AJUDA URGENTE- Gatinho bebe cego

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
arrudasp
Registado: quarta fev 18, 2004 5:00 pm

sábado jun 20, 2009 5:20 pm

Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda por favor. Sai agora de casa da minha falecida avó, ando a arrumar as coisas para desocupar a casa, quando vou ao quintal.
é habito haverem gatos e ninhadas, as quais eu mesma ja alimentei enquanto vivia com a minha avó.
Eu deparei-me com uma ninhada com talvez um mes, dos quais um bebe estava com os olhinhos totalmente fechados. Os manos assim que me sentiram fugiram e ele batia em todo o lado para se conseguir refugiar. Está muito magrinho, possivelmente não consegue chegar à comida.

Não sei que faça. Tenho 3 cães e 2 gatos em casa e estou expressamente proibida pelo meu marido de trazer mais animais para casa.

Podia fingir que não tinha visto, mas não consigo. Não sei o que posso fazer, mas não consigo esquecer o que vi e pensar nas dificuldades que aquele gatinho vai ter num quintal sendo cego!

Alguem me pode ajudar sff?

A casa da minha avó é em Linda-a- Velha, concelho oeiras em lisboa.
Agradeço qualquer ajuda
Obrigada
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”