Bjinhos e continua que eu admiro muito o teu trabalho e vou ajudando mediante as minhas possiblidades

Moderador: mcerqueira
Mais uma vez as palavras da Dolfa têm a força que a Maria João precisa de ouvir...dolfa Escreveu:Palavras sábias Maria1955, tomara q a mjoaocunha a ouça e bem, eu de facto até fico parva...quem são as pessoas que a elogiam e lhe pedem para continuar assim?
Ajudem a aconselhá-la a repousar um pouco e fortalecer as suas energias, tá bem?
Este "estou cansada" é um pedido de ajuda que já se anunciava há algum tempo.
Grande verdade…!!!dolfa Escreveu: (...)Todos aquele(a) q lhe dizem que compreendem o q está a fazer e q continue nâo o vão continuar a fazer quando começar a ficar pior e n é só financeiramente, as pessoas afastam-se.
Tem de se ajudar a si mesma
Olá! Eu também acho que, para além da força moral, temos de ajudar esta senhora. Penso que ela é do Porto. Eu estou em Lisboa. Podem pôr aqui o nib dela sff? Pode não ser muito mas sempre se arranja qualquer coisa e se muitos entrarem com pouco talvez a D. Maria João recupere algumas forças.mlas15 Escreveu:Compreendo o desespero e o cansaço da D. Maria João, é como estar sempre a lutar contra ventos fortes, mas já pensaram que parte do desespero dela neste momento pode ser também pq tem meninos em hotéis e não tem dinheiro para pagar, visto estar desempregada?! E os pequerruchos que estão com ela em casa também têm que comer e a comida custa dinheiro.... Sugiro que, quem puder, para além da força moral, contribua com alguns euritos para ajudar nas despesas (comida, hotéis, etc...). A Maria João precisa da nossa ajuda.