Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Moderador: mcerqueira
-
nicasxi
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am
domingo jul 05, 2009 5:44 pm

Entretanto postou....
Olhe que um dogue cachorro não é propriamente delicado... Com crianças pequenas , é uma mistura um pouco ... desastrosa, digamos assim

( desastrosa para vasos, biblots, cadeiras , etc )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
domingo jul 05, 2009 5:49 pm
ana124 Escreveu:pois tenho mta pena dos adultos mas nao tenho pois tenho 3 filhos e tem k ser ate 7meses no maximo para se habituar a ele tenho mta pena desses adultos mas n posso ter e sao machos e tem mesmo k ser femea pode estar esterilizada mas ja tenho um macho pitbull k nao aceita machos nenhuns. isto é um forum e toda a gente tem o direito de se pronunciar mas eu estou a procura e sei k ha e ja vi varios aparecerem pois este nao é o unico site de animais na internet e em tempos ja vi varios dogues alemaes puros para adopçao. por isso meus queridos respeitem a minha opiniao pk kem nao respeita é mesmo duh.. tem k ser ate 6 /7 meses mesmo

Boa sorte!
Se eu tiver conhecimento de algum nas condições que exige pode estar descansadinha que será a primeira pessoa a quem contactarei!

Mas sente-se, ok?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
ana124
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm
domingo jul 05, 2009 8:58 pm
fico a espera mais uns tempos senao fico com um adulto, nao conheço casos de dogues agressivos mas com os meus filhos nunca se sabe tem k ter mesmo paciencia de cao

. o meu marido tb ja concordou num adulto agora vou aguardar k apareça obg a todos
-
n3ka
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
domingo jul 05, 2009 9:20 pm
ana124 Escreveu:fico a espera mais uns tempos senao fico com um adulto, nao conheço casos de dogues agressivos mas com os meus filhos nunca se sabe tem k ter mesmo paciencia de cao

. o meu marido tb ja concordou num adulto agora vou aguardar k apareça obg a todos
Fiquei feliz com o que agora li...
Boa sorte mesmo, e olha que que o Dogue que está para adopção ainda é um jovem cão de 3 anos, e é tão lindo...

<p>Cumprimentos</p>
-
moslie
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm
segunda jul 06, 2009 3:47 pm
Você não é pobre a pedir....
Quer um cão de raça caro. Mas tem de ser jovem. E se for fêmea tem de ser esterilizada.
E não quer comprar, suponho porque acha muito caro.
E acha que alimentar, vacinar, desparasitar e dar apoio vet. a um bicho destes sai barato?
O caro de comprar um cão, é só o principio!
-
TPS21
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 21, 2009 10:09 pm
segunda jul 06, 2009 4:55 pm
ana124 Escreveu:pois tenho mta pena dos adultos mas nao tenho pois tenho 3 filhos e tem k ser ate 7meses no maximo para se habituar a ele tenho mta pena desses adultos mas n posso ter e sao machos e tem mesmo k ser femea pode estar esterilizada mas ja tenho um macho pitbull k nao aceita machos nenhuns. isto é um forum e toda a gente tem o direito de se pronunciar mas eu estou a procura e sei k ha e ja vi varios aparecerem pois este nao é o unico site de animais na internet e em tempos ja vi varios dogues alemaes puros para adopçao. por isso meus queridos respeitem a minha opiniao pk kem nao respeita é mesmo duh.. tem k ser ate 6 /7 meses mesmo

Qualquer dogue se dá com crianças! e eu que o diga que sempre tive contacto com essa raça, o meu tio fez criaçao e lembro-me de ser um catraio e os caes já adultos, nunca me fizeram nenhum mal e gostavam de brincar bastante!
Talvez seja melhor um coelho ou outra coisa!
Um dogue necessita de atenção durante a maior parte do dia! É um cão que gosta de companhia por assim dizer! E nao tendo alguns cuidados pode-se tornar complicado ter um... A alimentaçao, vet. etc.. etc.. Um dogue necessita de atenção

-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
segunda jul 06, 2009 8:30 pm
E a talega que se paga no vet quando há uma emergência veterinária (uma torção de estômago, leiam ali no sub-fórum do DA quantos já se perderam este ano e mesmo operados) ou quando é preciso uma cirurgia?
É que os valores em questão dão para comprar mais que um cachorro, ás vezes até 3 ou 4!
É que uma cirurgia ou tratamento num cão deste poste não é a mesma coisa que a operação ao canito de 5 kgs...
Por isso é que eu penso para mim, quem quer e não tem dinheiro também não tem condições para fazer face a estes imprevistos que... bolas, acontecem e de que maneira!!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
nicasxi
- Membro Veterano
segunda jul 06, 2009 8:46 pm
TPS21 Escreveu:
Qualquer dogue se dá com crianças! e eu que o diga que sempre tive contacto com essa raça, o meu tio fez criaçao e lembro-me de ser um catraio e os caes já adultos, nunca me fizeram nenhum mal e gostavam de brincar bastante!
Talvez seja melhor um coelho ou outra coisa!
Um dogue necessita de atenção durante a maior parte do dia! É um cão que gosta de companhia por assim dizer! E nao tendo alguns cuidados pode-se tornar complicado ter um... A alimentaçao, vet. etc.. etc..
Um dogue necessita de atenção 
Um dogue necessita de
MUITA atenção....

"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
moslie
- Membro Veterano
terça jul 07, 2009 2:24 pm
Um dogue precisa de um bom orçamento.
Quem não pode adquirir um, por achar caro, não sei como poderá suportar os custos de manutenção de uma raça gigante.
É tudo a dobrar, do desparasitante ao hotel.
E convém ter um carro espaçoso....
-
moslie
- Membro Veterano
terça jul 07, 2009 2:24 pm
Um dogue precisa de um bom orçamento.
Quem não pode adquirir um, por achar caro, não sei como poderá suportar os custos de manutenção de uma raça gigante.
É tudo a dobrar, do desparasitante ao hotel.
E convém ter um carro espaçoso....
-
nicasxi
- Membro Veterano
terça jul 07, 2009 7:11 pm
— Emily Dickinson
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
terça jul 07, 2009 9:35 pm
pois era o que ia dizer e reitero, principalmente nesta raça. quem não tem dinheiro para comprar, não tem dinheiro para sustentar. um dogue fica bem caro.