Apelo - labrador beje perdido/abandonado

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 24, 2009 8:09 pm

Falei com o senhor que o viu.

Diz ser um labrador e vai estar alerta, diz que o viu perto dessa rotunda onde estão as estátuas leões e no lado esquerdo está um jardim..estava próximo desse jardim..magro e apático.

Não é o mesmo cão mas diz não ter dúvidas de ser um labrador, pois este tem coleira verde e o da senhora tinha coleira vermelha.

Outros detalhes importantes :

Coleira verde, cerca de dois dedos de largura e
coleira mais fina, tipo cabedal, onde tinha pendurado um ossinho, muito provavelmente chapa de identificação
SandraBD
Membro Júnior
Registado: quinta jul 23, 2009 1:04 pm

sábado jul 25, 2009 11:06 pm

Amanhã de manhã vou buscar o meu afilhado Lucky (também Labrador) à UZ e aproveito e vou com ele dar umas voltas a pé por essa zona. Pode ser que haja uma espécie de chamamento de raça!!!!! Se eu tiver novidades coloco logo aqui.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jul 25, 2009 11:27 pm

Taro eu sei bem onde são essas estátuas dos leões ... se precisares de ajuda ... call me ... :D
SandraBD
Membro Júnior

segunda jul 27, 2009 9:56 am

Bom dia,

Ontem, domingo, fui outra vez para o local ver se encontrava o cãozinho. Levei trela, coleira, água e comida para ser mais fácil trazê-lo comigo. Mas nada. Andei umas duas horas de mochila às costas e nada. acabei por falar com muitas pessoas e ñenhuma tinha conhecimento que andasse algum cão abandonado. Até que falei com um senhor que passeava dois cãezinhos e ele disse-me que, de facto, existe um cão labrador bastante mais magro do que é comum na raça, tem coleira verde mas que tem dono. O que se passa é que a filha gosta de ir namorar para o jardim e leva o cão. Depois deixa-o andar à solta imenso tempo.
Deve ser o mesmo cão, não?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 29, 2009 12:26 am

SandraBD Escreveu:Bom dia,

Ontem, domingo, fui outra vez para o local ver se encontrava o cãozinho. Levei trela, coleira, água e comida para ser mais fácil trazê-lo comigo. Mas nada. Andei umas duas horas de mochila às costas e nada. acabei por falar com muitas pessoas e ñenhuma tinha conhecimento que andasse algum cão abandonado. Até que falei com um senhor que passeava dois cãezinhos e ele disse-me que, de facto, existe um cão labrador bastante mais magro do que é comum na raça, tem coleira verde mas que tem dono. O que se passa é que a filha gosta de ir namorar para o jardim e leva o cão. Depois deixa-o andar à solta imenso tempo.
Deve ser o mesmo cão, não?
Sandra, acima de tudo obrigada por todo o esforço efectuado para ajudar este canito.
Eu acredito que a senhora tenha o seu cão em casa e talvez este senhor tenha feito confusão, ainda que haja um detalhe que me chamou a atenção e é o facto de dizer que já anteriormente tinha visto este labrador em Algés...mas...

Se eu souber de alguma coisa, será a primeira a saber e pedi ao senhor para estar muito alerta dado que trabalha em Linda-a-Velha

Mais uma vez MUITO OBRIGADO :wink:
SandraBD
Membro Júnior

quarta jul 29, 2009 9:42 am

OK, Taro.

Um abraço
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”