CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

catarina
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 03, 2009 7:11 pm

reex Escreveu::o :o :o serio ??? não sabia :o
pois ja foi adoptado :D disse-me ontem o tratador todo feliz :D
aquele tratador adora animais e falava deles com orgulho :D
esta la uma cadela a imenso tempo , deixei de a ver , ontem vi-a com filhotes :evil:
tinha sido adoptada e foi devolvida gravida do macho la de casa .
Motivo da entrega ? o macho com ciumes mordia-lhe :(
Oh meu deus..! e o que fazem em situações destas?

Cumprimentos
catarina
Membro

sexta jul 03, 2009 7:16 pm

reex Escreveu::o :o :o serio ??? não sabia :o
pois ja foi adoptado :D disse-me ontem o tratador todo feliz :D
aquele tratador adora animais e falava deles com orgulho :D
esta la uma cadela a imenso tempo , deixei de a ver , ontem vi-a com filhotes :evil:
tinha sido adoptada e foi devolvida gravida do macho la de casa .
Motivo da entrega ? o macho com ciumes mordia-lhe :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 03, 2009 7:34 pm

se os cachorros não morrerem de doenças do canil , esperam que alguem os vá adoptar .
Felizmente a mãmã e os cachorros estão sózinhos nas boxes ao ar livre . Boxes exteriores . Mas a mãe e timida e quando vê alguem foge para dentro da casota e fica a olhar com a cbeça de fora . Ela e linda
http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=1056
e a menino da pag 3 da ultima fila que tem um olhar timido
ficha 1384/09
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catarina
Membro

sexta jul 03, 2009 7:48 pm

:( :( :(
..quando é que é o dia de abate do canil?..
&laquo;Auschwitz come&ccedil;a sempre que algu&eacute;m olha para um matadouro e pensa: eles s&atilde;o apenas animais.&raquo; -- Theodor W. Adorno, fil&oacute;sofo judeu
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 03, 2009 8:13 pm

quando os vets quiserem ou o canil encher :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catarina
Membro

sexta jul 03, 2009 8:55 pm

:( :cry: achava q havia um dia especifico.. :( :cry:

têm chegado menos animais ao canil?
&laquo;Auschwitz come&ccedil;a sempre que algu&eacute;m olha para um matadouro e pensa: eles s&atilde;o apenas animais.&raquo; -- Theodor W. Adorno, fil&oacute;sofo judeu
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 03, 2009 9:15 pm

Não há dia especifico, mas normalmente é à 5ª feira e é todas as semanas!! Cada x há mais animais a entrarem, agora então com a chegada do verão... :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 5:27 pm

O dálmata saiu hoje de manhã :lol: mas esta semana entraram muitos animais no canil :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 06, 2009 1:33 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
reex
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 8:56 am

:( :( :(
Última edição por reex em domingo jul 12, 2009 12:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jul 06, 2009 12:44 pm

estão dois cockeres no canil de Lisboa. Um macho com cerca de 2 anos (já reservado e uma femea com cerca de 5 anos que deve ser a mãe do macho e esta a espera que também ela seja adoptada :?
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

segunda jul 06, 2009 7:06 pm

......epá eu ainda tenho direito a uma adopção de um cão e dois gatos.....mas enquanto não arranjara donos para os quatro gatos que cá estão em casa, em fat, que vieram de portimão estou proibida de pôr mais animais..........
ritafc
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:09 pm

O xcaniche que foi devolvido ainda lá está, é lindo, cor de champanhe e super simpático...está na ala fechada! :(
Entrou um cão branco, pelo liso e curto, de porte pequeno que está quase cego :( Está tambem uma caniche já com cerca de 8 anos, a cocker com 5 e muitos gatinhos bébés e adultos de todas as cores :(
<p>Rita</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 10:31 pm

......ó rita tu és mazinha......eu só posso pôr cães quando as meninas estiverem curadas da tosse do canil.....
ritafc
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 10:37 pm

jpga Escreveu:......ó rita tu és mazinha......eu só posso pôr cães quando as meninas estiverem curadas da tosse do canil.....
eu??? :o :roll: A gente não pode mas divulga, pode ser que apareça por aqui alguem como a Isa, sem canitos e disposta a ajudar :wink:

Os outros que divulguei agora não conheço pessoalmente, mas o xcaniche cada vez que lá vou, lá ta ele naquela ala fechada e mesmo assim super afectuoso conosco e cheio de vida...ainda... :( Custa-me tanto virar costas e deixá-lo lá.... :cry:
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”