reçebi agora um email do dono .
Quer que eu o ajude a encontar o rex , o menino branquinho que deixaram fugir no aeroporto quando ia para o brasil com os donos .
O Dono não se conforma mas procura o cão desesperadamente .
Alguem tem fotos ?
ajudem a encontrar o menino que a tap dixou fugir
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Aqui está uma foto do cão em questão.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá quando foi isso? talvez possa ajudar, o meu marido trabalha no aeroporto talvez o veja lá se tiver no aeroporto,ou algum colega que o tenha visto e o tenha levado para casa..
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Estão aqui mais informações: http://www.encontra-me.org/anuncio/5715borboletavti Escreveu:olá quando foi isso? talvez possa ajudar, o meu marido trabalha no aeroporto talvez o veja lá se tiver no aeroporto,ou algum colega que o tenha visto e o tenha levado para casa..
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
eu tb estranhei virem falar disso agora mas acho que nao houve mais nenhum caso, ou pelo menos assim espero.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sra Fatima
a Tap extraviou o nosso cãozinho rex em Setembro de 2008 no aeroporto de Lisboa
Sentimos muitas saudades do nosso cão , pois ele morou conosco durante 6 anos
Quando retornamos ao Brasil estavamos trazendo o nosso amigo
por favor ajude-nos
Atençiosamente Ellen Coelho
Adorinam coelho
foi este o email que reçebi .O casal copiou o meu email do portugalzoofilo
a Tap extraviou o nosso cãozinho rex em Setembro de 2008 no aeroporto de Lisboa
Sentimos muitas saudades do nosso cão , pois ele morou conosco durante 6 anos
Quando retornamos ao Brasil estavamos trazendo o nosso amigo
por favor ajude-nos
Atençiosamente Ellen Coelho
Adorinam coelho
foi este o email que reçebi .O casal copiou o meu email do portugalzoofilo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Sim, até deu no Sic, no nós por cá...
Pobre lindinho!

Ate onde sei e acompanhei a historia apos o desaparecimento dele no incio, a Dra. Sofia Marques chegou a rondar o aeroporto, inclusive ele encontrou outro animal que se encontrava abandona ha muito, mas como tinha microchip acabou por ser uma historia com final feliz apesar do tempo que tinha desaparecido o pobre animal. A Dra. Sofia continuou as buscas pelo aeroorto mas infelizmente foi em vão, ele não tinha sido enconntrado, ele está anunciado no encontra-me e continua como NÃO RESOLVIDO esta caso:
http://www.encontra-me.org/anuncio/5715
http://www.encontra-me.org/anuncio/5715
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Naquela altura foram dois casos em que a TAP deixou fugir os animais, foi um muito perto do outro e penso que nenhum deles foi encontrado, mas não me lembro dos cães, sinceramente não sei quais eram e se este fazia parte do duo ou se é mais um ,não sei!
É lamentável isso acontecer!
É lamentável isso acontecer!