CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 11, 2009 11:44 pm

Então, se calhar estamos a falar do mesmo! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mar 11, 2009 11:54 pm

ritafc Escreveu:Então, se calhar estamos a falar do mesmo! :wink:
Se for mesmo o mesmo, esse husky já está lá há muito tempo, a ultima vez que foi ao canil foi a 22 de Dezembro e ele já lá estava a muito tempo.
Pelo aquilo que me contaram, os donos sofreram uma ordem de despejo e o cão foi parar o canil. Não pode ser adoptado nem abatido por causa disso.

Esse husky esta me atravessado desde dessa altura, estava e deve continuar a estar num estado lastimável...ainda hoje sinto um frustração por ele estar ali, mas tbm não posso fazer nada. :cry:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

ritafc
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 8:49 pm

Os huskies que entraram são macho e fêmea, o macho parece ter entre 3 e 5 anos e não esta castrado, a cadela é mais jovem, tem entre 1 e 3 anos também não está esterilizada, pensam que estará perdida mas como nao tem chip já está para adoçao).

Hoje entraram dois cães tipo caniches pretos entregues pelo dono! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta mar 12, 2009 9:08 pm

ritafc Escreveu:Os huskies que entraram são macho e fêmea, o macho parece ter entre 3 e 5 anos e não esta castrado, a cadela é mais jovem, tem entre 1 e 3 anos também não está esterilizada, pensam que estará perdida mas como nao tem chip já está para adoçao).
Muito obrigado :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 12, 2009 9:22 pm

provavelmente e no sabado que vai sair o menino atropelado .Tem que ser operado e no canil não operam
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 14, 2009 5:30 pm

Imagem
este menino e um doçe , meiguissimo , calminho , tem 4 anos e é x de podengo .Vai ser operado a pata .Pesa 14 kg
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 12:37 am

É um fofo! Portaram-se super bem no carro! Ficou na box com a Margarida!

Imagem
Imagem

Esta menina também saiu hoje do canil, estava a definhar com depressão, deixou de comer lá dentro! É minuscula, xpinsher, tem 9 meses e pesa 2,5kg!
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

domingo mar 15, 2009 12:49 am

Que menina mais linda!! :wink: É mesmo pequenina... :lol:
ritafc
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 12:53 am

Pois é, já viste o tamanho da cabecita dela perto da minha mão? :lol:
<p>Rita</p>
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

domingo mar 15, 2009 12:56 am

Sim, dá para ter uma ideia... :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 1:50 am

Está lá uma caniche branca, com menos de um ano, linda e muito pequenina também! Está 1 caniche preto, um bastante peludinho cinz afogueado, parecido c o franjinhas que também tirámos de lá, está um cachorro srd muito fofo com 3 meses de porte pequeno que tinha sido adoptado mas o dono foi lá pô-lo cm uma pseudo doença para os vets examinarem e nunca mais lá foi buscá-lo e deixou d atender o telefone!
Agora digam lá, o k é que esta getalha merecia? :evil: Sim, é isso mesmo que estão a pensar!
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 8:56 pm

esta outro cão atropelado a presisar de cirurgia na pata no canil , foi entregue pela psp :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

domingo mar 15, 2009 10:53 pm

:o tão pequenina...
esta menina já tem destino? FAT ou dono?

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 15, 2009 11:20 pm

menina mais linda.... ela esta em fat a procura de um dono que a recupere totalmente do trauma passado...
reex
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 1:22 pm

entraram hoje no canil 3 pitts bulls .
A pliçia vei-o busca-los ao tal cigano que mora perto de mim .
Ele não sabia que era presiso regista-los na junta e ter seguro . Pensava que só o chip chegava .
Como não acredito que ele faça o seguro , os pitts ja « eram «
ele diz que uma cadela pitt e muito meiguinha e tem pena dela :( :( :(
não lhe levaram outro porque ele o tinha fechdo num barração e a poliçia não viu
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”