ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
madrinhas vamos combinar um dia para evitar nervos e confusoes .
Escrevam na vossa agenda ou calendario . O dinheiro para o braco tem que estar na conta sempre ao dia 15 . Fazemos o deposito sempre na mesma altura porque assim ao tirar o estracto no multibanco vem la os depositos todos no mesmo dia e evita confusões e atrasos
Escrevam na vossa agenda ou calendario . O dinheiro para o braco tem que estar na conta sempre ao dia 15 . Fazemos o deposito sempre na mesma altura porque assim ao tirar o estracto no multibanco vem la os depositos todos no mesmo dia e evita confusões e atrasos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Desculpem meter o bedelho, mas se fizerem pela NET, dá para agendar para os meses seguinte e assim não há esquecimentos - aquilo faz automaticamente!! pôem uma data e prontinho!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Clarota, acabei de fazer a transferência de 5 €. Vais receber a notificação/comprovativo por mail.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Já recebi tuguinha, obrigada!
temos saudades tuas!
Também recebi um comprovativo de uma transferência de 5 euros da Tiabela ,que vendo esta situação se disponibilizou para madrinha!
obrigada Anabela!

Também recebi um comprovativo de uma transferência de 5 euros da Tiabela ,que vendo esta situação se disponibilizou para madrinha!

obrigada Anabela!

