um adeus

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
mcantonio
Registado: segunda jul 20, 2009 4:48 pm

segunda jul 20, 2009 5:04 pm

....bem pessoal só me inscrevi para dizer adeus ás pessoas com quem trabalhei nesta luta em ajuda aos animais......sou a JPGA que fui banida da arca.......não voltarei mais cá.......no entanto os que me conhecem e conheçem o meu trabalho e esforço mas não têm o meu contacto, sempre podem pedir, á pelosanimais, á mmenezes, a ritafc, á elsamc, e mais não lembro ( desculpem a quem esqueci )......jinhos e continuem o bom trabalho...........
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jul 20, 2009 5:40 pm

Então e vai desistir só por causa do "muppet show"?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 20, 2009 5:55 pm

pois tambem acho .
E apenas um nick
pode arranjar outro igual , acrescenta-lhe mais uma letra .
Tanta gente por aqui que já foi expulsa e voltou a inscrever-sse .
não foi expulsa por fazer mal aos animais , foi por bate bocas que eu já nem me lembro :roll:
os animais presisam de todos . E se todos os expulsos sairem , quem vai ajudar a divulgar , dar força , mandar emails ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 20, 2009 6:56 pm

Deve ter sido alguma denúncia do tal grupinho que andam muito activos - deve ser do verão - a denunciar ao SEPNA, à ASAE, e sabe-se lá mais a quem, sabe-se lá o quê...

mcantonio até que não é feio...

Porque não regressa e tranforma-se este Adeus num Bem-vindo ?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 20, 2009 9:03 pm

Não acredito no que li, acho uma vergonha o que fizeram á jpga acho mesmo desleal e se há pessoas com poder para conseguirem uma coisa dessas ainda acho pior :twisted: :twisted: :twisted:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jul 20, 2009 9:08 pm

Mas o que aconteceu?
É assim tão grave?

Não se vá embora os animais precisam de si :(
Não faça isso :( por favor!

Continue a ajudar-nos nestes foruns, já é complicado assim, sem mais um, é quase impossivel! :(

Peço por todos neste forum, não nos deixe nem nós nem aos 4 patas que tanto precisam!

Não!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jul 20, 2009 9:13 pm

Um nick é só um nick, não tem importância nenhuma.

Gasta-se 2 minutos a criar outro e entrar novamente :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jul 20, 2009 9:32 pm

O quê é por causa do nick!?

mcantonio é óptimo :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 20, 2009 9:55 pm

Francamente , então deixa-se abater por uma coisa dessas????? :roll: :roll: :roll:

Nem parece seu :twisted: :twisted: :twisted:

Para a frente é que é o caminho.............. :wink: :wink: :wink: :wink:

Novidades do membro mais novo da família???? A cadelinha pequenina?????
mcantonio
Registado: segunda jul 20, 2009 4:48 pm

segunda jul 20, 2009 10:27 pm

....só entrei a pedido da forista silviaraquel, ela também foi banida, e pede a todos um obrigado pelo trabalho que fizeram com ela em luta para o bem dos animais......eu vou continuar a ajudar por isso é que disse que quem não tivesse pode arranjar o meu contacto através das pessoas que mencionei......não vou andar em lado nenhum a fingir que ou outra pessoa, e tal como e podia fazer isso, as pessoas que também fooram banidas o irão fazer.....eu não

.....pessoal podem contar comigo mas não aqui na arca....

....tiabela a kiza está um espectacula, além da flatulência e da coprofagia....pode vê-la nas fotos do dalmata, que a proposito já esta com o seu dono desde o final de semana......

jinhos a todos
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 20, 2009 10:28 pm

olhe eu já fui expulsa da cia por bate bocas com outro forista :lol:
KIZA e um nick giro .
Eu acho que não foste expulsa . Acho que foste bloqueada temporariamente , como castigo . Tenta entrar daqui a 1 semana :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça jul 21, 2009 12:00 am

mcantonio se fores ver o meu perfil verás lá muitos animais conhecidos... :roll:

eu fui bloqueada não hesitei pedi para ser eliminada mesmo,tudo limpo,criei novo nick que é complicado o anterior era mais facil mas quem o entender pode apenas chamar-me Kiko eu não sou esquisita

não estou a par do motivo ou pseudo motivo da tua saida estou a saber agora e pede á Silvia para se inscrever de novo e porque não se o entenderes criares com calma nick que te agrade e aqui permanecer?

sabes decerto pk me bloquearam mas de cabeça quente por vezes dizemos e fazemos coisas de que depois nos arrependemos

olha eu era e continuo a ser amiga da MJoao e inclusivé já a avisei de alguma(s) "benenosas"que ela terá por perto a incitarem-na a...... :roll: e depois cuzito de fujida,nada fiz de mal para desaparecer apenas somos 2 sagitarios e em furia picadas ainda por cima sai o que não deve mas...entre nós isso já foi...

chegaste a dar-me o teu mail por MP que eu nunca guardei pois nada disto estava á espera,conclusão fica por aqui perto...aguardamos... :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”