Canil de monsanto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
Alguém quer vir ao canil de monsanto comigo?.....estou a tentar ganhar coragem e não sei se consigo ir sozinha. Se alguém quisesse e também podesse ser fat de um bichinho, vinha comigo........alguém please!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Eu durante a semana posso ir à hora de almoço, entre as 12h30 e as 14h, mas não posso trazer nenhum cmg 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
oi eu também nunca lá entrei, se quiseres fazemos muita força e coragem e vamos, mas tou a trabalhar a partir das 15h... diz algo [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Fat ? FAt como ?jpga Escreveu:Alguém quer vir ao canil de monsanto comigo?.....estou a tentar ganhar coragem e não sei se consigo ir sozinha. Se alguém quisesse e também podesse ser fat de um bichinho, vinha comigo........alguém please!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
FAT é uma família de acolhimento temporário, ou seja, a pessoa fica com o animal em sua casa até que seja adoptado.
<p>Rita</p>
O GP sabe muito bem o que é FAT... a pergunta é outra.
Eu já fui várias vezes, mas agora não vou lá fazer nada. Não tenho condições nem de adoptar nem de fazer de FAT a nenhum animal portanto para ir ver misérias e nada fazer não vou.
Eu já fui várias vezes, mas agora não vou lá fazer nada. Não tenho condições nem de adoptar nem de fazer de FAT a nenhum animal portanto para ir ver misérias e nada fazer não vou.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
eu ainda posso tirar um animal,mas fat nao posso ser.
eu infelizmente tive que desistir de tirar de lá animais,nao tenho condiçoes economicas para tal,eles geralmente veem sempre doentes teem que fazer quarentena,tratamentos, internamentos e alguns nao se salvam.
dos caes que retirei desse canil sobreviveram todos agora dos gatos já nao posso dizer o mesmo.
eu infelizmente tive que desistir de tirar de lá animais,nao tenho condiçoes economicas para tal,eles geralmente veem sempre doentes teem que fazer quarentena,tratamentos, internamentos e alguns nao se salvam.
dos caes que retirei desse canil sobreviveram todos agora dos gatos já nao posso dizer o mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Um conselho, se não podem tirar nenhum animal, mais vale não irem, vão ficar sem a pensar neles e nas condiçoes 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Pois, o que eu quria dizer é isto...acho criminoso tirar animais sem ter one os colocar...AcTiOnGiRl Escreveu:Um conselho, se não podem tirar nenhum animal, mais vale não irem, vão ficar sem a pensar neles e nas condiçoes