MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Para a próxima semana coloco fotos do rapazola, cortou uns nós que tinha no pelo e parece um jovenzinho , lindo de morrer, só vendo
E carinhoso que ele é, não tenho palavras para descrever
quase não dá para acreditar na transformação

E carinhoso que ele é, não tenho palavras para descrever

Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
como e possivel ninguem se apaixonar por este lindao?
Não têm fotos recentes para se fazer novo apelo por mail?
Não têm fotos recentes para se fazer novo apelo por mail?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)