Moderador: mcerqueira
o canil e o gatil estão cheiossssssssssssssilviaraquel Escreveu:
é tão lindaaaa![]()
silviaraquel Escreveu:o canil e o gatil estão cheiossssssssssssssilviaraquel Escreveu:
é tão lindaaaa![]()
![]()
![]()
Eu já tenho 3 em meu nome, não tenho hipótese de tirar mais nenhum!gaguitaeluna Escreveu:se a tirarem e mandarem para o porto eu fico com ela aqui...
rita ou silvia se virem q a conseguem tirar eu trato depois da adopção dela...
depois digam qq coisa
infelizmente deve ser o que nao falta no canil de lisboadougat Escreveu:já abri um topico aqui nas adopções mas nunca é demais. Recebi uma chamada de uma senhora que pretende adoptar uma cadelinha senior mas de porte pequenino até 6 kilos para fazer companhia a duas cadelinhas seniores que ela já tem.
Tem muita pena de animais velhinhos e quer proporcionar-lhe uns tempos de vida boa.
è de Lisboa e dá referência do vet onde vai com as suas meninas.
Será que no canil de Lisboa haverá alguma assim?
infelizmente deve ser o que nao falta no canil de lisboadougat Escreveu:já abri um topico aqui nas adopções mas nunca é demais. Recebi uma chamada de uma senhora que pretende adoptar uma cadelinha senior mas de porte pequenino até 6 kilos para fazer companhia a duas cadelinhas seniores que ela já tem.
Tem muita pena de animais velhinhos e quer proporcionar-lhe uns tempos de vida boa.
è de Lisboa e dá referência do vet onde vai com as suas meninas.
Será que no canil de Lisboa haverá alguma assim?