Clara de Tagus- Ass. Patas Errantes-Até Sempre meu anjo...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jan 16, 2009 5:33 am
nao sei como pessouas podem ser tao desumanos e nao percebo como é que nao se pode tramare os donos quando eles fazem o fazem
é impossivel se eles nao respondem por o que fazem ou multalos e com o dinheiro ajudare os canils se nao isto do abandono nunca mais tem um fim
a lei tem que mudare proteger mais os animais e castigare mais os propriatarios
é impossivel se eles nao respondem por o que fazem ou multalos e com o dinheiro ajudare os canils se nao isto do abandono nunca mais tem um fim
teresa
<p><strong><u></u></strong></p>
<p><strong><u></u></strong></p>
Está linda a Clarinha...pode demorar mas ela há-de encontrar uma família que a ame para sempre e a estime como merece! è muito afável a Clara, connosco é uma doçura! è uma menina maravilhosa!pinucha Escreveu:Ai meu deus já nem me lembrava como ela estava..uma desgraça
![]()
Mas agora tá tão linda a minha Clarinha... Gordinha, feliz e refilona hehehe
So falta mesmo aquele doninho especial

A lei existe yorkbudy, porém a grande maioria dos abandonos não são avistados por ninguém.yorkbudy Escreveu:nao sei como pessouas podem ser tao desumanos e nao percebo como é que nao se pode tramare os donos quando eles fazem o fazem

No caso da Clarinha, visto que possuia microchip identificado a lei fez-se cumprir e o dono foi penalizado.
apesar de tudo pelo qual passou na vida a Clara é uma menina alegre! Adora a nossa presença e companhia e dá-se maravilhosamente com os seus cãopanheiros!
è dona de uma tenacidade típica da sua raça que lhe confere uma força de viver inesgotável!
Por tudo isto, não merecerá anossa Clara uma hipótese de adopção??
Não merecerá a Clara passar o resto da sua vida numa família, que lhe dê o amor que nunca teve??
A Clara apenas conheceu a exploração toda a vida? E agora?
Não merecerá a Clara ter um resto de vida feliz e digno no seio de uma boa família???
Entretanto a Clara ganhou a sua madrinha!!!!A dona de um nosso ex - patas errantes apadrinhou a Clara! Obrigada!

è dona de uma tenacidade típica da sua raça que lhe confere uma força de viver inesgotável!
Por tudo isto, não merecerá anossa Clara uma hipótese de adopção??
Não merecerá a Clara passar o resto da sua vida numa família, que lhe dê o amor que nunca teve??
A Clara apenas conheceu a exploração toda a vida? E agora?
Não merecerá a Clara ter um resto de vida feliz e digno no seio de uma boa família???
Entretanto a Clara ganhou a sua madrinha!!!!A dona de um nosso ex - patas errantes apadrinhou a Clara! Obrigada!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Bom dia! Gostava de saber qual foi a penalização, se possível. Obrigada.antigona Escreveu: A lei existe yorkbudy, porém a grande maioria dos abandonos não são avistados por ninguém.![]()
No caso da Clarinha, visto que possuia microchip identificado a lei fez-se cumprir e o dono foi penalizado.
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
Shiller Escreveu:Bom dia! Gostava de saber qual foi a penalização, se possível. Obrigada.antigona Escreveu: A lei existe yorkbudy, porém a grande maioria dos abandonos não são avistados por ninguém.![]()
Bom dia Shiller!
O caso, depois de identificado o dono, é apresentado ao canil Municipal e por este é interposto processo por abandono contra o dono. A penalização é uma coima(que não reverte a favor da associação). além disso, esse dono perde o direito de propriedade do animal, tendo sido o registo da Clara passado para nosso nome!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a clarinha e uma lutadora e uma sobravivente
esta linda

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
è verdade reex!!reex Escreveu:a clarinha e uma lutadora e uma sobraviventeesta linda

Nada me poderia deixar mais feliz que saber que a Clarinha tinha encontrado novos donos, mas na sua ausencia saber que há pessoas que a mimam e gostam dela já me deixam deveras contente!
Eu acredito que a Clara ainda vai ter o seu dono 5*
Nada me poderia deixar mais feliz que saber que a Clarinha tinha encontrado novos donos, mas na sua ausencia saber que há pessoas que a mimam e gostam dela já me deixam deveras contente!

Há-de ter um bom dono sim!!!!Entretanto ganhou uma madrinha preciosa que nos ajudará nas despesas recorrentes do acolhimento! Todas asa ajudas são preciosas!!!!pinucha Escreveu:Entretanto a Clara ganhou a sua madrinha!!!!A dona de um nosso ex - patas errantes apadrinhou a Clara! Obrigada!

Linda Clara, dócil e muito meiga! A maturidade que só um cão sénior sabe ter!