Muito obrigada! Do coração!SRICO Escreveu:Boa tarde,
Eu também ajudo com 10 € para o hotel.
vamos ver se chegamos a tempo...
Moderador: mcerqueira
Muito obrigada! Do coração!SRICO Escreveu:Boa tarde,
Eu também ajudo com 10 € para o hotel.
Temos que esperar, ainda não temos o valor necessário para o hotel e não temos a certeza se esta menina vai sobreviver...sandrailopes Escreveu:eu posso dar 10€ tb mas e o nib???
Eu - 10€pacha9 Escreveu:pacha9 Escreveu:pacha9 Escreveu:Hotel - 150€
mlfs- 10€
Silvia- 10€
Eu- 15€
sandrailopes- ?
Pinkstar- 10€
Mais umas ajudas por favor!!!
"vaga para agora so mesmo na amicão.... fica em 150 euros por mês... nem que seja so para um mês e depois arranjar outro mais barato....."![]()
![]()
Temos que arranjar maneira de a mandar para aí, é carissimo este hotel...sofiaabreulopes Escreveu:Eu - 10€pacha9 Escreveu:pacha9 Escreveu:pacha9 Escreveu:Hotel - 150€
mlfs- 10€
Eu- 15€
sandrailopes- ?
Pinkstar- 10€
Sofiaabreulopes-10€
Mais umas ajudas por favor!!!
"vaga para agora so mesmo na amicão.... fica em 150 euros por mês... nem que seja so para um mês e depois arranjar outro mais barato....."![]()
![]()
Cá em baixo arranja-se mais barato!!!!!!!!!!!
É isso Vera, mas se conseguissemos manda-la para baixo era melhor...bug Escreveu:mas pelo que entendi era so este mes que ficava nesse mais caro, depois procurava-se um mais em conta...
Obrigada Marisa!IzinhaM Escreveu:Boa Tarde, eu tambem posso ajudar com 10€, podem enviar o nib para [email protected]?
Cumprimentos, Marisa Martins
reex, claro que há muito mais barato, mas pelo que percebi (cá) é o único sitio que tem lugar.reex Escreveu:ja tentaram aqui em Palmela ?
sao 85 euros com ração