Lojinha ASAAST

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 24, 2009 10:28 pm

freyaa Escreveu:Mas tem duas telas com os sapinhos?? Oki, então pode ser, uma para cada uma :) Tenho então que mandar email a pedir a encmenda para o email que refere no fórum?? Faz ideia de quanto terei de pagar por portes de envio (é para Vale de Cambra, nõ muito longe do Porto)?
Os portes rondam os 2,20€
Quando efectuar o pagamento pf envie-me email :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 24, 2009 10:57 pm

Nesse caso, quero duas chapinhas em forma de coração sem nada gravado. Mas, entretanto, vou ver melhor as coisas que têm para fazer a encomenda conjunta, ok? :wink:
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado abr 25, 2009 12:03 am

boa noite.

quem faz a decoração dos sabonetes será que pode fazer com rotts.

eu comprava tb.
obrigado
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado abr 25, 2009 8:11 am

Ah Obrigado, não é caro :) Mas como é? tenho que fazer primerio o pagamento e depois manda a encomenda? (como disse só pago dia 7 de Maio) tenho que pedir a encomenda para aquele tal email que referiu?Quer que dê a minha morada agora?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 6:51 pm

kikodemo Escreveu:Nesse caso, quero duas chapinhas em forma de coração sem nada gravado. Mas, entretanto, vou ver melhor as coisas que têm para fazer a encomenda conjunta, ok? :wink:
tenho corações azuis e verdes :) que cor quer?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 6:51 pm

xenita Escreveu:boa noite.

quem faz a decoração dos sabonetes será que pode fazer com rotts.

eu comprava tb.
obrigado
Vou tentar :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 6:52 pm

freyaa Escreveu:Ah Obrigado, não é caro :) Mas como é? tenho que fazer primerio o pagamento e depois manda a encomenda? (como disse só pago dia 7 de Maio) tenho que pedir a encomenda para aquele tal email que referiu?Quer que dê a minha morada agora?
Sim envie email para reservar as coisinhas, quando fizer a transferencia envia a sua morada :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 8:38 am

o DIA DA MÃE está ai à Porta...
Aqui ficam novidades :)

Bases para copos ovelhinhas
Imagem

Imagem

Caixa em forma de coração Duende

Imagem

Caixa Pequena Golden
Imagem

Porta Fotos Gatinho Serio
Imagem

Tela gatinho a lamber a patinha, muito fofinho

Imagem

Divulguem pf e Boas comprinhas :blob:
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 9:52 am

ActionGirl, para já, quero dois corações verdes e a caixinha do duende em forma de coração. Ainda não tive tempo para ver as outras coisas, mas logo à noite vou ver e faço a encomenda conjunta. Entretanto, se me puder reservar estas 3 coisinhas já eu agradecia. :wink:

Para que mail faço a encomenda? :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 9:53 am

kikodemo Escreveu:ActionGirl, para já, quero dois corações verdes e a caixinha do duende em forma de coração. Ainda não tive tempo para ver as outras coisas, mas logo à noite vou ver e faço a encomenda conjunta. Entretanto, se me puder reservar estas 3 coisinhas já eu agradecia. :wink:

Para que mail faço a encomenda? :wink:
Reservadissimo :)
Efectue para [email protected]
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 10:13 am

Ok, obrigada. Logo à noite trato disso. :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 10:35 am

kikodemo Escreveu:Ok, obrigada. Logo à noite trato disso. :wink:
Entretanto ando com ideias que envolvem carteiras e feltro :lol:
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 11:27 pm

ActionGirl, além das 3 coisas que já tinha reservado, queria também, se ainda tiverem, uma fita para cabelo em croché cor-de-rosa. Já agora, o relógio da menina simpática está em leilão, segundo a lojinha. Em que consiste esse leilão? :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 8:04 am

kikodemo Escreveu:ActionGirl, além das 3 coisas que já tinha reservado, queria também, se ainda tiverem, uma fita para cabelo em croché cor-de-rosa. Já agora, o relógio da menina simpática está em leilão, segundo a lojinha. Em que consiste esse leilão? :wink:
Uma fita rosa forte ou rosa bebe?
O relogio esteve a leilao, mas não foi leiloado, como tal esta para venda :D
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 8:08 am

Quero uma fita rosa forte. É para a minha filha, que só tem 2 anitos (vai fazer agora 3), mas já é uma vaidosa incrível (não sai nada a mim :o ). :D

Quanto custa o relógio? :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”