Taxas de adopção

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado jul 18, 2009 3:48 pm

tiabela Escreveu:E depois proibiam-me de entrar no Canil Municipal de Lisboa, como já o fizeram a alguém......
De forma alguma a iriam proibir...uma das obrigações é que os animais saiam em bom estado.

Sei de pessoas que foram proibidas de entrar mas por foram proibidos/as de o fazerem por mostrarem ao vivo o que fazem aqui na net em diferido etenda-se "falta de educação, ameaças, calunias e agressividade". Nem vou mencionar quando pessas queriam tomar posse( isso mesmo) do canil municipal e fizeram uma campanha de destruição do mesmo

Eu já me queixei a que de direito do estado de um animal, fi-lo com firmeza e educação e não me proibiram de entrar.
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

segunda jul 20, 2009 11:44 pm

Então deve estar a falar de outro canil municipal de lisboa, pois o que eu conheço para entrar é uma complicação! Fui lá quando adoptei o meu segundo gatinho (e estava totalmente a leste da "difamação" ao canil) e só me faltaram revistar! E não foi por falta de educação ou de ter ido com más intenções, bem pelo contrário!
E no que diz respeito ao bom estado dos animais que saem de lá...enfim!!!
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

quarta jul 22, 2009 7:40 pm

ola a todos acho bem terem feito este topico, sou contra as taxas seja de quem for tanto de particulares como de canis ou associaçoes acho k quem quiser deve dar mas existe mta gente"como eu" k nao da nada ajuda entre outras coisas dxculpem la meus amigos mas dinheiro nao dou a ninguem..apesar de acreditar k seja mtas vezes por boas causas. mas em termos de taxas de adopçao acho k ninguem devia pedir.. :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 22, 2009 8:15 pm

ana124 Escreveu:ola a todos acho bem terem feito este topico, sou contra as taxas seja de quem for tanto de particulares como de canis ou associaçoes acho k quem quiser deve dar mas existe mta gente"como eu" k nao da nada ajuda entre outras coisas dxculpem la meus amigos mas dinheiro nao dou a ninguem..apesar de acreditar k seja mtas vezes por boas causas. mas em termos de taxas de adopçao acho k ninguem devia pedir.. :?
As associação não necessitam apenas de €, pode sempre comprar ração e se nao acreditar que a ração seja dada aos animais, certamente que ninguem se importa que calce umas galochas, pegue no saco que comprou e va enchendo as gamelas até ele ficar vazio.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

quinta jul 23, 2009 3:58 pm

ola, eu so disse k acho mal pedirem dinheiro nao foi raçoes ou algo do genero pois se leu bem viu k eu disse k ajudo entre outras coisas, uma delas raçao como ja dei por varias vezes a uniao zoofila... :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 23, 2009 4:08 pm

ana124 Escreveu:ola a todos acho bem terem feito este topico, sou contra as taxas seja de quem for tanto de particulares como de canis ou associaçoes acho k quem quiser deve dar mas existe mta gente"como eu" k nao da nada ajuda entre outras coisas dxculpem la meus amigos mas dinheiro nao dou a ninguem..apesar de acreditar k seja mtas vezes por boas causas. mas em termos de taxas de adopçao acho k ninguem devia pedir.. :?
:idea:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”