Clara de Tagus- Ass. Patas Errantes-Até Sempre meu anjo...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

yorkbudy
Membro
Registado: sexta jan 16, 2009 5:33 am

sexta fev 20, 2009 7:33 am

nao sei como pessouas podem ser tao desumanos e nao percebo como é que nao se pode tramare os donos quando eles fazem o fazem
é impossivel se eles nao respondem por o que fazem ou multalos e com o dinheiro ajudare os canils se nao isto do abandono nunca mais tem um fim
a lei tem que mudare proteger mais os animais e castigare mais os propriatarios
teresa
<p><strong><u></u></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta fev 20, 2009 9:37 am

pinucha Escreveu::( Ai meu deus já nem me lembrava como ela estava..uma desgraça :cry:

:D Mas agora tá tão linda a minha Clarinha... Gordinha, feliz e refilona hehehe

So falta mesmo aquele doninho especial :wink:
Está linda a Clarinha...pode demorar mas ela há-de encontrar uma família que a ame para sempre e a estime como merece! è muito afável a Clara, connosco é uma doçura! è uma menina maravilhosa! :D
antigona
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 9:39 am

yorkbudy Escreveu:nao sei como pessouas podem ser tao desumanos e nao percebo como é que nao se pode tramare os donos quando eles fazem o fazem
é impossivel se eles nao respondem por o que fazem ou multalos e com o dinheiro ajudare os canils se nao isto do abandono nunca mais tem um fim
a lei tem que mudare proteger mais os animais e castigare mais os propriatarios
A lei existe yorkbudy, porém a grande maioria dos abandonos não são avistados por ninguém. :?
No caso da Clarinha, visto que possuia microchip identificado a lei fez-se cumprir e o dono foi penalizado.
antigona
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 5:25 pm

A Clara está linda! :D
Gordinha, feliz, bem disposta e carinhosa! :D A Clara é uma grande corajosa!!!!!!

Clarinha na sessão de higiene 8)

Imagem

Clara e lucas à espera de irem passear

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 2:23 pm

A Clara merece a sua oportunidade de adopção, ela merece-a muito! :D Por ser a cadelinha corajosa e lutadoar que é, por ser maravilhosa e meiga, por ter tido um percurso de vida triste que nem assima fez perder a sua ternura! A Clara é uma menina coragem! vamos encontrar uma família para ti meu anjo! :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 11:37 am

apesar de tudo pelo qual passou na vida a Clara é uma menina alegre! Adora a nossa presença e companhia e dá-se maravilhosamente com os seus cãopanheiros! :D
è dona de uma tenacidade típica da sua raça que lhe confere uma força de viver inesgotável!
Por tudo isto, não merecerá anossa Clara uma hipótese de adopção??
Não merecerá a Clara passar o resto da sua vida numa família, que lhe dê o amor que nunca teve??
A Clara apenas conheceu a exploração toda a vida? E agora?
Não merecerá a Clara ter um resto de vida feliz e digno no seio de uma boa família???

Entretanto a Clara ganhou a sua madrinha!!!!A dona de um nosso ex - patas errantes apadrinhou a Clara! Obrigada! :wink:

Imagem
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quarta mar 04, 2009 11:47 am

antigona Escreveu: A lei existe yorkbudy, porém a grande maioria dos abandonos não são avistados por ninguém. :?
No caso da Clarinha, visto que possuia microchip identificado a lei fez-se cumprir e o dono foi penalizado.
Bom dia! Gostava de saber qual foi a penalização, se possível. Obrigada.
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 1:26 pm

Shiller Escreveu:
antigona Escreveu: A lei existe yorkbudy, porém a grande maioria dos abandonos não são avistados por ninguém. :?
Bom dia! Gostava de saber qual foi a penalização, se possível. Obrigada.

Bom dia Shiller!
O caso, depois de identificado o dono, é apresentado ao canil Municipal e por este é interposto processo por abandono contra o dono. A penalização é uma coima(que não reverte a favor da associação). além disso, esse dono perde o direito de propriedade do animal, tendo sido o registo da Clara passado para nosso nome! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 04, 2009 1:40 pm

a clarinha e uma lutadora e uma sobravivente :wink: esta linda
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 2:03 pm

reex Escreveu:a clarinha e uma lutadora e uma sobravivente :wink: esta linda
è verdade reex!! :D A Clara é uma verdadeira sobrevivente! :D :D
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

quarta mar 04, 2009 7:22 pm

Entretanto a Clara ganhou a sua madrinha!!!!A dona de um nosso ex - patas errantes apadrinhou a Clara! Obrigada!

Nada me poderia deixar mais feliz que saber que a Clarinha tinha encontrado novos donos, mas na sua ausencia saber que há pessoas que a mimam e gostam dela já me deixam deveras contente!
Eu acredito que a Clara ainda vai ter o seu dono 5* :lol:
antigona
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 10:13 am

pinucha Escreveu:Entretanto a Clara ganhou a sua madrinha!!!!A dona de um nosso ex - patas errantes apadrinhou a Clara! Obrigada!

Nada me poderia deixar mais feliz que saber que a Clarinha tinha encontrado novos donos, mas na sua ausencia saber que há pessoas que a mimam e gostam dela já me deixam deveras contente!
Eu acredito que a Clara ainda vai ter o seu dono 5* :lol:
Há-de ter um bom dono sim!!!!Entretanto ganhou uma madrinha preciosa que nos ajudará nas despesas recorrentes do acolhimento! Todas asa ajudas são preciosas!!!! :D
antigona
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 10:02 pm

Linda Clara, dócil e muito meiga! A maturidade que só um cão sénior sabe ter! :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 1:47 pm

A clara é uma cadela excepcional! :D
Dona de uma vontade de viver inigualável, a Clara é só ternura! já vai dando as suas corridas no recreio e não poderia estar melhor integrada com os seus cãopanheiros!!Um grande Hurra à nossa Clara!!! :D :D

Imagem
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

segunda mar 09, 2009 5:36 pm

:lol: Tá tão linda não tá :?: :?: :mrgreen:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”