Canil de monsanto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 18, 2009 9:05 am

Alguém quer vir ao canil de monsanto comigo?.....estou a tentar ganhar coragem e não sei se consigo ir sozinha. Se alguém quisesse e também podesse ser fat de um bichinho, vinha comigo........alguém please!!!!!!!!!!!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jun 18, 2009 11:51 am

Eu durante a semana posso ir à hora de almoço, entre as 12h30 e as 14h, mas não posso trazer nenhum cmg :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta jun 18, 2009 11:03 pm

oi eu também nunca lá entrei, se quiseres fazemos muita força e coragem e vamos, mas tou a trabalhar a partir das 15h... diz algo [email protected]
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jun 18, 2009 11:34 pm

jpga Escreveu:Alguém quer vir ao canil de monsanto comigo?.....estou a tentar ganhar coragem e não sei se consigo ir sozinha. Se alguém quisesse e também podesse ser fat de um bichinho, vinha comigo........alguém please!!!!!!!!!!!!!!
Fat ? FAt como ?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jun 19, 2009 9:50 am

FAT é uma família de acolhimento temporário, ou seja, a pessoa fica com o animal em sua casa até que seja adoptado.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 19, 2009 10:44 am

O GP sabe muito bem o que é FAT... a pergunta é outra.

Eu já fui várias vezes, mas agora não vou lá fazer nada. Não tenho condições nem de adoptar nem de fazer de FAT a nenhum animal portanto para ir ver misérias e nada fazer não vou.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jun 19, 2009 10:53 am

eu ainda posso tirar um animal,mas fat nao posso ser.
eu infelizmente tive que desistir de tirar de lá animais,nao tenho condiçoes economicas para tal,eles geralmente veem sempre doentes teem que fazer quarentena,tratamentos, internamentos e alguns nao se salvam.
dos caes que retirei desse canil sobreviveram todos agora dos gatos já nao posso dizer o mesmo.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 19, 2009 11:35 am

Um conselho, se não podem tirar nenhum animal, mais vale não irem, vão ficar sem a pensar neles e nas condiçoes :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo jun 21, 2009 6:50 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Um conselho, se não podem tirar nenhum animal, mais vale não irem, vão ficar sem a pensar neles e nas condiçoes :(
Pois, o que eu quria dizer é isto...acho criminoso tirar animais sem ter one os colocar...
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta jun 24, 2009 8:37 pm

Exactamente....
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”