segunda jul 06, 2009 10:25 pm
Assunto: "MEA CULPA"
Como alguns devem ter conhecimento,eu Filomena e a dona Teresa Gonçalves, tinhamos um projecto de hotel e abrigo para cães,venho deste modo informar que hoje saí desse mesmo projecto por ñ compactuar com várias situações,entre as quais o desaparecimento de alguns animais do terreno onde se encontravam, como por exemplo:a Menina,o Vasquinho e uma bébé que foi deixada pelo sr Antonio(dono da loja de animais"Pataqui Patali")de Almada.
Eu,como a menina entrou através de contactos meus,quis avisar de imediato as responsáveis,mas a dona Teresa pediu-me por tudo que ñ o fizesse,que ela iria aparecer num dos canis da zona,e eu assim pensei que talvez isso acontecesse,o que infelizmente ñ aconteceu.
Há cerca de 15 dias,eu voltei a confronta-la sobre o assunto,ao que ela me respondeu de forma evasiva,situação,juntamente com outras,me levou a decidir sair do projecto.
A senhora ameaçou-me que se quizesse sair,o podia fazer,mas se falasse sobre determinadas coisas que se passaram,ñ me devolveria a minha parte do investimento (2500 euros).
Estranhamente,depois de hoje chegarmos a um entendimento no qual aceitei que me fosse devolvido parte do dinheiro investido e posteriormente o restante (cerca de 250 euros)para que este dinheiro fosse usado no imediato para fazer face a dificuldades com a alimentação dos cães,e que me seria devolvido no espaço de um mês,surgiram situações que gostaria de esclarecer com uma série de pontos:
1º -Não é meu desejo prejudicar de alguma forma a dona Teresa(tendo mesmo por vezes contrariado os meus proprios principios para evitar conflitos com a senhora)mas sim esclarecer defenitivamente esta situação.
2º -A minha saída deve-se precisamente a discordar e a ñ querer continuar a pactuar com as mentiras e esquemas.
3º -Toda esta resposta se deve a já ter sido contactada a confrontarem-me com versões distorcidas e fornecidas pela dona Teresa,com receio que eu a pudesse denunciar,tendo mesmo recebido ameaças por sms q tenho como prova.
4º -Serve este texto como diz o titulo de fazer "Mea Culpa" de ñ ter logo denunciado o desaparecimento da menina(e dos outros,embora que todos estes "desaparecimentos" tenham acontecido sempre na minha ausencia)tendo embarcado no esquema de a substituir pela Ariana a pedido da dona Teresa depois de a ter visto na UNIÃO ZOOLÓFILA.
5º -Tudo isto ñ me íliba de falta de coragem para denunciar a situação mas recuso-me a ser testa de ferro de toda esta situação.[/b]
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.