CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

gaguitaeluna
Membro Júnior
Registado: segunda jul 13, 2009 11:02 am

sexta jul 17, 2009 7:47 am

gaguitaeluna Escreveu:eu ja disse q ela pode ficar aqui em casa mas tem q chegar ao porto. so isso....

reex eu ja antes tinha aqui colocado q poderia vir ca para casa desde que pudesse chegar ao porto.

nao foi so agora que o disse basta ler um pouco mais para tras...

jpga - se la for hoje pode dar-me noticias dela sff? a ver como esta?
pode perguntar para que é o tratamento?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 17, 2009 8:13 am

eu não tenho nada a ver com a saída da cadela , só sei qua a alguem que a quer adoptar fora de Lisboa e a Joana tratou de a reservar , para evitar o abate e depois a tirar .A joana não tem dinheiro para a levar ao hospital e nem vai mandar para os futuros donos um animal doente .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jul 17, 2009 11:52 am

....estou a leste de tudo, mas pressuponho que estão a falar cocker.....pois a minha ideia quando surgiu os dois era tirá-los, e a marcação de lá ir hoje era para tirar a que lá ficou......sendo assim, vou ver outra alma que possa salvar, e duas alminhas felinas.....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 11:58 am

E já tem onde os colocar?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 17, 2009 1:18 pm

a cadela cocker ficou em tratamnto porque tem 39 e tal de febre , ranho verde ( não sabem se é esgana ) e alem disso tem tumores mamarios .
Tinham tirado a cadela na mesma ????
Ela depois de tratada vai para alguem no Porto . Não sei mais nada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 17, 2009 1:53 pm

reex Escreveu:a cadela cocker ficou em tratamnto porque tem 39 e tal de febre , ranho verde ( não sabem se é esgana ) e alem disso tem tumores mamarios .
Tinham tirado a cadela na mesma ????
Ela depois de tratada vai para alguem no Porto . Não sei mais nada
Óh Reex, tem calma mulher, mas quem é que te está a exigir alguma coisa para estares tão irritada????
E em relação a essa pergunta, eu tirava-a na mesma :wink: não tirei a Magguie ??? doente e com tumores mamários...e ainda por cima não tinha nenhum dono em vista para ela :roll: ...por isso ainda lá está em casa :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 2:05 pm

com tumores mamarios sei que tiravam , o pior que que não sabem se tem esgana .
Eu não estou irritada , isto é o stress :lol: :lol:
e os nervos por chegar a casa da minha mãe ver a janela aberta e o bambi fugir por cima dos telhados . Nesta altura só pensei , que nunca mais o ia ver e ele não tinha chip . No domingo vou ao canil por-lhe o chip , para o susto já chegou
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 17, 2009 2:13 pm

reex Escreveu:com tumores mamarios sei que tiravam , o pior que que não sabem se tem esgana .
Eu não estou irritada , isto é o stress :lol: :lol:
e os nervos por chegar a casa da minha mãe ver a janela aberta e o bambi fugir por cima dos telhados . Nesta altura só pensei , que nunca mais o ia ver e ele não tinha chip . No domingo vou ao canil por-lhe o chip , para o susto já chegou
Isso é que é pior :( Ainda bem que o encontraste :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 2:17 pm

pois , andei num 4 andar em cima dos telhados aos gritos e ele tinha saltado para um terraço de um predio ao lado :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 3:17 pm

....bem nem chegámos a entrar...vou lá voltar segunda-feira p+ara ir buscar os gatos......dinodame os gatos é claro que vão para minha casa, porque? achava que os ia pôr na rua???????......quando lá chegámos estava a dar entrada um dalmata com três meses, olhos verde e olho azul......lindo de morte, nem chegou a ficar no registo......lol ainda tenho mais uma adopção para fazer........a silvia depois coloca fotos que eu não sei.....
reex
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 4:01 pm

sorte a dele ser lindo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 4:18 pm

.....claro que sim, teve uma sorte não entrar no canil e não apanhar doenças.......lindo ou não já depende do gosto de cada um......é um animal que merece ser salvo como todos os outros......algum problema com isso?
jpga
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 4:22 pm

Imagem

Imagem

Imagem
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 4:34 pm

jpga Escreveu:.....é um animal que merece ser salvo como todos os outros......algum problema com isso?
Não precisa de estar na defensiva, o que a reex disse é a verdade. O cão é muito bonito e tão adoptável que a jpga nem chegou a entrar no canil para escolher outro.
dinodame os gatos é claro que vão para minha casa, porque? achava que os ia pôr na rua???????.....
Não senhora, não a achava capaz dessa atrocidade, só se fosse louca ou descompensada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jpga
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 4:38 pm

......então o porquê da pergunta?......ele saiu logo.....como quando lá for segunda há-de sair outro........não percebo porque é que existe tanto sinismo........
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”