Vou então tentar apanhar o gatinho branco, para o que terei de me coordenar com o vizinho que agora é o seu principal alimentador. Se conseguir, óptimo; se não conseguir, voltamos ao plano A.
Moderador: mcerqueira
Tassebem Escreveu:Lucci e sarina, o nome era bonito, não era? Pois, é que mais uma vez acertei ao lado no sexo da gataria e o Álvaro, afinal, é uma Álvara.Como tal nome não existe, tiro-lhe só as duas letrinhas finais e fica Alva.
![]()
Sarina, interessa sempre! E obrigada pela oferta.Mas não sei se não será já um pouco tarde, uma vez que já lancei o sorteio. Também se afigura possível que venha a precisar de um segundo sorteio, com todas as despesas que a Alva já está a dar e certamente vão aumentar no futuro, pelo que aproveitaria a malinha para essa oportunidade.
É, Lucci, o sorteio já aí está, no tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=104554. Só que tenho de mudar o nome do beneficiado, o que vou fazer já de seguida.
Miaus, obrigada pela partilha dessa informação. O certo é que não vai ser possível operar a Alva para já, por motivos que vou explicar no tópico dela, e até lá vamos ver como as coisas evoluem.
Obrigada pelos votos de todas.
Ultimamente, é cada tiro, cada melro.Lucci Escreveu:Isso é que é pontaria Tassebem!!!![]()
Eu vi que já tinha lançado o sorteio, só que só vi depois de ter escrito!!! Como sempre despassarada de todo a minha pessoa!!!
![]()
Ah o Angel está lindo!!!!
É capaz de se fazer uma gatinha bonita, sim. Mas as fotos enganam. Ela está magra e vinha muito sujinha e com o pêlo em mau estado -- como o resto, afinal. Vamos ver se conseguimos pô-la bem e toda catita.sofiaabreulopes Escreveu:Tassebem Escreveu:Lucci e sarina, o nome era bonito, não era? Pois, é que mais uma vez acertei ao lado no sexo da gataria e o Álvaro, afinal, é uma Álvara.Como tal nome não existe, tiro-lhe só as duas letrinhas finais e fica Alva.
![]()
Sarina, interessa sempre! E obrigada pela oferta.Mas não sei se não será já um pouco tarde, uma vez que já lancei o sorteio. Também se afigura possível que venha a precisar de um segundo sorteio, com todas as despesas que a Alva já está a dar e certamente vão aumentar no futuro, pelo que aproveitaria a malinha para essa oportunidade.
É, Lucci, o sorteio já aí está, no tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=104554. Só que tenho de mudar o nome do beneficiado, o que vou fazer já de seguida.
Miaus, obrigada pela partilha dessa informação. O certo é que não vai ser possível operar a Alva para já, por motivos que vou explicar no tópico dela, e até lá vamos ver como as coisas evoluem.
Obrigada pelos votos de todas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só um aparte - a Alva é absolutamente lindaaaaaaaaaaaaa
sarina Escreveu:Ok, é uma menina.Tb serve.
O que interessa é que esta coisinha branca meio arisca e tristonha (pudera, está doentinha
) consiga encontrar forças e vontade para recuperar. Anjo da guarda já tem e não podia ser melhor, mais dedicado
, amigos dispostos a torcer por ela tb. Falta reverter o tempo a seu favor. Quando penso nas orelhinhas dela...
aperta-se-me o coração. Mas é hora de seguir em frente e fazer da vida que há a melhor possível.
Tasse, claro que a mala pode ficar para o próximo sorteio, pois, de facto, vão ser precisos apoios para que a nossa Alva (mais sua na verdade que do resto do pessoal aqui, mas Anjo que é Anjo está sempre disposto a partilhar, certo?) fique boa.
Voltei a ser a "menina" dos gatos, após longo interregno: há um novinho malandreco felino que agora deu para vir a correr ao meu encontro do fim da rua sempre que me vê (bem, ele não me vê, vê é patê de pescado, de coelho, de vitela...). Ontem deitou-se no parapeito que dá para a porta do prédio, a uma distância respeitosa, à espera que eu me despachasse a levar-lhe o "recheio de estômago". É tão querido! E está mais confiante, até se me roçou nas pernas, embora se tenha esquivado a uma festa. Então, em homenagem ao garoto - vai na volta tb vira gata, que eu sei lá observar tal coisa!
![]()
-, reserve-me dois números, Tasse. Quem sabe mudo a ementa de patês para ração seca?!...
Assim que fizer transferência, aviso.