MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 06, 2009 9:43 pm

reex Escreveu:a D teresa nao tem culpa de nada e foi obrigada sob ameaça a dar o dinheiro dos meninos :( e ela coitada tem medo :(

Reex, do que é que sabe mais afinal??????

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 06, 2009 9:44 pm

reex Escreveu:a D teresa nao tem culpa de nada e foi obrigada sob ameaça a dar o dinheiro dos meninos :( e ela coitada tem medo :(
Acho melhor ouvir-se a história dos dois lados...
Porque raio a Viera ao sair disse para se dar o € da mensalidade à Teresa?
E porque raio a Viera não me contou? E o que raio aconteceu aos outros canitos? Será que também arranjaram clones, ou a membro Patudinhos também não sabe do Vasquinho?
Isto cheira mal, mas garanto que não fica assim - alguém vai dar contas da Menina e do € da Menina! afinal 50+10 são 60 para um mês - Maria João - quantos meses transferiste?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 06, 2009 9:46 pm

A mim parece me que essa D. Teresa tem que se lhe diga ou então alguem anda a usar o seu nome para fzr intrujices :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 06, 2009 9:49 pm

A Menina já podia estar no encontra-me há imenso tempo :o E era boa ideia pô-la lá . M.João percebo muito bem que te sintas furiosa :twisted:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda jul 06, 2009 9:53 pm

1º que raio de hotel é esse que deixa fugir os cães?? e que condições tinha?

2º como é q sai uma cadela da UZ para a fazerem passar por outra q supostamente estava na zona do porto???

esta aqui muita coisa mal contada ou está tudo doido??
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 06, 2009 9:54 pm

Digam o que me disserem, não vou perdoar nunca a quem não deixou que se procurasse a Menina - eu adorava esta Menina por tudo e mais alguma coisa. Nunca tinha amdrinhado ninguém e ela foi das minhas primeiras afilhadas - é uma sobrevivente, que deu uma estalada de luva branca à morte, e para mim valia tudo. Já que não lhe podia dar uma casa, tentei pelo menos que lhe fosse dada uma oportunidade de ser feliz.
Alguém lha tirou e isso eu não vou perdoar nunca :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 06, 2009 10:08 pm

mistik Escreveu:Bem a minha alma ta parva!!!! ao ler isto!!

Mas porque nao falam logo tudo e deixam-se de rodeios, parem de incobrir as pessoas que andam ai a enganar os outros.
Estas adopçoes esta cada vez pior... pedem tantas referencias aos possiveis adoptantes como é a casa ou nao é a casa etc etc etc, e espetam um cao num hotel o cao desaparece abafam a dituaçao colocando outra foto...

Sinceramente se eu achava que parte destes topicos de adopçoes era so tangas e perda de tempo, agora tenho a certeza.

Haja paciencia para estas cenas maradas.
Desculpe, mas faço-lhe uma pergunta:
Leu bem tudo o q já se escreveu aqui?
É q já se falou nos nomes das pessoas envolvidas:
D. Teresa - onde estava a MENINA
Forista Viera - a pessoa q aceitou a MENINA, mediante o pagamento de 60€ por mês (50€ para o alojamento e 10€ para a ração).
Mais tarde vim a saber q o alojamento e um barracão onde dormem todos juntos. daí q estava já a tratar de colocar a MENINA noutro local (isto ain da não tinha comentado com ninguém pelos motivos óbvios).

Peço lhe q não desconfie de quem tb foi enganada, pode ser?

Obrigada.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 06, 2009 10:11 pm

Confesso que sou obcecada por esterilizações. Acho que de outro modo nao conseguimos avançar, imagino esta menina num barracão, com machos :( pessoas horriveis :( :( :(

No que puder ajudar, maria joao dispoe :( :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 06, 2009 10:18 pm

MJoao POR FAVOR responda-me por MP ao que lhe vou perguntar e dizer ou então vá ao msn eu abro o meu

é importante e urgente eu só agora li isto e poderá ajudar em muito
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda jul 06, 2009 10:25 pm

Assunto: "MEA CULPA"

