Queria um Gatinho bebé para adoptar

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
filomenaaa
Registado: domingo fev 22, 2009 3:02 pm

domingo fev 22, 2009 3:04 pm

Boas,queria adoptar um gatinho bebe, alguem sabe alguem que tenha gatinhos bebes para dar ou para vender na zona de Lisboa?o meu email é [email protected] .

com os melhores cumprimentos João Santos
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 22, 2009 9:15 pm

Se quiser esperar 2 meses, conheço uma senhora que tem uma gata que está prestes a parir! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jun 16, 2009 12:53 pm

Ainda quer adoptar?
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jun 16, 2009 6:36 pm

Boa tarde;
Em frente da minha casa á um quintal com gatos selvagens.Eu e alguns vizinhos é que os alimentamos porque os donos nunca lá vão e quando vão é para os envenenar.O que se passa é que há uma gata com 3 filhotes e um deles caiu para o telhado de uma vizinha minha(é como se fosse 2 andares)mas como o telhado não é de cimento o gato não se aleijou.Eu fui pedir á vizinha do quintal onde caiu a gata para me o ir buscar(a minha ideia era lá ir pôr o gato no quintal outra vez).
Quando vi o gato ele estava doentíssimo tinha uma grande conjivite.
Fomos ao veterinário com ele e a médica disse que não á solução, se lhe arranjasse-mos dono tiravamos-lhe os olhos e ficava um gatinho cego ou então abatia-o.
A gata agora está com a minha avó mas não pode ser por muito tempo.
A gatinha tem por volta de um mês e é meiguinha.
Temos 1 Mês para arranjarmos dono para a gatinha.

Obrigada
Débora
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
11debora11
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 6:40 pm

Imagem
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jun 16, 2009 6:43 pm

Veja este tópico, é só carregar no link

link

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68549
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jun 16, 2009 7:16 pm

[Editado pela moderação (zitapets)]

o anúncio é antigo, eu fui buscá-lo ao fundo do baú. Se calhar já adoptou ou desitiu.
11debora11
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 10:21 am

:arrow: :!: :arrow:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jun 17, 2009 11:01 am

As gatas de uma senhora lá da minha terra pariram e tem 3 ninhadas de gatinhos, o que faz no total 7 gatinhos! São lindissimos, maior parte são brancos e ´pretos, mas tem um que gosto especialmente que é preto e branco. Daqui a muito pouco tempo já poderão ser dados, porque de momento ainda estão a ser amamentados. A senhora de onde é?
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

quarta jun 17, 2009 11:07 am

MariaCaxuxa Escreveu:Nesse tópico, não sei não :D

o anúncio é antigo, eu fui buscá-lo ao fundo do baú. Se calhar já adoptou ou desitiu.
Senhora, você tem efectivamente um problema de relacionamento e afirmação com a forista do tópico referenciado... porém lhe pergunto: Os animais devem ser prejudicados por isso?
Se você gosta de animais não deve prejudicar nenhum, venha ele de onde vier e de toda vez que você coloca um posto em um assunto de essa forista sempre é para prejudicar. A moderação deveria verificar suas atitudes. não são de todo correctas.
Me dá muita pena ver sua atitude e penso que deveria corrigir sua postura.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jun 17, 2009 11:08 am

Este tópico é de fevereiro e a pessoa que abriu o tópico nunca mais disse nada, das duas uma ou já adoptou um gatinho e não veio cá dizer ou então desistiu!
No primeiro post está lá um endereço de mail, acho melhor mandar para lá propostas de gatinhos para dar e perguntar se ainda está interessada!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”