a animais de rua precisa de ajuda

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

quinta abr 02, 2009 5:16 pm

Recebi este apelo por mail, pedi autorização para coloca-lo aqui e passo a citar:

Olá a todos:

Hoje de manhã fui confrontada com uma das piores situações que já vi... Telefonaram-me a dizer para ir ver in loco as tragédias que se passavam num bairro social povoado pela comunidade cigana. Pensei que não seria assim tão mau, mas quando lá cheguei era muito pior. Eram incontáveis os animais errantes, cada um num estado de má-nutrição, feridas, sarnas, etc pior que o outro. Até um porco a morrer de fome estava lá...

Juntamente com outra amiga dos animais, conseguimos resgatar um dos casos mais urgentes. Tratava-se de uma cadela num estado final de gravidez, com feridas nas mamas, carregada de todo o tipo de parasitas.

Actualmente, a cadela já foi esterilizada e encontra-se em pós-operatório. Esta cirurgia foi mais dispendiosa que o habitual, e a Animais de Rua, que corajosamente suportou as despesas, passou de uma situação já dificil a uma ainda pior.
Assim, fazemos uma apelo a toda a gente solidária com a nossa causa, que a esterilização desta menina seja amadrinhada por alguém, pois como sabemos, só assim podemos continuar o nosso trabalho.

www.animaisderua.org

O NIB da Animais de Rua é : 0065 0922 0022 9780 00682

Muito Obrigada a toda a gente que possa ajudar.

Imagem

Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta abr 03, 2009 11:33 am

Já existe um tópico sobre este assunto :wink:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=66124

É muito importante sim, animais de rua fazem um trabalho maravilhoso que é contribuir para a diminuição dos animais errantes..
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

sexta abr 03, 2009 1:05 pm

:wink: obrigada peço desculpa por ter aberto um topico já existente.
a pessoa com que falei da animais de rua não sabia que já ca estava uma vez que eu perguntei se poderia faze-lo.

solicito à moderação que o bloqueie.

aproveito para lembrar que para alem de contibuições para este caso, a animais de rua dispões de uma lojinha virtual que reverte a favor destes casos.

ontem encomendei encomendei chapinhas de identificação para as minhas meninas muito mais em conta do de que tinham pedido numa loja :wink: e aqui sabemos que estamos a ajudar uma boa causa
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”