Eu comecei a preencher mas há dados que não seisilviaraquel Escreveu:Fatima acho que esse tipo de conversa e de ameaças nao vao chegar a lado nenhum , nem fazer com que a Menina apareça.
Nao e so a filomena a culpada.... a teresa tambem culpada. Tanto e ladrao o que fica a ver como o que rouba![]()
Alguem consegue colocar o anucio no encontra-me???? estou a tentar a imenso tempo mas da erro. era mais imprimir de la para amanha s espalhar pelo local
MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Última edição por clarota em quarta jul 08, 2009 12:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja emendei para nao arranjar problemas
mas e aquilo que eu penso fazer

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
o ideal é que seja a própria Mº joão a colocar lá o anúncio. Não vão 10 pessoas publicar o mesmo anúncio, que não há necessidade. De lá imprimem o anúncio.silviaraquel Escreveu:Fatima acho que esse tipo de conversa e de ameaças nao vao chegar a lado nenhum , nem fazer com que a Menina apareça.
Nao e so a filomena a culpada.... a teresa tambem culpada. Tanto e ladrao o que fica a ver como o que rouba![]()
Alguem consegue colocar o anucio no encontra-me???? estou a tentar a imenso tempo mas da erro. era mais imprimir de la para amanha s espalhar pelo local
Enviem para os canis e associações da zona.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Acabei, de falar com a DTeresa, que pede incarecidamente, a quem tiver duvidas que visite o refugio, em questão, estara disponivel para tal.
Acrescento eu, que se de ouvidos ao pedido da DTeresa, em vez de se perder tempo com acusações.
Acrescento eu, que se de ouvidos ao pedido da DTeresa, em vez de se perder tempo com acusações.
A Viera foi uma das burladas no caso da Mia, se não me engano...
Acreditem que foi a essa história que ela foi buscar as ideias, já que a burlona ficou impune e continuou a trafulhar este mundo e o outro.
Acreditem que foi a essa história que ela foi buscar as ideias, já que a burlona ficou impune e continuou a trafulhar este mundo e o outro.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o povo gosta mais de amandar pedras
estive a falar com a D Teresa . Ela não se aperçebeu que a Ariana estava com o çio , deve estar no iniçio , e o cão não a montou
Toda a gente sabe que nas assossiações tambem aconteçe isso .
estive a falar com a D Teresa . Ela não se aperçebeu que a Ariana estava com o çio , deve estar no iniçio , e o cão não a montou
Toda a gente sabe que nas assossiações tambem aconteçe isso .
Última edição por reex em quarta jul 08, 2009 12:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
dinodane Escreveu:Este tópico está completamente DISGUSTING!!!!
Já recebi umas 10 PM das mais variadas pessoas com n versões dos acontecimentos o que me deixa completamente parva, esta vossa cultura da mensagem privada mete nojo, FALEM ÀS CLARAS e abertamente aqui no tópico!!

Ricos amigos dos animais...dinodane Escreveu:O que se está aqui a passar é muito simples: estão aqui pessoas a postar que COMO TÊM LÁ CÃES EMPANDEIRADOS A PAGANTES OU NÃO não estão minimamente interessadas em que se faça algo para acabar com aquilo. REVOLTANTE!!!

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
A mjoao nao sabe colocar no enontra-me e a mim da-me erro se alguem o podesse fazer agradecia.
Claro, vai mostrar as novas box ainda em tijolo, feitinhas com os materias doados por gente ingénua, e que vão servir(ou iriam) de hotel para dar de ganhar a gente menos honesta.mmenezez Escreveu:Acabei, de falar com a DTeresa, que pede incarecidamente, a quem tiver duvidas que visite o refugio, em questão, estara disponivel para tal.
A D. Teresa não tem de mostrar instalações, tem de provar, que não está envolvida nesta marosca... o que até agora parece estar. A senhora soube do caso e calou-se. Com ameaças sem ameaças, quem pôs a cobra em casa, que crie antidoto para ela!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Maria João, não tem porque ter vergonha de algo que desconhecia. Espero que a parte que está a negrito não signifique que vem a correr buscar a ITImjoaocunha Escreveu:é o q está em negrito. Eu só soube qdo a D. Teresa me disse, pq pelas palavras da viera e da Sofia (esta ultima acreditou na viera, não duvido q estava inocente) ela estava muito bem, etc, etc.Papiska Escreveu:vamos lá ser honestos mmenezes:
quantas vezes visitou os seus afilhados neste local?
que viu lá?
como estavam instalados?
Dormiam no tal barracão como conta Mº João?Ou tinham casotas? ou estavam ou boxes?
Estavam vacinados? Desparasitados? Esterilizados?
Havia lugar de quarentena para os que chegavam doentes?
Não nos leve a mal, mas só a verdade evitará que mais pessoas coloquem lá os seus animais.
Ou simplesmente a mmenezes nunca lá foi e só recebeu fotos???Pode admiti-lo se assim for...o estranho é continuar a defender este local e pessoas, deppois de tudo o descoberto...
Depois avisaram-me q era necessário esterilizá-la o mais breve possivel e tê-la sempre muito bem desparasitada, etc. Enfim...
e eu aqui no Porto com uma serie de esterilizações, doenças e outras tretas para fazer, as informações q iam chegando sempre normais e agora vê-se....
sabem q mais, EU MM TENHO VERGONHA por dizer q os meus meninos estão bem tratados qdo tinha uma lá num terreno a dormir numa barraco com mais 40 e tal cães todos ao monte. Q VERGONHA.
Os q tenho ainda para dar não saem daqui de perto não, nem para fat nem para nada, pertinho de mim é q estão bem, pelo menos até serem adoptados. Meus meninos ao q podem estar sujeitos por acreditar, não merecia isto a MENINA.

silviaraquel, é muito fácilsilviaraquel Escreveu:A mjoao nao sabe colocar no enontra-me e a mim da-me erro se alguem o podesse fazer agradecia.
encontra-me.org
clica em animais perdidos- publicar anúncio
preencher nessa ficha tipo de animal/cão ou gato
local e hora
carcateristicas concretas do cão
breve história
foto e contacto
clicar em aceitar condições
clicar em ok
já está, fica na base de dados do Encontra-me.
Depois vai a imprimir anúncio e imprime a quantidade que quiser.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

Estou a espera entao de mais dois numeros a colocar ali por baixo.
QUALQUER alteração que queiram que faça digam!
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Papiska Escreveu:Será??? começo a achar que sim...mjoaocunha Escreveu: Sera q ainda não perceberam q nenhuma das duas e inocente??? ou alguém tem lá cães a não pagar, mas com madrinhas???
É q até parece q há favores a pagar, q ...enfim...não entendo.
....
Eu não acho...tenho a certeza! È uma vigarice pegada, ja vos disse e repito:
ABRAM ME BEM ESSES OLHOS ATÉ AO BRANCO