DUDA ............................... ABATIDO
Moderador: mcerqueira
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
são os veterinarios que abatem .
aqueles que teem consultorios particulares e confiamos os nossos animais
este cão era lindo e alegre , não e justo roubar-lhe a vida

aqueles que teem consultorios particulares e confiamos os nossos animais
este cão era lindo e alegre , não e justo roubar-lhe a vida
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É com um profunda tristeza que mando aqui meu ultimo adeus a este lindo cão, que não merecia este fim
Ele era alegre queria apenas alguem com quem partilhar as suas brincadeiras, as suas tristezas, a sua vida
Não lhe deram essa hipotesse, roubaram a vida e a alegria deste cão sem pedir permissão
Que sejas feliz agora!
Ele era alegre queria apenas alguem com quem partilhar as suas brincadeiras, as suas tristezas, a sua vida
Não lhe deram essa hipotesse, roubaram a vida e a alegria deste cão sem pedir permissão
Que sejas feliz agora!
É verdade, gostei da pequena frase "sem pedir permissão". O que mais raiva me dá é a autoridade e o egoísmo humano que pensa que pode fazer tudo que lhe apetece e que tem acções que vão desde matar pessoas, animais e destruição do ecossistama, só vai parar quando isto explodir tudo!
O que me apetecia era pegar nesse vet maldito que vem ai de cabeça erguida mandar os animaizinho para o outro mundo e dar-lhe uma liçãozinha (ai tenho um plano maquiavélico e estou a tornar-me como essas pessoas impediosas, meu Deus
)
O que me apetecia era pegar nesse vet maldito que vem ai de cabeça erguida mandar os animaizinho para o outro mundo e dar-lhe uma liçãozinha (ai tenho um plano maquiavélico e estou a tornar-me como essas pessoas impediosas, meu Deus
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
A culpa não é de quem os abate, é de quem os vai lá deixar. Os próprios donos. Os abates, infelizmente, são necessários 
Mas se os donos não os deixassem lá ou não os abandonassem nas ruas, eles não iam parar ao canil para serem abatidos.
Mas se os donos não os deixassem lá ou não os abandonassem nas ruas, eles não iam parar ao canil para serem abatidos.
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Na minha opinião, esse vet maldito só está a fazer o trabalho dele, se ainda não reparou o canil é de abate e se as pessoas que vão lá levar os seus animais ( estas pessoas sim, são as malditas) e o canil enche infelizmente já se sabe que alguns vão ser adormecidos! É que o canil é um espaço limitado, logo não tem espaço para aqueles que já estão (infelizmente) e para os outros que ainda vão para lá.freyaa Escreveu:É verdade, gostei da pequena frase "sem pedir permissão". O que mais raiva me dá é a autoridade e o egoísmo humano que pensa que pode fazer tudo que lhe apetece e que tem acções que vão desde matar pessoas, animais e destruição do ecossistama, só vai parar quando isto explodir tudo!
O que me apetecia era pegar nesse vet maldito que vem ai de cabeça erguida mandar os animaizinho para o outro mundo e dar-lhe uma liçãozinha (ai tenho um plano maquiavélico e estou a tornar-me como essas pessoas impediosas, meu Deus)
Acha que os vet gostam de ter que adormecer animais? Não se esqueça que infelizmente esse é uma parte do trabalho deles, e deve haver critérios, mas que esses critérios vão ser sempre injustos por todos os animais. Os cães do canil de Braga são divulgados e vê se que tem condições, mas há canis que não fazem isso , infelizmente.
Duda descansa em paz!