CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 25, 2009 3:28 pm

acho que é três cães e dois gatos, ou três gatos e dois cães....qualquer coisa assim......

....naquele canil não se aceitam as fat.....os que vão para lá parir lá ficam lá até serem dados......
catarina
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 25, 2009 3:36 pm

caraças!

Mas, nao me levem a mal perguntar, mas ha sucesso nessas politicas? de adoptar um numero limitado de animais, de nao tirar fotos, de nao haver fats q tirem as ninhadas do canil?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 25, 2009 7:10 pm

catarina mandei mp
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 26, 2009 7:29 am

Imagem
Kiza a menina da jpga
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jun 26, 2009 7:50 am

Uma linda menina, e com um ar muito feliz! :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jun 26, 2009 11:46 am

Estive ontem no canil, péssimo dia para lá ir...dia de abates!! :cry:
Vi o tal caniche que já tinha mencionado que era daquele grupo de 9 que vieram todos juntos e foi devolvido, é lindo, cor de champanhe e super simpático, está no canil 1, ainda lá está a mãe caniche que teve bébés já todos adoptados, está no gatil, é branca com a ponta da orelhas cinza, tem o pelo todo em rastas e é bem pequenina! Estão tambem no canil 1 2 caniches pretos, macho e fêma, esta lvou uma pancada de um carro, ta magoada nas patas de trás, se arranjar sítio para ela ficar durante 15 dias ou buscá-la, é mto pequenina. O macho é um amor se ajudarem a pagar hotel durante 15 dias (35€) posso tirá-lo e levá-lo ao hotel, depois poderia ir para casa da vitorina, se a oferta de fat ainda se mantiver.
Eu posso dar 10€, faltam 25€, quem pode ajudar? Não tenho é nome para dar, precisava que fosse alguem comigo para o tirar...
Vou lá na 3ª feira
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jun 26, 2009 12:02 pm

....eu ajudo.....porra não há-de ser por 35 euros que não salvamos.....
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jun 26, 2009 12:09 pm

O menino é muito parecido com a Bia (caniche preta que a rita salvou do canil) é super simpatico e coloca-se em duas patas a pedir festas... está la outro menino castanho também pequenino muito giro....
ritafc
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 5:26 pm

Então dinheiro já temos - muito obrigada jpga - falta alguem que possa lá ir comigo na 3ª para dar o nome :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado jun 27, 2009 1:01 am

Rita eu vou confirmar se tiraram o cão que estava em meu nome
Se o tiverem tirado, eu já poderei dar o nome, ir lá é que não posso
ritafc
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 10:01 am

Mas acho que agora só deixam sair os animais se o adoptante estiver presente :( Ninguem pode??? :o
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 10:19 am

Entrou ontem no canil um caniche lindo, parece um peluche e um dalmata com cerca de 5/7 anos entregue pelo dono, que diz que o cão é meigo! :evil:

Vitorina sempre pode ser FAT de um menino salvo do canil?
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 27, 2009 10:20 am

Rita , achas que alguem se vai dar ao trabalho de la ir ???
acho que assinar uma declaração pelo adoptante deve de dar , telefona para o canil e pergunta
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 11:34 am

O canichito preto que eu falo para sair do canil é muito paraecido com a Bia que tambem tirei de lá, lembram-se dela?

Imagem
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 12:23 pm

Imagem
estava um cão igual a este na Ala fechada box lateral da direita , jovem e muito meigo a chamar contente . Não sei se ja foi abatida . Se ainda la estiver alguem o quer salvar ? e jovem e super meigo :(
nas boxes exteriores esta o pintas a 1 ano :cry: :cry: a sorte não dura sempre .
E esta uma cadela jovem linsdissima , castanha avermelhada com a cabeça preta e gravata branca
esta um rafeirinho muito magro de 6 kg numa box com 2 cães muito grandes . :(
esta um rafeirinho baixinho cor de chocolate na sala de tratamentos . E urgente a sua adoção :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”