Estive só adoentada e mantive-me no quentinho para não piorar, mas vim cá agora para não ficarem preocupados.

Moderador: mcerqueira
Basta dizer! Quando o tiver comigo a tempo inteiro de volta poderá conhece-lo quando quisersusse Escreveu:Naturamqr, um dia quero conhecer esse lindao!;)
Nahhh, quando o puder ver, pode apertar o rapaz á vontade, principalmente se eu estiver perto, que ele se traduzir por miminhos gosta de tudo!susse Escreveu:É mesmo boxexinhas:) Ele nao se importa que eu o aperte pois nao?:p hehe
levo uma dentada que me consolo![]()
O hotel é onde?
Claro que é por questões de segurança!BetaPat Escreveu:Joana, por que motivo não podes dizer onde é o hotel do Mugen? É ilegal, ou só deixam os donos ver os animais e podia alguem lá aparecer para o ver?
Esta eu juro que não percebo !!!!!????sofiaabreulopes Escreveu:Claro que é por questões de segurança!BetaPat Escreveu:Joana, por que motivo não podes dizer onde é o hotel do Mugen? É ilegal, ou só deixam os donos ver os animais e podia alguem lá aparecer para o ver?
Elisabete, é simples eu explico. Todos sabem que onde está o meu Mugen, estão mais meninos, e se fosse só o meu menino lá, na minha companhia podiam ir ve-lo. Mas sendo que estão lá mais meninos, e que envolve mais pessoas, nao é aconselhavel eu passar uma informação que diz tambem respeito a outras pessoas e a outros animais, bem como á direcção do hotel claro que também tem voto na materia nisso.BetaPat Escreveu:Joana, por que motivo não podes dizer onde é o hotel do Mugen? É ilegal, ou só deixam os donos ver os animais e podia alguem lá aparecer para o ver?
Esta a chover para esses lados? Aqui esta a querer parar. La nao sei como esta... Se calhar vou hoje!mjoaocunha Escreveu:Eu posso fazer-lhe umas festinhas, queres???do lado de fora da jaula claro
Naturamqr Escreveu:O Dimbo está a ficar um belissimo cão, tens q ver tb a Doce, nem parece a mm, de bonita q está.mjoaocunha Escreveu:beira![]()
![]()
Tu ficavas com o Dimbo...
Sem querer desprezar o menino que é lindo e meiguinho que se farta
![]()
![]()
Bora lá toca a aparecer
mjoaocunha Escreveu:Ok vou acreditar muito que vai parar de chover para parar mesmo.Naturamqr Escreveu:O Dimbo está a ficar um belissimo cão, tens q ver tb a Doce, nem parece a mm, de bonita q está.mjoaocunha Escreveu:beira![]()
![]()
Tu ficavas com o Dimbo...
Sem querer desprezar o menino que é lindo e meiguinho que se farta
![]()
![]()
Bora lá toca a aparecer
Até já!!!
Muguiiiiiiinhooooooooooooooooooooooooooooo a mamã ja vai!![]()