ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça abr 07, 2009 8:00 pm

Não pode ser assim reex, eu pedi a uma das madrinhas que se disponibilizasse para fazer os pagamentos de agora em diante, ninguém o fez e agora isto! No hotel não gostam de receber assim por madrinhas , preferem os pagamentos de uma só vez!caramba, não acredito que me estão a fazer isto, não acredito, façam por meses e que este mês seja uma das outras a fazer o pagamento, eu já fiz a minha parte e nestes 2 meses paguei e assegurei os que não pagaram, mas continuar a faz^-lo não posso.

reex, disse aqui várias vezes que não podia!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:06 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:04 pm

:?: :?: :?: :?:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça abr 07, 2009 9:06 pm

:D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 07, 2009 9:35 pm

Madrinhas, alguém tem de se responsabilizar pelos pagamentos do nosso afilhado. A Clarota apenas não o faz porque algumas madrinhas não pagam e ela não pode continuar a pôr o que falta do bolso dela. Eu compreendo isso perfeitamente, porque se isso alguma vez acontecer a um dos meninos por quem estou responsável também eu não poderei pôr o que falta do meu bolso. Não é justo para a Clarota o que estão a fazer. Por favor, se alguma madrinha está com algum problema e não pode continuar a pagar que se explique à Clarota por mp, é o mínimo que podem fazer, acho eu. :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 07, 2009 10:27 pm

eu não posso dar o meu nib . Ja e uma confusão por causa da luna e da brownie :( e depois se me aconteçesse o mesmo tinha mais despezas as minhas costas e por do meu bolso tambem , ja estou cheia de dívidas e nunca me viram queixar :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 07, 2009 10:31 pm

Ninguém te está a pedir isso, Reex, bem sabemos que já tens confusões a mais com tantos meninos. Mas o Braco tem tantas madrinhas, alguma podia oferecer-se para gerir a conta. Mas o melhor mesmo era as madrinhas pagarem aquilo que se comprometeram a pagar.

Clarota, podes pôr aqui a lista das madrinhas deste menino?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 07, 2009 10:45 pm

coitado do braco . Desprezado pelos donos e agora pelas madrinhas :cry:
estou a ver que ainda vai regressar ao canil :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta abr 08, 2009 12:19 am

quantas madrinhas faltam pagar???
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 08, 2009 6:39 am

Bom dia a todas, A Taro está sem net, pediu-me para vos comunicar que este mês não pode, pois tem que se deslocar para o estrangeiro por motivos profissionais
clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:31 am

sílvia , está tudo aqui no tópico, eu estou sem tempo pois estou num pc emprestado, não custa muito dar uma olhada e ver quem não pagou, eu comprometi-me com 5 euros, estou a dar 35, mas tudo bem ,este mês eu continuo apagar ,não é por mim que o canito vai para o canil de novo ,mas ainda têm muito tempo, vão pensando para o próximo mês e não se esqueçam de depositar a tempo, senão não são 35 euros,com que tenho que andar. :wink: este mês , sendo assim a reex. já pagou.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:06 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 08, 2009 10:55 am

Eu n tenho nada a ver com isto, de facto mas faz-me imensa impressão o que está a acontecer com este canito, sobretudo porque há madrinhas que, pelas suas atitudes sempre amigas e generosas em prole dos canitos nunca me levariam a pensar que isto pudesse suceder. Ninguem a/s consegue contactar? Há-de haver uma razão qualquer...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:58 am

Abril/Maio
Reex-pago( por confirmar)
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:06 pm, editado 2 vezes no total.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quarta abr 08, 2009 11:04 am

Eu sei que sou muito chata.... mas alguem me pode dar o nib? :oops:
Andem a ver se o via, mas n encontrei :oops:
Obrigada
clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:07 am

Mandei mp às madrinhas que estão em falta, a ver vamos!Como parece que o/a gatomino desapareceu do mapa, alguém??????????? :roll: :roll:
clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:12 am

Não pensem que vou andar a fazer as contas como fiz no mês passado e a var que se confundiu e quem pagou ou não pagou.Este mês é assim: quem pagou , eu confirmo, quem não estiver na minha conta o depósito feito entradinho, não confirmo nada de ninguém até aparecer na conta.Esta conta é fácil de verificar e os depositos demoram ,no máximo 2, 3 dias a chegar à conta, não me venham dizer que já fizeram transferência sem a fazerem que eu não engulo novamente.Sempre que façam o depósito digam que o fizeram aqui e antes di dia 19 para eu puder ir verificar e confirmar aqui também.

mês de fevereiro em falta-gatomino 10 euros que eu paguei
mês passado madrinhas em falta:
Gatomino, manuela e budhinha= 30 euros que eu paguei
!
Última edição por clarota em sábado jul 25, 2009 12:11 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”