CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
Não há cinismo absolutamente nenhum, pensei que tivesse percebido o porquê da questão. Se calhar a sua definição de cinismo é diferente da minha, para mim cínica é uma pessoa que dá imensas palmadinhas nas costas dos outros e por traz... ZUCA, facadas. Como eu falo sempre sem rodeios, não me considero cínica, não senhora.
Vai tirá-los para ficar com eles ou vai abrir um tópico a pedir madrinhas, FAT ou FAR?
Vai tirá-los para ficar com eles ou vai abrir um tópico a pedir madrinhas, FAT ou FAR?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
......já disse uma vez e volto a repetir......os cães que tiro ficam em minha casa até arranjarem donos......só será meu se o meu marido aprovar, se não abro tópicos para adopção.......não peço fats far ou madrinhas.......
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....pois mas não devia, porque alguns são tirados em situações criticas e aranjam um sitio onde são bem tratados, recuperam e depois vão para uma familia feliz......há azares que não se podem generalizar, e cada um actua como pode......
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:02 am
isso da esgana é q é pior.... o resto dos tumores opera-se, estereliza-se e logo se ve....
os cockers com muita frequencia têm tumores mamários....
os cockers com muita frequencia têm tumores mamários....
-
- Membro Veterano
.....pois a esgana é um problema, porque o animal tem de sair directo para um clinica veterinária, e não pode ir para uma casa com mais animais........eu pensei tirá-la de lá, porque se fosse tosse tratava-se com facilidade, agora tratar de três cães com esgana é um crime, ainda para mais submeter os outros cães a isso.....
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:02 am
mas sera q é mesmo?????
agora fiquei preocupada.... pq segundo sei ela vai de lisboa para um sitio c muitos animais em aveiro....nao vai para nenhuma clinica....
e agora?????
agora fiquei preocupada.... pq segundo sei ela vai de lisboa para um sitio c muitos animais em aveiro....nao vai para nenhuma clinica....
e agora?????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e se a Joana tivesse disistido da Reserva como alguem queria para ela poder sair hoje ???
nem tinha saído e nem tinha neste momento a proteção da Joana
ficava no canil desamparada
ainda bem que a Joana não foi na conversa
nem tinha saído e nem tinha neste momento a proteção da Joana

ficava no canil desamparada

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ohhhh fatima sem comentarios mesmo....reex Escreveu:e se a Joana tivesse disistido da Reserva como alguem queria para ela poder sair hoje ???
nem tinha saído e nem tinha neste momento a proteção da Joana![]()
![]()
ficava no canil desamparada![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
que piada!!! qual é o problema das pessoas colocarem os caes em FAR ou FAt???? e pedir madrinhas... muitas de nos pedimos sim, mas.... também o somos por isso não vejo onde esta o mal nissodinodane Escreveu:Sim, assim está bem. A jpgaa não critica quem o faz mas eu critico, são visões diferentes sobre o mesmo assunto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
O simba que tirei do canil vai ser operado a pata pela 3º vez
e o vet disse que a cães que só ficam bons com 5 ou 6 cirurgias

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Por que é que a minha opinião é uma "piada"?silviaraquel Escreveu:que piada!!! qual é o problema das pessoas colocarem os caes em FAR ou FAt???? e pedir madrinhas... muitas de nos pedimos sim, mas.... também o somos por isso não vejo onde esta o mal nissodinodane Escreveu:Sim, assim está bem. A jpgaa não critica quem o faz mas eu critico, são visões diferentes sobre o mesmo assunto.

Não vê qual é o mal, eu vejo, não vejo qual o bem de retirar um cão para o colocar em hotel em tempo indeterminado às custas da duração da boa vontade de terceiros porque quem o resgatou não pode suportar a despesa sózinho. Resgatar é bom, é lindo mas com adoptante ou pelo menos FAT, leia-se casa e não hotel ou pseudo-hotel, garantido.
Mas eu realmente não tenho vontade de debater este assunto consigo porque vê-se pela sua resposta que não está inclinada a perceber o meu ponto de vista e como já falei muito nisso ultimamente não vale a pena repetir-me.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
reex Escreveu:O simba que tirei do canil vai ser operado a pata pela 3º vez![]()
![]()
![]()

Reex porque é que n pedes ao vet um relatório do problema que o cão tem e aquilo que o vet já fez, dizes p.ex. que uma das madrinhas do cão quer levá-lo á Faculdade de vet. porque por acaso há lá quem queira tratá-lo ao mesmo tempo que ensina futuros vets, assim matam-se, salvo seja, dois coelho com uma só cajadada.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>