CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
......bem o meu marido não deixou, a campanha de adopção foi terrivel.....chegámos a casa e ele estava a ladrar insessantemente.....imaginem......bem ele esta para adoptar.......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Esqueci-me de dizer que um dos coelhos será o vet se n for sério
Outro és tu para n seres parva
E n vale a pena dizeres nada porque tou brincando, ok? Mas faz isso.

Outro és tu para n seres parva

E n vale a pena dizeres nada porque tou brincando, ok? Mas faz isso.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

Simba continua no hospital de Oeiras a viver , tem uma caminha no corredor . Eles não me vão pedir para pagar a 3º cirurgia ( acho eu )

coitado do Simba

agora e que eu estou a ver porque é que nas assossiações a muitos tripés

Última edição por reex em sexta jul 17, 2009 10:13 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu só acho estranho tanta cirurgia num só cão, 5 ou 6??????
Sabes o que ele tem na pata?
Sabes o que ele tem na pata?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
saiu do canil com a pata partida ( o osso partido )
o vet disse que quando estão muito tempo com o osso partido , o sangue deixa de circular ali e depois é muito difiçil de cicatrizar , e que as vezes só ficam bons ao fim de 5 ou 6 cirurgias
será que o cão aguenta tanta anestesia ?
o vet disse que quando estão muito tempo com o osso partido , o sangue deixa de circular ali e depois é muito difiçil de cicatrizar , e que as vezes só ficam bons ao fim de 5 ou 6 cirurgias

será que o cão aguenta tanta anestesia ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

E a pata era dele ou era transplantada?

Desculpa lá reex é que acho muito pouco "normal"uma patinha partida dever ser sujeita a 5/6 operações.
Agora vou dormir mas volto amanhã

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
oh cachorro tonto nao ouviste o que a madrinha te disse ao ouvido???? ele tambem e normal que estivesse a ladrar porque ficou numa casa que nao conhecia e ainda e cachorro....jpga Escreveu:......bem o meu marido não deixou, a campanha de adopção foi terrivel.....chegámos a casa e ele estava a ladrar insessantemente.....imaginem......bem ele esta para adoptar.......
mas pronto este menino vai arranjar uns donos a maneira porque e um amor mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....tonto!!!!!!!!!!!!......vieram os meus vizinhos e depois a policia......a minha vizinhança não perdoa......eu não posso ter as portas para o meu quarto abertas por causa da bebe, aliás nunca tive.......neste momento tenho uma ordem de despejo do cão pelo meu marido.....estou a dormir no sofá por causa do raio do cão..........preciso de luzes, tenho até amanha para resolver o problema, se não ele resolve-o......a culpa é toda minha
.....estou desamparada..........alguém me dá umas luzes?!

Porque é que o foi buscar?

Desculpe mas você merece uma chazada das grandes, que ideia é a sua? Quando começou a falar em ir ao Monsanto houve quem lhe dissesse, não vá se não tiver maneira de albergar algum.. Ontem era o lindinho, hoje passou a ser o "raio do cão"...
Então se não empandeirar o cão a alguém hoje o seu marido o quê? Devolve-o ao canil? Mete-o na rua? Querem ver que este hoje ainda vai parar à espelunca da teresa? Vc até conhece o caminho...
Está a ver que as questões que lhe fiz tinham razão de ser?