Como alguns devem ter conhecimento,eu Filomena e a dona Teresa Gonçalves, tinhamos um projecto de hotel e abrigo para cães,venho deste modo informar que hoje saí desse mesmo projecto por ñ compactuar com várias situações,entre as quais o desaparecimento de alguns animais do terreno onde se encontravam, como por exemplo:a Menina,o Vasquinho e uma bébé que foi deixada pelo sr Antonio(dono da loja de animais"Pataqui Patali")de Almada.
Eu,como a menina entrou através de contactos meus,quis avisar de imediato as responsáveis,mas a dona Teresa pediu-me por tudo que ñ o fizesse,que ela iria aparecer num dos canis da zona,e eu assim pensei que talvez isso acontecesse,o que infelizmente ñ aconteceu.
Há cerca de 15 dias,eu voltei a confronta-la sobre o assunto,ao que ela me respondeu de forma evasiva,situação,juntamente com outras,me levou a decidir sair do projecto.
A senhora ameaçou-me que se quizesse sair,o podia fazer,mas se falasse sobre determinadas coisas que se passaram,ñ me devolveria a minha parte do investimento (2500 euros).
Estranhamente,depois de hoje chegarmos a um entendimento no qual aceitei que me fosse devolvido parte do dinheiro investido e posteriormente o restante (cerca de 250 euros)para que este dinheiro fosse usado no imediato para fazer face a dificuldades com a alimentação dos cães,e que me seria devolvido no espaço de um mês,surgiram situações que gostaria de esclarecer com uma série de pontos:
1º -Não é meu desejo prejudicar de alguma forma a dona Teresa(tendo mesmo por vezes contrariado os meus proprios principios para evitar conflitos com a senhora)mas sim esclarecer defenitivamente esta situação.
2º -A minha saída deve-se precisamente a discordar e a ñ querer continuar a pactuar com as mentiras e esquemas.
3º -Toda esta resposta se deve a já ter sido contactada a confrontarem-me com versões distorcidas e fornecidas pela dona Teresa,com receio que eu a pudesse denunciar,tendo mesmo recebido ameaças por sms q tenho como prova.
4º -Serve este texto como diz o titulo de fazer "Mea Culpa" de ñ ter logo denunciado o desaparecimento da menina(e dos outros,embora que todos estes "desaparecimentos" tenham acontecido sempre na minha ausencia)tendo embarcado no esquema de a substituir pela Ariana a pedido da dona Teresa depois de a ter visto na UNIÃO ZOOLÓFILA.
5º -Tudo isto ñ me íliba de falta de coragem para denunciar a situação mas recuso-me a ser testa de ferro de toda esta situação.[/b]
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

segunda jul 06, 2009 10:29 pm

entao resumindo a historia.

a D.teresa que é uma alma caridosa e trata dos canitos... sabia da data do desaparecimento....
a D. teresa, uma senhora fantastica aceituo outra cadela parecida para fazer umas fotos e enconbrir a coisa....
a D. teresa zangou-se e teve q mudar de siitio levando os caes....

a Viera ja queria metade do dinheiro do hotel da menina pois tb se achava de direito.... afinal custa encontrar um clone

a D, teresa soube que a MJ queria tirar de la a menina e por num verdadeiro hotel....
logo a D.teresa consguiu por artes magicas arranjar o numero da mjoao para lhe contar finalmente da menina....

ora aqui ha uma grandessima ladra e burlona e a sua cumplice que num acto de vingança a denuncia fazendo o papel da coitadinha....

quem faz uma aldrabice destas uma vez faz sempre e a mais pessoas, nao se iludam.,

ao trabalho que se deu... de "borrar" a cara por 60 euros.....
mas toca a atirar areia ao pessoal que nao devem ca vir e resolve-me com uma imitação..... que adianta a menina.... adianta é ter uma cadela tigrada assi m mais ou menos para continuar a cair das otarias das madrinhas.....

e depois ainda ha as outras
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 06, 2009 10:30 pm

editado por mim tal como todas as outras serão...:após dormir bem sobre isto e acabando de ver 70........páginas apenas digo,pobres animais o que eles sofrem ás mãos dos "humanos"... :evil:

lamento muito mesmo tudo isto pelos animais que foram e que pelos vistos ainda mais irão... :cry:
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 6:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
alexandratavares
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:32 pm

para mim é tao ladrao o q rouba como o que fica ao portão...
alexandratavares
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:34 pm

isto precisou de varias pessoas a enconbrirem as varias falcatruas.....

e dizes estas "cabras" que gostam de animais.....
eu nao me controlo com estas "bestas" ainda a desculparem-se por enganarem deliberadamente.....
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jul 06, 2009 10:35 pm

não vou comentar, porque nem vale a pena. mas uma coisa tenho a dizer. aquilo é um hotel?
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”