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:07 pm, editado 1 vez no total.
Apenas hoje tive net
Relativamente ao Braco pelo que vejo a situação de desde há já meses mantém-se..uns pagam, outros não..triste realidade depois de tanto animo para o verem fora do canil.
É bonito, lá isso é e as fotos assim o provam, mas está assim porque está em hotel e não em canil e como qualquer outro caso..o hotel tem de ser pago...independentemente daqueles que simplesmente esqueceram o compromisso assumido, aliás esqueceram o cão!
Assim e porque quero pensar que na sua maioria, as madrinhas continuam empenhadas em ajudar este belo cão e por forma a resolver esta questão das madrinhas que nada dignifica o tópico, muito pelo contrário, só está a prejudicar a adopção proponho o seguinte, que deverá contar com os votos das madrinhas que o continuam a apoiar
- exclusão das madrinhas que repetidamente não pagam a mensalidade que inicialmente assumiram
-partilha pelas madrinhas presentes dos custos referentes às madrinhas excluídas, que penso serem duas ou três.
Assim sendo, as mensalidades das madrinhas ( duas ou três) que não pagam há já algum tempo seriam divididas pelas restantes, o que poderá dar uns 3 ou 4 euritos a mais a cada uma.
É chato? MUITO..mas não vejo volta a dar, pois suportar mais uma vez despesas de outros, não me parece justo..também eu já paguei a mais e agora é a Clarota.e muito sinceramente não me revejo mais nessa situação.
O braco foi e é uma responsabilidade partilhada e não vejo outra alternativa satisfatória para esta situação, assim votem, decidam mas uma coisa é certa..sem o hotel pago, só lhe resta outro destino..o canil, pois despesas temos todos com outros animais.
Entendo o Braco como uma responsabilidade partilhada e como tal ou ajudamos todos, ou esta situação vai acabar mal, para já não falar da tristeza desta situação..
Da minha parte, contem com o voto positivo para mais uns euros para manter o braco em hotel..
A decisão agora é vossa, pois não vejo outra saída para acabar com esta lamentável situação.
Também quero relembrar que madrinha é para tudo..para o bem e para o mal...pois se ele vier a precisar de tratamento médico é para ser partilhado por todos as despesas...
Agradeço que as madrinhas respondam a esta proposta para se acabar de vez com esta situação lamentável.
Por forma a identificar cada madrinha na transação multibanco haveria um código por centimos, ou seja cada madrinha depositaria ..com um centimo acrescentado
exemplo..clarota = 11, o1 ( código 01)
MariaTuga = 11, 02 ( codigo 02)
Taro,= 11, o3 ( código 03)
o último digito, através deste codigo previamente designado a cada uma ajudaria a identificar depósitos não identificados..
Relativamente ao Braco pelo que vejo a situação de desde há já meses mantém-se..uns pagam, outros não..triste realidade depois de tanto animo para o verem fora do canil.
É bonito, lá isso é e as fotos assim o provam, mas está assim porque está em hotel e não em canil e como qualquer outro caso..o hotel tem de ser pago...independentemente daqueles que simplesmente esqueceram o compromisso assumido, aliás esqueceram o cão!
Assim e porque quero pensar que na sua maioria, as madrinhas continuam empenhadas em ajudar este belo cão e por forma a resolver esta questão das madrinhas que nada dignifica o tópico, muito pelo contrário, só está a prejudicar a adopção proponho o seguinte, que deverá contar com os votos das madrinhas que o continuam a apoiar
- exclusão das madrinhas que repetidamente não pagam a mensalidade que inicialmente assumiram
-partilha pelas madrinhas presentes dos custos referentes às madrinhas excluídas, que penso serem duas ou três.
Assim sendo, as mensalidades das madrinhas ( duas ou três) que não pagam há já algum tempo seriam divididas pelas restantes, o que poderá dar uns 3 ou 4 euritos a mais a cada uma.
É chato? MUITO..mas não vejo volta a dar, pois suportar mais uma vez despesas de outros, não me parece justo..também eu já paguei a mais e agora é a Clarota.e muito sinceramente não me revejo mais nessa situação.
O braco foi e é uma responsabilidade partilhada e não vejo outra alternativa satisfatória para esta situação, assim votem, decidam mas uma coisa é certa..sem o hotel pago, só lhe resta outro destino..o canil, pois despesas temos todos com outros animais.
Entendo o Braco como uma responsabilidade partilhada e como tal ou ajudamos todos, ou esta situação vai acabar mal, para já não falar da tristeza desta situação..
Da minha parte, contem com o voto positivo para mais uns euros para manter o braco em hotel..
A decisão agora é vossa, pois não vejo outra saída para acabar com esta lamentável situação.
Também quero relembrar que madrinha é para tudo..para o bem e para o mal...pois se ele vier a precisar de tratamento médico é para ser partilhado por todos as despesas...
Agradeço que as madrinhas respondam a esta proposta para se acabar de vez com esta situação lamentável.
Por forma a identificar cada madrinha na transação multibanco haveria um código por centimos, ou seja cada madrinha depositaria ..com um centimo acrescentado
o último digito, através deste codigo previamente designado a cada uma ajudaria a identificar depósitos não identificados..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
desculpem eu meter o bedelho onde não sou chamada, mas acho que a Taro deu uma optima ideia. gostaria de puder ajudar mas já tenho muitos afilhados e como diz a Taro, entram para o hotel e depois fica tudo em agua mornas..
e mais uma vez peço desculpa. as expliquem-me como se eu fosse muito burra e sou mesmo, já li que o menino teve varios pretendentes, já teve 10000 visualizaçoes, é de raça e nenhum se aproveitava? nem um? se fosse mulher ficava solteirona
e mais uma vez peço desculpa. as expliquem-me como se eu fosse muito burra e sou mesmo, já li que o menino teve varios pretendentes, já teve 10000 visualizaçoes, é de raça e nenhum se aproveitava? nem um? se fosse mulher ficava solteirona
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ó Maria1955, como esta?
A Solteirona
Uma solteirona de 45 anos de idade, estava á sua janela, quando vê um cão atrás de uma cadela com o cio, sendo que esta última não queria o cão de modo algum. Ao fugir e atravessar a estrada, a cadela é atropelada por um automóvel.
A solteirona, que assistiu a tudo, solta um suspiro e diz:
Isso mesmo! É preferivel a morte!
Dseculpem lá!
A Solteirona
Uma solteirona de 45 anos de idade, estava á sua janela, quando vê um cão atrás de uma cadela com o cio, sendo que esta última não queria o cão de modo algum. Ao fugir e atravessar a estrada, a cadela é atropelada por um automóvel.
A solteirona, que assistiu a tudo, solta um suspiro e diz:
Isso mesmo! É preferivel a morte!
Dseculpem lá!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pelo que estou a ver as madrinhas foram passar a Pàscoa fora!
Concordo, não é justo ficar em cima de uma só as mensalidades de todas as que não pagam!Assim sendo, as mensalidades das madrinhas ( duas ou três) que não pagam há já algum tempo seriam divididas pelas restantes, o que poderá dar uns 3 ou 4 euritos a mais a cada uma.
Também concordo, embora , continue a dizer, que se todas pagarem e aqui avisarem e o fizerem com tempo e tal como a reex propôs, mais ou menos no mesmo dia, não haja problemas, pois aquela conta só serve para fazer pagamentos do gás e da água e portanto, é fácil de controlar, quem não aparece é porque não paga mesmo!É evidente que se fizerem com essas distinções de pagamentos é mais fácil para mim, ou então façam como a mariatuga sempre faz e a Anabela também optou por fazer.Mandem os comprovativos para o mail!Por forma a identificar cada madrinha na transação multibanco haveria um código por centimos, ou seja cada madrinha depositaria ..com um centimo acrescentado
o último digito, através deste codigo previamente designado a cada uma ajudaria a identificar depósitos não identificados
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Concordo em dividir as despesas pelas madrinhas que restam... Paciência, mas o cão acima de tudo.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>