Ordem de Despejo D. Teresa e os seus cerca de 40 cães

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 06, 2009 9:04 pm

A D. Teresa está aqui a ser mencionada em mais um tópico que nos deixa... a BATER MAL... com toda a podridão que circula neste esquema dos hotéis.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Pasmem e ainda a procissão vai no adro... não seria a primeira vez que se dão sumiço a cães metidos em hotel para embolsar o dinheirinho das madrinhas que não põem lá os pés para ver os afilhados e que se satisfazem com fotos de cães DIFERENTES.

Empandeiraram à D. Teresa o cão usado para a foto da tanga para meter pelos olhos dentro das pessoas crédulas, convencidas que tinham salvo uma vida!!

Ao darem dinheiro à D. Teresa estão a enterrar a vida da mulher e permitir que essa corja de ladrões, burlões, tenha um sítio onde os empandeirar!!!!

Coitada da D. Teresa e das pessoas como ela que se deixaram enrolar nesta teia de falsidades e de venenos e pobres animais que só servem para encher o CU a alguns e o EGO a muitos... tenham juízo mulheres e repensem as vossas formas de ajudar e pensem na quantidade de cães que estão em hoteis e espeluncas como a da D. Teresa sem dono à vista.

O nojo que isto me mete....

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 9:40 pm

Segundo o que acabo de ler no tópico da MENINA a correr nas adopções a D. Teresa também tem cães a levarem sumiço com as mensalidades a serem pagas na mesma!!!! :o

Patudinhos, sabe alguma coisa disto? 8)
A D. Teresa existe mesmo, e já agora a membro Patudinhos, também lá tem animais e sei que um deles - o Vasquinho também sumiu!!!!
Será que a Patudinho paga mensalidade e lhe foi também escondido o sumiço do canito? Ou não paga e contaram-lhe???

dinodane
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 9:44 pm

reex Escreveu:a D teresa nao tem culpa de nada e foi obrigada sob ameaça a dar o dinheiro dos meninos :( e ela coitada tem medo :(

Reex, do que é que sabe mais afinal??????

buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jul 06, 2009 10:03 pm

parece que afinal ainda bem que não conheço a tal de teresa, porque se conhecesse teria problemas concerteza.
Masterpet
Registado: segunda jul 06, 2009 9:33 pm

segunda jul 06, 2009 10:16 pm

Sabe se podessemos organizar um leilão em que os fundos fossem doados á mulher.

E umas manisfestaçõesinhas.

Talvez ouvesse mais dinheiro para isso.

Sei que não é muito mas ando a ver se sepublica os direitos dos animais e colem uns panfletos.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 06, 2009 10:17 pm

dinodane Escreveu:A D. Teresa está aqui a ser mencionada em mais um tópico que nos deixa... a BATER MAL... com toda a podridão que circula neste esquema dos hotéis.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Pasmem e ainda a procissão vai no adro... não seria a primeira vez que se dão sumiço a cães metidos em hotel para embolsar o dinheirinho das madrinhas que não põem lá os pés para ver os afilhados e que se satisfazem com fotos de cães DIFERENTES.

Empandeiraram à D. Teresa o cão usado para a foto da tanga para meter pelos olhos dentro das pessoas crédulas, convencidas que tinham salvo uma vida!!

Ao darem dinheiro à D. Teresa estão a enterrar a vida da mulher e permitir que essa corja de ladrões, burlões, tenha um sítio onde os empandeirar!!!!

Coitada da D. Teresa e das pessoas como ela que se deixaram enrolar nesta teia de falsidades e de venenos e pobres animais que só servem para encher o CU a alguns e o EGO a muitos... tenham juízo mulheres e repensem as vossas formas de ajudar e pensem na quantidade de cães que estão em hoteis e espeluncas como a da D. Teresa sem dono à vista.

O nojo que isto me mete....
a mim tb me mete nojo e pior ainda, so depois da MENINA estar em Lisboa é q eu soube realmente onde estava.
Qdo soube a verdade (local e q estava com uma pessoa carenciada) comecei a tentar arranjar alternativa para a tirar de lá. enfim...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

segunda jul 06, 2009 10:30 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Eu não digo mais anda que já falei demais.

Ter pena é um sentimento muito nobre, mas ajudas??? Onde estão?
Falou a Madre Teresa de Calcutá II! 8) A única diferença é mesmo o facto de a Madre Teresa de Calcutá I não exigir nada, como você faz! 8) Ahh, e não me venha falar em "entender Português", porque felizmente, ao contrário de si, eu entendo-o muito bem e não sou o único. Não me enganei em relação a si... Nunca me engano! 8)

Lamentável esta situação... :roll:

Aqui está o EXAGERO de que falava a Tarareka e com imensa razão! :roll:

dinodane, faço das suas as minhas palavras. :wink:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda jul 06, 2009 10:38 pm

U206 Escreveu:

E vão dois... também faço uso das vossas palavras!

Afinal a Tarareka sabia do que falava... :roll:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 06, 2009 11:31 pm

pathelen Escreveu:
U206 Escreveu:

E vão dois... também faço uso das vossas palavras!

Afinal a Tarareka sabia do que falava... :roll:
Mas não, a Tarareka, o Grifo, o Paulo , a Omega e a Nicas, estavam a falar do que não sabiam. Estavam de má fé e má vontade a querer ensinar o padre nosso ao vigário....
Sou sincera ao dizer isto : normalmente detesto dizer "bem te avisei" mas agora digo
É BEM FEITO !!!!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 11:33 pm

Masterpet Escreveu:Sabe se podessemos organizar um leilão em que os fundos fossem doados á mulher.

E umas manisfestaçõesinhas.

Talvez ouvesse mais dinheiro para isso.

Sei que não é muito mas ando a ver se sepublica os direitos dos animais e colem uns panfletos.
Mas de onde é que este saiu?? :lol:

Leu o tópico??????? :o

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda jul 06, 2009 11:36 pm

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jul 06, 2009 11:37 pm

Eu vou averiguar o que passa por lá, e direi qualquer coisa
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

segunda jul 06, 2009 11:38 pm

Ainda não saiu da primária, não se nota pelos erros? 8)

P.S: Resposta à pergunta da dinodane. :P
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda jul 06, 2009 11:40 pm

mmenezez Escreveu:Eu vou averiguar o que passa por lá, e direi qualquer coisa
Com o devido reseito..é uma opinião e vale o que vale...Se não existissem peditórios na arca, não existiriam tópicos com insultos e difamações, nem gente a dizer que foi enganada e outros a dizer que quem foi enganado é que enganou...
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jul 06, 2009 11:45 pm

ai caxuxa caxuxa, afinal a minha leitura não foi assim tão iliterada.
isto quem vê texto não vê corações, mas a prática....
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”