O que acha curioso?Gypsfulvus Escreveu:Acho curioso..mas enfim todo o topico é curioso..mmenezez Escreveu:Para que quer a morada?Gypsfulvus Escreveu:Não, não foi, localização é a rua onde fica, não é dizer que fica na localidade A.mmenezez Escreveu:Já foi dita aqui, leiaGypsfulvus Escreveu:A localização do dito hotel é top secret.
Faz tenções de lá ir?
se digo a localização exacta do local, é pq não estou a esconder nada
A localidade já disse é nos Forus da Amora, a 5 minutos da Estação do Comboio.
Livra já estou cansada de repetir o mesmo
MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Se precisarem de alguma coisa digam, eu acualmente estou um pco longe mas sp morei na margem sul e conheço mais ou menos a zona.
Espero que resolvam td da melhor maneira e que a Menina apareça sã e salva.
Mmmenezes tome cuidado com os seus meninos que estão lá pq se alguém faz denúncia eles podem desaparecer...
Espero que resolvam td da melhor maneira e que a Menina apareça sã e salva.

Mmmenezes tome cuidado com os seus meninos que estão lá pq se alguém faz denúncia eles podem desaparecer...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Desculpe, mas essa não percebi, tambem é normal, ate eu já começo a ficar preocupada com os meus meninosFitinhas Escreveu:Leiam os coments com os olhos bem abertos
Como já disse não pela Dteresa claro
-
- Membro Veterano
Desculpe, mas essa não percebi, tambem é normal, ate eu já começo a ficar preocupada com os meus meninosFitinhas Escreveu:Leiam os coments com os olhos bem abertos
Como já disse não pela Dteresa claro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
mmenezez Escreveu:Bug, nem me fales nisso, pq agora ate eu estou com medo.
Não pela DTeresa claro
nao consegues arranjar outro sitio para eles?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Ahh pois nota.se que estão.....mmenezez Escreveu:De repente não, claro
E tambem quero ver bem como é, pq os cães estão lá muito bem
O problema são as possiveis vinganças

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Tinham bom remédio, não metessem lá os animais.
Acho no minimo parvo( alguém aqui disse que parvo não era insulto para as gentes do norte) que pelos visto há quem tenha animais no dito canil e em vez de os ir buscar anda aqui em ataques e contra ataques contra as donas desse canil.
Acho no minimo parvo( alguém aqui disse que parvo não era insulto para as gentes do norte) que pelos visto há quem tenha animais no dito canil e em vez de os ir buscar anda aqui em ataques e contra ataques contra as donas desse canil.
-
- Membro Veterano
Conhece os meus cães?Katrina Escreveu:Ahh pois nota.se que estão.....mmenezez Escreveu:De repente não, claro
E tambem quero ver bem como é, pq os cães estão lá muito bem
O problema são as possiveis vinganças
Já os viu lá?
Se viu os meus cães recentemente, e os viu maltratados, agradeço que me diga e prove o que viu
Estão??
Presos à corrente num chão lamacento e imundo?
Estão bem se desaparecem cães e as pessoas que tomam conta desse responsável hotel, vão adoptar outro parecido para enganar as pessoas que lá colocaram o outro???
Carissima, alguma vez um animal meu(nem uma mosca) ficava num lugar destes???Francamente! Que Deus nos livre das boas pessoas...e livre os animais!
Estão bem se desaparecem cães e as pessoas que tomam conta desse responsável hotel, vão adoptar outro parecido para enganar as pessoas que lá colocaram o outro???
Carissima, alguma vez um animal meu(nem uma mosca) ficava num lugar destes???Francamente! Que Deus nos livre das boas pessoas...e livre os animais!

-
- Membro Veterano
Quando pus lá os meus cães vi o espaço e visitei-os regularmente.Gypsfulvus Escreveu:Tinham bom remédio, não metessem lá os animais.
Não se confunda esta triste historia, com maus tratos a outros animais
Quanto á Mjoão, acho que ela me permite, que diga, que so o fez por ter as melhores referencias
Todos nos estamos sujeitos a ser burlados
-
- Membro Veterano
Viu isso tudo no local?Papiska Escreveu:Estão??
Á proposito, como são os meus cães?