ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não pode ser assim reex, eu pedi a uma das madrinhas que se disponibilizasse para fazer os pagamentos de agora em diante, ninguém o fez e agora isto! No hotel não gostam de receber assim por madrinhas , preferem os pagamentos de uma só vez!caramba, não acredito que me estão a fazer isto, não acredito, façam por meses e que este mês seja uma das outras a fazer o pagamento, eu já fiz a minha parte e nestes 2 meses paguei e assegurei os que não pagaram, mas continuar a faz^-lo não posso.
reex, disse aqui várias vezes que não podia!
reex, disse aqui várias vezes que não podia!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:06 pm, editado 1 vez no total.
Madrinhas, alguém tem de se responsabilizar pelos pagamentos do nosso afilhado. A Clarota apenas não o faz porque algumas madrinhas não pagam e ela não pode continuar a pôr o que falta do bolso dela. Eu compreendo isso perfeitamente, porque se isso alguma vez acontecer a um dos meninos por quem estou responsável também eu não poderei pôr o que falta do meu bolso. Não é justo para a Clarota o que estão a fazer. Por favor, se alguma madrinha está com algum problema e não pode continuar a pagar que se explique à Clarota por mp, é o mínimo que podem fazer, acho eu. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não posso dar o meu nib . Ja e uma confusão por causa da luna e da brownie
e depois se me aconteçesse o mesmo tinha mais despezas as minhas costas e por do meu bolso tambem , ja estou cheia de dívidas e nunca me viram queixar

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ninguém te está a pedir isso, Reex, bem sabemos que já tens confusões a mais com tantos meninos. Mas o Braco tem tantas madrinhas, alguma podia oferecer-se para gerir a conta. Mas o melhor mesmo era as madrinhas pagarem aquilo que se comprometeram a pagar.
Clarota, podes pôr aqui a lista das madrinhas deste menino?
Clarota, podes pôr aqui a lista das madrinhas deste menino?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
coitado do braco . Desprezado pelos donos e agora pelas madrinhas
estou a ver que ainda vai regressar ao canil

estou a ver que ainda vai regressar ao canil

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
quantas madrinhas faltam pagar???
-
- Membro Veterano
sílvia , está tudo aqui no tópico, eu estou sem tempo pois estou num pc emprestado, não custa muito dar uma olhada e ver quem não pagou, eu comprometi-me com 5 euros, estou a dar 35, mas tudo bem ,este mês eu continuo apagar ,não é por mim que o canito vai para o canil de novo ,mas ainda têm muito tempo, vão pensando para o próximo mês e não se esqueçam de depositar a tempo, senão não são 35 euros,com que tenho que andar.
este mês , sendo assim a reex. já pagou.

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:06 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu n tenho nada a ver com isto, de facto mas faz-me imensa impressão o que está a acontecer com este canito, sobretudo porque há madrinhas que, pelas suas atitudes sempre amigas e generosas em prole dos canitos nunca me levariam a pensar que isto pudesse suceder. Ninguem a/s consegue contactar? Há-de haver uma razão qualquer...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Não pensem que vou andar a fazer as contas como fiz no mês passado e a var que se confundiu e quem pagou ou não pagou.Este mês é assim: quem pagou , eu confirmo, quem não estiver na minha conta o depósito feito entradinho, não confirmo nada de ninguém até aparecer na conta.Esta conta é fácil de verificar e os depositos demoram ,no máximo 2, 3 dias a chegar à conta, não me venham dizer que já fizeram transferência sem a fazerem que eu não engulo novamente.Sempre que façam o depósito digam que o fizeram aqui e antes di dia 19 para eu puder ir verificar e confirmar aqui também.
mês de fevereiro em falta-gatomino 10 euros que eu paguei
mês passado madrinhas em falta:
Gatomino, manuela e budhinha= 30 euros que eu paguei!
mês de fevereiro em falta-gatomino 10 euros que eu paguei
mês passado madrinhas em falta:
Gatomino, manuela e budhinha= 30 euros que eu paguei!
Última edição por clarota em sábado jul 25, 2009 12:11 am, editado 1 vez no total.