CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
sábado jun 27, 2009 3:28 pm

ritafc Escreveu: se arranjar sítio para ela ficar durante 15 dias ou buscá-la, é mto pequenina. O macho é um amor se ajudarem a pagar hotel durante 15 dias (35€) posso tirá-lo e levá-lo ao hotel, depois poderia ir para casa da vitorina, se a oferta de fat ainda se mantiver.
Eu posso dar 10€, faltam 25€, quem pode ajudar? Não tenho é nome para dar, precisava que fosse alguem comigo para o tirar...
Vou lá na 3ª feira
eu ja nao tenho aulas, posso ir dar o meu nome com alguem...

e so me vou embora de lisboa no fim de Julho, se precisarem de um sitio para um pequenino ficar uns dias, a minha casa é pequena mas acho que um minorca cabe... sempre se poupa o dinheiro do hotel.

sei que nao me conhecem por aqui, mas gostava de ajudar de alguma maneira.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 27, 2009 4:16 pm

obrigada isostay :D eu ja vi o teu nick em qualquer lado , mas não sei onde :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jun 27, 2009 9:34 pm

isatoday e podia ficar com um deles até ao final de Julho? E ir lá comigo para dar o nome? É que a possivel fat em principio já tem outro menino e assim tirava os 2, o caniche preto e a caniche magoada das patinhas :)
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 27, 2009 9:39 pm

e aquele que foi todo rasgado por um pitt ? :(
acho que a joana quer ir la tirar outro menino :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 9:52 pm

Esse não é pequenino, é um cão de porte médio, mas se houver alguem disposto a ajudá-lo, ele é lindo, branquinho e peludinho :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 28, 2009 1:18 am

Lamento , mas já estou comprometida com outro menino do canil :wink: Sinto muito por todos :(
isatoday
Membro Veterano
domingo jun 28, 2009 1:37 am

sim, posso dar o nome e tomar conta ate ao fim de julho (dia 24).

resta saber se depois ha sitio para o cao ficar, seja uma familia definitiva (que no verao é sempre dificil) ou hotel...

reex, participo pouco, mas leio muito sobre o que por aqui é feito, e admiro muito as pessoas que se dedicam assim a ajudar.
ritafc
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 9:25 am

A outra menina que resgatei ao fim de 15 dias foi adoptada e não foi antes porque estava a fazer o tratamento para a tosse do canil, embora concorde que no verão poderá ser mais difícil, mas se até lá não tiver sido adoptado arranja-se outra solução, nem que seja hotel :wink: Urgente agora é tirá-lo de lá antes que fique doente :(
isatoday se está disposta a ir lá e dar o seu nome, deixo-lhe os meus contactos: 966702100/911171126.
3ª feira tenho que lá estar às 10h para a castração de um cão que se encontra para adopção e depois tenho que ir buscá-lo, provavelmente por volta das 14h. Pode ir lá ter comigo em qualquer destes horários, não sei se tem carro.
<p>Rita</p>
catarina
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jun 28, 2009 3:49 pm

ola*

como é que esta a situacao do canil: caes juvenis, adultos e seniores e gatos juvenis adultos e seniores?

Tem chegado mts animais? :cry:
isatoday
Membro Veterano
domingo jun 28, 2009 4:49 pm

ritafc Escreveu:A outra menina que resgatei ao fim de 15 dias foi adoptada e não foi antes porque estava a fazer o tratamento para a tosse do canil, embora concorde que no verão poderá ser mais difícil, mas se até lá não tiver sido adoptado arranja-se outra solução, nem que seja hotel :wink: Urgente agora é tirá-lo de lá antes que fique doente :(
isatoday se está disposta a ir lá e dar o seu nome, deixo-lhe os meus contactos: 966702100/911171126.
3ª feira tenho que lá estar às 10h para a castração de um cão que se encontra para adopção e depois tenho que ir buscá-lo, provavelmente por volta das 14h. Pode ir lá ter comigo em qualquer destes horários, não sei se tem carro.
nao tenho :(

posso tentar arranjar boleia, vou ver o que se arranja.
ritafc
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 6:04 pm

isatoday Escreveu:
ritafc Escreveu:A outra menina que resgatei ao fim de 15 dias foi adoptada e não foi antes porque estava a fazer o tratamento para a tosse do canil, embora concorde que no verão poderá ser mais difícil, mas se até lá não tiver sido adoptado arranja-se outra solução, nem que seja hotel :wink: Urgente agora é tirá-lo de lá antes que fique doente :(

Mora em que zona? Podemos combinar algum sítio em Lisboa e eu apanho-a
<p>Rita</p>
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

domingo jun 28, 2009 8:51 pm

Hoje foram adoptados pelo menos três gatos! :D
reex
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 9:11 pm

vou la na 5 feira com a Joana , ela quer tirar outro menino
eu não queria ir , mas ....estão-me sempre a convidar :oops: :oops: e eu vou logo a correr .
hoje vi na uz os homens do canil e disse-lhe que na 5 feira eu estava la no canil :lol: tão me sempre a gozar , que só tenho afilhados velhos , pernetas e cegos :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isatoday
Membro Veterano
domingo jun 28, 2009 10:08 pm

ritafc Escreveu:
isatoday Escreveu:

Mora em que zona? Podemos combinar algum sítio em Lisboa e eu apanho-a
moro na estefania, mas vou ter a qualquer lado... ao canil é que nao dá, nao ha transporter, e depois para trazer o caozinho também nao da.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo jun 28, 2009 10:38 pm

Ritafc vou enviar MP para si :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”