Quer um conselho?
Primeiro: NÃO VÁ BUSCAR MAIS NENHUM ANIMAL SE NÃO TIVER CERTEZAS DE QUE OS PODE MANTER, é melhor esquecer os gatos que ia lá buscar.
segundo: META-O NUM HOTEL E PAGUE VOCÊ A DESPESA TODA ATÉ LHE ARRANJAR UM DONO CAPAZ e não o empandeire para a Teresinha...
$&$??#"!!!!!!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:02 am
dinodane Escreveu:![]()
Porque é que o foi buscar?![]()
Desculpe mas você merece uma chazada das grandes, que ideia é a sua? Quando começou a falar em ir ao Monsanto houve quem lhe dissesse, não vá se não tiver maneira de albergar algum.. Ontem era o lindinho, hoje passou a ser o "raio do cão"...
Então se não empandeirar o cão a alguém hoje o seu marido o quê? Devolve-o ao canil? Mete-o na rua? Querem ver que este hoje ainda vai parar à espelunca da teresa? Vc até conhece o caminho...
Está a ver que as questões que lhe fiz tinham razão de ser?
![]()
Quer um conselho?
Primeiro: NÃO VÁ BUSCAR MAIS NENHUM ANIMAL SE NÃO TIVER CERTEZAS DE QUE OS PODE MANTER, é melhor esquecer os gatos que ia lá buscar.
segundo: META-O NUM HOTEL E PAGUE VOCÊ A DESPESA TODA ATÉ LHE ARRANJAR UM DONO CAPAZ e não o empandeire para a Teresinha...
$&$??#"!!!!!!
nao consigo perceber o porque de tanta prepotência.....
dinodane: ainda nao percebi qual é o mal de se pedirem madrinhas para hoteis.... e digo hoteis em condições daqueles legais com facturas e tudo a que têm direito...
ha pessoas que nao conseguem entrar num canil mas ajudam tornando possiveis muitas adopçºoes.
a jpga tentou salvar um menino de entrar no canil... esta numa casinha onde o bicho nao se adaptou o que para mim é ate muito natural e esta a tentar a resolver a situação da melhor maneira para todos.
em que ajuda a sua participação? em absolutamente nada....
para que comenta se nada tem de construtivo a dizer? esta sempre numa de cortar no pessoal todo... deve achar-se a melhor da sua rua ou a dona da razao... pois sabe uma coisa.? nao é... tanto é valida a sua opiniao como a vontade de retirar um animal....
a jpga pediu ajuda para o problema dela, vir dizer mal nao tem qq sentido... ao menos se tanto tem a dizer pense em como resolver este problema
Prepotência?
Mas vocês são todas malucas???
Qual é o mal? Já viu que não há madrinhas que cheguem para todos e que muitas só se chegam à frente o primeiro mês??
Já viu que se empandeiram cães para espeluncas como a da outra? E que nenhum hotel dos que utilizam habitualmente está legalizado sequer? Aceitam os cães sem vacinas, sem nada? Já viu que há cães em hotel há MESES A FIO?
Já viu a ligeireza com que uma pessoa se RESPONSABILIZA por um animal e depois DESCARTA A RESPONSABILIDADE PARA OS OUTROS?
Mas vocês são boas da cabeça?? E porque carga de água eu não posso comentar o que aqui se passa???
O BICHO NÃO SE ADAPTOU? O bicho AINDA NÃO FEZ 24 HORAS na casa da jpga...
A minha participação não ajuda? Se calhar fará alguém pensar 2 vezes e respirar fundo antes de ir resgatar ou adoptar um animal...
NÃO É CONSTRUTIVO? O que é construtivo para vocês? Arranjar espaço no Monsanto para mais cães? Contribuir para a manutenção dos hotéis de que são clientes regulares?

Mas vocês são todas malucas???
Qual é o mal? Já viu que não há madrinhas que cheguem para todos e que muitas só se chegam à frente o primeiro mês??
Já viu que se empandeiram cães para espeluncas como a da outra? E que nenhum hotel dos que utilizam habitualmente está legalizado sequer? Aceitam os cães sem vacinas, sem nada? Já viu que há cães em hotel há MESES A FIO?
Já viu a ligeireza com que uma pessoa se RESPONSABILIZA por um animal e depois DESCARTA A RESPONSABILIDADE PARA OS OUTROS?
Mas vocês são boas da cabeça?? E porque carga de água eu não posso comentar o que aqui se passa???
O BICHO NÃO SE ADAPTOU? O bicho AINDA NÃO FEZ 24 HORAS na casa da jpga...
A minha participação não ajuda? Se calhar fará alguém pensar 2 vezes e respirar fundo antes de ir resgatar ou adoptar um animal...
NÃO É CONSTRUTIVO? O que é construtivo para vocês? Arranjar espaço no Monsanto para mais cães? Contribuir para a manutenção dos hotéis de que são clientes regulares?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Faça um favor aos animais e não pense nos comentários da Dinodane, mas pense no destino que pode dar ao próprio animal. Para ajudar animais assim, mais vale estar quieto e deixá-los serem adormecidos de uma vez! Entre ser eutanasiado ou ficar indefinidaente neste pula entre hoteis sem condições, FATs onde não saõ desejadoss, incertezas na alimentação e em demais cuidados básicos....façam um favor aos animais e deixem-se estar quietinhas!!silviaraquel Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Mais uma confusão. Foi buscar o animal sem ter one o deixar e agora o marido e a policia e os vizinhos corriam com ele. Se não fosse tão lamentável até tinha piada. O animal sofre à conta destas pessoas.
Se alguém acha isto correcto... está louco.
Se alguém acha isto correcto... está louco.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
jpga, espero que consiga resolver essa situação
Realmente às vezes temos surpresas, já me aconteceu, não adivinhamos o comportamento dos canitos.
Na realidade é um risco, mas de certeza que saberá resolver a situação

Realmente às vezes temos surpresas, já me aconteceu, não adivinhamos o comportamento dos canitos.
Na realidade é um risco, mas de certeza que saberá resolver a situação