Procuro cachorro de porte pequeno

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
mixana
Membro
Registado: segunda out 20, 2008 9:41 am
Localização: Buffy, Kiara, Timon, Simba e os restantes animais dos meus pais e sogros

quinta abr 16, 2009 11:38 am

Olá. A minha tia, a quem faleceu inesperadamente a sua caniche, procura um cão de raça pequena para ser seu animal de companhia. Ela é viúva e trata o cão como um filho, pois será o seu companheiro de casa. Não importa a raça, apenas o tamanho, que deve ser de porte pequeno. Prefere animais jovens, para ensinar desde pequenos os hábitos da casa. Se souberem de algum animal que precise de uma casa onde será tratado como um príncipe, por favor contactem.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 16, 2009 11:53 am

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quinta abr 16, 2009 12:31 pm

Imagem
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

quinta abr 16, 2009 7:57 pm

De que zona do País é que é?
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta abr 16, 2009 8:38 pm

olhe este que tenho para adoptar....está aqui com o titulo---mt pequenino....:-) já lá espretira....o menino nã parece o mesmo....muito socialvel com outros cães....já anda bem de trela....e afinal tb não é velho...tem emtre 4 a 5 anos....não ladra....não faz nada em casa....aguenta o xixi e o cócó....é o cão ideal para apartamento...parece que percebeu que não lhe vamos fazer mal...o mau feitio que demonstrou era uma maneira de se defender na rua...onde sabe-se lá o que passou...
quem o levar...leva um mimo
ajudem-me a divulgar esta coisa linda...ere merece um lar que o acarinhe até ao fim da sua vidinha
o titulo +e....Menino mt pequenino...branco...5kg..abandonado
mixana
Membro
Registado: segunda out 20, 2008 9:41 am
Localização: Buffy, Kiara, Timon, Simba e os restantes animais dos meus pais e sogros

quinta abr 16, 2009 8:49 pm

Estou em Bragança...

Já arranjei um canito pequenito pra minha tia, na minha ida ao veterinário encontrei uma pessoa conhecida que conhece uma sra que tem um rafeiro pequeno, ninguém o quer... é é aqui ao lado...

Obrigada pelos conselhos, vou procurar donos para as ofertas
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”