MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 07, 2009 2:17 pm

Ponky Escreveu:
mmenezez Escreveu: Quanto a Ariana, alguem da Uz irá busca-la hoje
Obrigado pela informação
Não tem de que
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 2:21 pm

......eu já disse que ia e vou, agora perdi-me aqual delas é que tem mancha no peito? ou têm as duas?....gostava muito de falar com estas duas pessoas pessoalmente......de qualquer maneira vou lá dar um passeio pela zona, temos é de levar farnel para o caminho e tenho de atestar a "besta"......
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:22 pm

Jpga, quer o meu conctacto?
SRICO
Membro Júnior
Registado: segunda nov 26, 2007 12:57 pm

terça jul 07, 2009 2:23 pm

O que querem dizer com "dar sumiço"...?

Mataram-na...?
Largaram-na na rua...?
venderam-na para lutas...?
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jul 07, 2009 2:23 pm

mjoaocunha Escreveu:sinceramente já nem vou comentar mais se a cadela estava assim ou assado, se foi esta ou aquela, pq essa D. Teresa a mim não falou em coleiras nem no raio. Falou, falou, falou, mas a verdade é q se não lhe tivessem businado q a queria tirar, ainda hoje eu vivia na ilusão. :evil:
Tanto uma como outra não me merecem respeito. Se uma fez, a outra encobriu...

Deixem-me rir...porque é a unica coisa q posso fazer, já q :evil: não serão essas duas senhoras q trarão a MENINA de volta.

Ontem por exemplo mandaram-me uma mp interessante:

"MJ tens a certeza q a cadela fugiu? não terão dado sumiço e agora con tam outra versão??"

eu nem quero acreditar nessa hipótese, acho q desta vez prefiro viver na ignorância a pensar em algo pior. Só q quem me fez essa pergunta até conhece uma das envolvidas pessoalmente :o

Concordo plenamente consigo Mª João.
Concerteza que agora é mais facil, cada uma passar as culpas à outra.
Para mim são as duas culpadas, e isso das ameaças..cheira mal,desculpem..mas agora não acredito em nada vindo da boca dessa gente.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:25 pm

pauloliveira Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:sinceramente já nem vou comentar mais se a cadela estava assim ou assado, se foi esta ou aquela, pq essa D. Teresa a mim não falou em coleiras nem no raio. Falou, falou, falou, mas a verdade é q se não lhe tivessem businado q a queria tirar, ainda hoje eu vivia na ilusão. :evil:
Tanto uma como outra não me merecem respeito. Se uma fez, a outra encobriu...

Deixem-me rir...porque é a unica coisa q posso fazer, já q :evil: não serão essas duas senhoras q trarão a MENINA de volta.

Ontem por exemplo mandaram-me uma mp interessante:

"MJ tens a certeza q a cadela fugiu? não terão dado sumiço e agora con tam outra versão??"

eu nem quero acreditar nessa hipótese, acho q desta vez prefiro viver na ignorância a pensar em algo pior. Só q quem me fez essa pergunta até conhece uma das envolvidas pessoalmente :o

Concordo plenamente consigo Mª João.
Concerteza que agora é mais facil, cada uma passar as culpas à outra.
Para mim são as duas culpadas, e isso das ameaças..cheira mal,desculpem..mas agora não acredito em nada vindo da boca dessa gente.
Percebo perfeitamente a sua posição, mas eu ate prova em contrario acredito na Dteresa
jpga
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:30 pm

......sim....quando lá quer ir?.......
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça jul 07, 2009 2:34 pm

este tópico já vai no diz que diz...ficou completamente sem nexo...
:evil:
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 6:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

terça jul 07, 2009 2:36 pm

Imagem

Se servir para alguma coisa...

Espero ter acertado nas fotos da Menina :|
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:39 pm

jpga Escreveu:......sim....quando lá quer ir?.......
Quando lhe der jeito
Já enviei por mp, o meu conctacto
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 2:41 pm

Naturamqr Escreveu:Imagem

Se servir para alguma coisa...

Espero ter acertado nas fotos da Menina :|
Sim, acho que acertas-te...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
jpga
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:43 pm

.....ok....eu vou imprimir algumas folhas, mas preciso que mais gente o faça, e que seja aqui de Lisboa, assim poderei recolher para depois ir lá pôr.......eu estou para aqui a falar mas nem sei onde é e em que zona é...... CONTINUO A DIZER, VENHAM QUE QUANTO MAIS PESSOAS MELHOR...... pode ser qua hajam lá casos em que se possa ajudar........eu estou para aqui a debitar palavras, mas se não concordarem comigo digam...... já agora rafsm o que sugeres que seja feito? eu só sei disto agora e posso estar errada quanto á minha postura......
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:45 pm

