Enfim...resta esperar..entretanto vou tambem eu colaborar atraves da C.G.D online,ja devem saber que estas transferencias demoram uns diazitos ate ficar disponivel..mas todo o mal fosse esse !!!!
Cumprimentos p todos
Moderador: mcerqueira
Agradeço-lhe muito em nome dos meninos do espacito.salmantina Escreveu:Mandei mensagem a 66 amigos...seria optimo que todos colaborassem![]()
Enfim...resta esperar..entretanto vou tambem eu colaborar atraves da C.G.D online,ja devem saber que estas transferencias demoram uns diazitos ate ficar disponivel..mas todo o mal fosse esse !!!!
Cumprimentos p todos
acho uma belissima ideia, só falta a responsável da loja dar o seu parecermaria1955 Escreveu:Martix e Mj tive uma ideia
CUIDADO COM AS MINHAS ideias............
Das coisas que estão para colocar na loja e não se consegue, punha-se uma todos os meses a rifar, mas com poucas rifas 50 no maximo talvez.
Assim as carolas do costume se podessem comprar rifas a uma patinha, nem que fosse só uma, no fim de cada mês sorteava-se e saia a alguem e sempre era mais uma ajuda para pagar meia box da MJ. Dava-se tambem oportunidade de ajudar as foristas que neste momento tem estão com graves problemas de poder ajudar com uma patinha. O que acham?
mjoaocunha Escreveu:acho uma belissima ideia, só falta a responsável da loja dar o seu parecermaria1955 Escreveu:Martix e Mj tive uma ideia
CUIDADO COM AS MINHAS ideias............
Das coisas que estão para colocar na loja e não se consegue, punha-se uma todos os meses a rifar, mas com poucas rifas 50 no maximo talvez.
Assim as carolas do costume se podessem comprar rifas a uma patinha, nem que fosse só uma, no fim de cada mês sorteava-se e saia a alguem e sempre era mais uma ajuda para pagar meia box da MJ. Dava-se tambem oportunidade de ajudar as foristas que neste momento tem estão com graves problemas de poder ajudar com uma patinha. O que acham?![]()
Aproveitando o bingo da Joaninha, poderia fazer-se o mm nº de fichas quanto o bingo dela. Qdo a Joaninha ler este post dirá quantos nºs tem e ficamos com uma melhor ideia.
Por outro lado não me parece o site apelativo, mas como eu ando meia trenga, se calhar são os meus olhos.![]()
martrix precisamos de ti aqui JÁ![]()
Joaninha precisamos de ti aqui JÁ![]()
é tão giro mandar, não é???
??????jfcs Escreveu: é uma boa ideia. podiamos era ir para o ser de matosinhos agariar fundos ??????
pensei que ja o eramjoaocunha Escreveu:??????jfcs Escreveu: é uma boa ideia. podiamos era ir para o ser de matosinhos agariar fundos ??????
não entendi![]()
já agora Joaninha vais ser a 1ª voluntária do espacito. Queres???
eras em part timejfcs Escreveu:pensei que ja o eramjoaocunha Escreveu:??????jfcs Escreveu: é uma boa ideia. podiamos era ir para o ser de matosinhos agariar fundos ??????
não entendi![]()
já agora Joaninha vais ser a 1ª voluntária do espacito. Queres???![]()
![]()
![]()
![]()
claro que sim![]()
tipo o midas tem la barraquinha pelo menos nos outros anos tinha.mjoaocunha Escreveu:??????jfcs Escreveu: é uma boa ideia. podiamos era ir para o ser de matosinhos agariar fundos ??????
não entendi![]()