CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jul 09, 2009 1:32 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jul 11, 2009 2:20 pm

Imagem

é tão lindaaaa :cry: :cry:
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

domingo jul 12, 2009 1:01 am

É mesmo linda. Faz lembrar uma cocker de um vizinho meu...é um docinho!
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 12:09 pm

Linda mas sem sorte :cry:
o menino que entrou com ela já foi adoptado... e lá ficou ela :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 1:12 am

silviaraquel Escreveu:Imagem

o canil e o gatil estão cheiosssssssssssss :cry: :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 14, 2009 10:29 am

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:Imagem

o canil e o gatil estão cheiosssssssssssss :cry: :cry: :cry:
:cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
gaguitaeluna
Membro Júnior
Registado: segunda jul 13, 2009 11:02 am

terça jul 14, 2009 10:57 am

se a tirarem e mandarem para o porto eu fico com ela aqui...

rita ou silvia se virem q a conseguem tirar eu trato depois da adopção dela...

depois digam qq coisa
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 14, 2009 11:01 am

Era tão bom que esta menina saisse...
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
ritafc
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 11:22 am

gaguitaeluna Escreveu:se a tirarem e mandarem para o porto eu fico com ela aqui...

rita ou silvia se virem q a conseguem tirar eu trato depois da adopção dela...

depois digam qq coisa
Eu já tenho 3 em meu nome, não tenho hipótese de tirar mais nenhum! :(

E se alguem conseguir tirá-la tem que ter onde a por até ir para cima, porque mesmo que se tente a ana das boleias, poderá não haver viagem no próprio dia :?

Mas está-me a meter tanta pena esta menina ainda lá estar, ainda por cima viu sair o seu companheiro ao fim de 8 dias e ela lá ficou... :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

terça jul 14, 2009 9:13 pm

já abri um topico aqui nas adopções mas nunca é demais. Recebi uma chamada de uma senhora que pretende adoptar uma cadelinha senior mas de porte pequenino até 6 kilos para fazer companhia a duas cadelinhas seniores que ela já tem.
Tem muita pena de animais velhinhos e quer proporcionar-lhe uns tempos de vida boa.
è de Lisboa e dá referência do vet onde vai com as suas meninas.

Será que no canil de Lisboa haverá alguma assim?
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 14, 2009 9:17 pm

Deve haver...
.... na União Zoófila há muitos! :oops:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 12:13 am

dougat Escreveu:já abri um topico aqui nas adopções mas nunca é demais. Recebi uma chamada de uma senhora que pretende adoptar uma cadelinha senior mas de porte pequenino até 6 kilos para fazer companhia a duas cadelinhas seniores que ela já tem.
Tem muita pena de animais velhinhos e quer proporcionar-lhe uns tempos de vida boa.

infelizmente deve ser o que nao falta no canil de lisboa :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 12:14 am

dougat Escreveu:já abri um topico aqui nas adopções mas nunca é demais. Recebi uma chamada de uma senhora que pretende adoptar uma cadelinha senior mas de porte pequenino até 6 kilos para fazer companhia a duas cadelinhas seniores que ela já tem.

infelizmente deve ser o que nao falta no canil de lisboa :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 15, 2009 6:07 pm

a cadela cocker foi reservada hoje pela Joana :wink: ficou em tratamento .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 6:18 pm

Ficou em tratamento? O que é que ela tem?
Cão que eu tire do canil não fica em tratamento lá dentro, é lá que eles adoecem e uma cura ali torna-se muito mais difícil! Até a vontade deles é outra! Já tirei uma cadela que estava em tratamento e nem sabiam ao quê, estava simplesmente a definhar ali dentro, deixou de comer e tinha uma tristeza estampada no olhar, assim que a tirei parecia outra, ganhou logo vida e vontade de comer!
Última edição por ritafc em quarta jul 15, 2009 6:52 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”