é nos Forus da Amora no Seixal
ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

terça jul 07, 2009 2:46 pm

Acho que todos nos estamos aqui a ferver e a divagar mas nada melhor que conhecer a situação pessoalmente e deslocar-se ao local e ver compreendo que a Maria João pouco pode fazer dada a distância foi iludida por alguem que se dizia de confiança (a Filomena) e acreditou, mas se conhecesse a Dª Teresa e a ligação que tem para com os animais via que se trata de uma pessoa humilde e sem grande inteligência para qualquer artimanha esta mulher sempre teve animais mesmo sem se conhecer a sua existência, as adopções são irresponsáveis sim e concordo, ela compactuar com animais para lutas não faz sentido eu mesma vi animais retirados de um bairro do Pragal que serviam para lutas ela tirou-os de lá não me contaram eu vi e estive com esses animais, não ajudam em nada desviarem toda esta trama com a culpabilidade desta Srª ela foi sim culpada desde o momento que ocultou este desaparecimento por medo ou por outro motivo mas fê-lo contudo foi ela propria que acabou com este enrredo contando à Maria João se não o fisesse acham que esta Filomena o faria? esta Filomena eludiu a Teresa com os lucros de hotel e a parava caiu direitinho depois queria receber e o trabalho ficava para a Teresa que grande negócio não? sempre avisei a Teresa que nunca se juntasse a ninguem ela tem um feitio especial e iria dar-se mal e assim foi........... agora parece-me que todos se querem juntar e ir desancar quem foi ingenuo e compactuou com esta trama mas não seria emlhor começar pela Filomena que enchia o peito de ar que era a esperta, afinal não foi ela que foi buscar a cadela a UZ? não era a ela que faziam a transferências? não foi ela que vos vendia a ideia deste espaço ser hotel bom? então não seria melhor começar por obriga-la a vomitar onde e quando esta cadela fugiu? não quero aqui defender ninguem apenas quem conheço e esta Filomena andava siosa de ganhar dinheiro pq este projecto de hotel começou por ser apresentadao à Paula Sommer que para a Filomena era a pessoa ideial eu vi e ouvi este convite ninguem me contou e tb sei que a Paula avisou muitas vezes a Dª teresa que esta mulher não prestava e não ia dar certo mas não a ouviu.

Acho que para qualquer FAT ou HOTEL as pessoas devem ver o espaço e acompanhar o animal de perto eu nunca deixaria os meus animais em sitios recomendados por A B ou C ver para crer, mas uma coisa é certa e ninguem pode desmentir aquilo que EU VI E CONHEÇO a Dª Teresa gosta mesmo dos animais e nunca até este hotel nascer ganhou o que quer que seja com algum deles.

Eu este Sabado irei ver os animais neste espaço novo que nunca vi apenas conheço e esse bem o espaço antigo e foi-me informado que o Vasquinho estva dentro do carro da Teresa na passda 6ª feira e irei vê-lo e postarei aqui as fotos caso alguem queira que tire a algum animal em especial digam-me pq eu tiro.

Agradeço a todos vós que não atirem pedras sem conhecerem tudo com os vossos proprios olhos afinal foi pelas conversinhas mansas da Filomena que se deixaram enganar e deixem-se de motins sem apurarem os factos reais e nãp se esquecam de quem faz bem aos animais não pondo em risco os restantes peço-vos que pensem com coração e nunca se esqueçam que qualquer acto poderá prejudicar quem nos tanto defendemos os animais.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jul 07, 2009 2:46 pm

mmenezez Escreveu:Na altura da fuga, a DTeresa, estava de Ferias estando o terreno entregue a Forista Vieira.
A Dona Teresa foi confrontada com a noticia da fuga da Menina, bem como a sua troca pela a ariana.
Quando questionei, a DTeresa, acerca da razão pela qual, ela não denuciou a situação, a DTeresa revelou-me que foi alvo de ameaças inclusivamente fisicas, por parte da Forista VieiraIRA

LOM
Entretanto há aqui uma coisa que me deixa algo curiosa...

Segundo li no tópico do pedido para a D. Teresa alguém disse o seguinte:
Os cães de facto começaram a ser mudados para o espaço novo na 6ª feira, neste espaço têm melhores condições, um espaço murado, e algumas boxes muito espaçosas, têm água, coisa que no espaço antigo, era transportada em grandes bidons.

Não há duvida que os animais ali estão bem melhores.

Quanto ao pagamento da renda, a D. Teresa contraiu um empréstimo no Banco para que possa cumprir com os pagamentos e também fazer os melhoramentos que estes peludinhos merecem.
..........................
o que pretendo salientar é que estes animais têm ali um abrigo seguro, mas que a sua continuação sé é possivel se houverem ajudas para os animais, não é fácil para uma mulher sózinha ter tantos animais a seu cargo.

Bem Hajam
Depois de isto tudo, quanto a mim não bate a bota com a perdigota.

Se a senhora D. Teresa está em vias de grandes mudanças e com projectos de pedidos de empréstimos e tal....como é possível ir de férias numa altura destas?

Isto para mim, agora é atirar as culpas a torto e a direito.
E por mais que queiram defender a senhora, ela é responsável por aquilo que aconteceu, já que o terreno , cães, e tudo o resto é responsabilidade dela, com conivência ou não de terceiros...

Parem de deitar areia para os olhos das pessoas! Parem de defender quem tem culpa!
Honesto seria chegarem aqui e darem a cara pelos erros cometidos e tratar de ajudar neste momento a encontrar a cadela...
Mas isso fica mal na fotografia.... A honestidade tem um preço muito alto!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”