O BLOG DA SWEETIE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 22, 2008 7:59 pm

A Sofia na sexta feira entregou-me as peças não vendidas, algumas que não apareceram no Blog ( Marisa depois tratamos disso ok).

A chávena que estava vendida já não foi por estar partida.

Segundo a Sofia, das peças vendidas falta pagar a Silvia= 10 euros

Assim o total recebido da Sofia foram 143 euros (faltam os 10 da Silvia)

Como a senhora do labrador (ontem adoptado) fez um donativo de 50 euros entreguei agora à vet 143 + 50 + 30 =193 euros.

Também ajudei um bocadito
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

segunda dez 22, 2008 8:04 pm

Mariatuga Escreveu:Marisa:

O livro da Nádia é para mim: 13,50 €

Manuela, penso que o Blog se irá prolongar por mais uns tempitos. Isto é, se a Sofia não vender tudo de rajada :P ; por isso, penso que mesmo mais tarde poderá enviar as coisitas para se colocarem lá. No entanto, se tiver uns minutitos, poderá enviar fotos das coisinhas que tem para vender. :wink:

Maria, até ao Natal é difícil eu ter tempo. Posso enviar no próximo fim de semana?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 22, 2008 8:06 pm

Taro, dentro do envelope iam realmente 143,00 e dentro de um saquinho azul iam 8,00 em moedas!! - nem deves ter visto!!!!

Ai, eu bem te disse para conferires!!! :lol:
Espero que não tenhas feito nada ao saco... estava dentro da caixa
Olha já cá tenho mais 10,00
Bjs
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 22, 2008 8:47 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Taro, dentro do envelope iam realmente 143,00 e dentro de um saquinho azul iam 8,00 em moedas!! - nem deves ter visto!!!!

Ai, eu bem te disse para conferires!!! :lol:
Espero que não tenhas feito nada ao saco... estava dentro da caixa
Olha já cá tenho mais 10,00
Bjs
A esta hora deitou o saco fora com moedas e tudo! :roll: :roll: :P maluca. :lol:

Então eu tiro fotos e envio à Tuga , já que a Taro, coiso e tal, não percebe nada de coiso e tal de fotos. :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 23, 2008 12:01 am

A todos que têm ajudado a causa dos Yorkies..muito obrigado..sem vocês não teria conseguido amortizar já uma parte das despesas..a conta da Sweetie está arrumada e partimos agora para um bocadinho da amortização da conta da Nucha..infelizmente lá vai subir com o Louie, mas tadinho bem merece ser ajudado.

MUITO MUITO OBRIGADO...em nome dos já muitos Yorkies resgatados!

Olhem não é para parar o Blog Ok..nada de preguicites, vamos lá a ver :lol:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

terça dez 23, 2008 12:06 pm

Blogue actualizado com a camisola de la rosa e o livro retirados. ;)

Taro, depois falamos sobre essas pecinhas que nao estao no blogue. Sorry se foi culpa minha.

clarota, envia as fotos para mim pois, sou eu que trato de blogue e assim, a tuguita escusa de estar a ter o trabalho de as receber e depois enviar-me,okis? Envia para o [email protected]

Beijocas,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 3:05 pm

Ok.Vou tirar fotos e enviar-te,logo que possa o mais rápido possível. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:29 pm

A Clarota quer a camisolinha de lã vermelha!!!!!
Ela deixou comentário no BLOG
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:32 pm

Ai eu fui ao blog! :o :o :o era aqui? :roll: :roll:

Sou uma coisaaaaaa..... :roll: :roll: :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:34 pm

clarota Escreveu:Ai eu fui ao blog! :o :o :o era aqui? :roll: :roll:

Pode ser aqui e lá!!!!
Mas aqui a Taro vê de certeza!!
E muito fazes tu - olha que eu ainda não percebo nada daquela coisa (BLOG) :oops: :?
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:42 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
clarota Escreveu:Ai eu fui ao blog! :o :o :o era aqui? :roll: :roll:

Pode ser aqui e lá!!!!
Mas aqui a Taro vê de certeza!!
E muito fazes tu - olha que eu ainda não percebo nada daquela coisa (BLOG) :oops: :?
Não? :o :o :o :o não custa nada
experimenta
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 23, 2008 7:44 pm

ManuelaNunes Escreveu:
Mariatuga Escreveu:Marisa:

O livro da Nádia é para mim: 13,50 €

Manuela, penso que o Blog se irá prolongar por mais uns tempitos. Isto é, se a Sofia não vender tudo de rajada :P ; por isso, penso que mesmo mais tarde poderá enviar as coisitas para se colocarem lá. No entanto, se tiver uns minutitos, poderá enviar fotos das coisinhas que tem para vender. :wink:

Maria, até ao Natal é difícil eu ter tempo. Posso enviar no próximo fim de semana?
Estarei eu a reconhecer a minha afilhada no colinho de dois meninos? :roll:

Manuela, claro que pode ser após o Natal!!!
Vamos angariar mais coisitas para colocar no Blog.
Ainda agora se pagou a conta da linda Sweetie e já apareceu mais um peluchinho a precisar de ajuda. Por isso, quanto mais coisas tivermos no Blog, mais fundos temos para as despesas da Taro Maria. :P

Já está marcada a esterilização da Maria Pipoca? Recebeste a minha transferência? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 23, 2008 7:46 pm

Taro Escreveu:A Sofia na sexta feira entregou-me as peças não vendidas, algumas que não apareceram no Blog ( Marisa depois tratamos disso ok).

A chávena que estava vendida já não foi por estar partida.

Segundo a Sofia, das peças vendidas falta pagar a Silvia= 10 euros

Assim o total recebido da Sofia foram 143 euros (faltam os 10 da Silvia)

Como a senhora do labrador (ontem adoptado) fez um donativo de 50 euros entreguei agora à vet 143 + 50 + 30 =193 euros.

Também ajudei um bocadito
Faltou o quê? Eu conferi :?

Agora é que falta porque a Marisa retirou o que tem sido vendido. Não será isso? :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:48 pm

Fiz a transferência do Livro da Nádia para a conta dela. Como o dinheiro revertia para a Safirocas... já deu para a Nádia pagar os medicamentos que lhe tinha comprado ontem :P
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

terça dez 23, 2008 7:51 pm

Ui...não era para retirar,tuga? :oops:

Se deixarem os comentários aqui é melhor mas, eu também os vejo lá no blogue. Como a maioria das pessoas que acompanha o blogue é daqui da arca, podemos falar sempre por aqui. É mais prático e tudo mas...estejam á vontade.

Eu ainda não vi o blogue esta tardinha mas, vou tratar disso quando chegar a casa.

São quase 21h30 e ainda estou no work.....profissão dificil esta heim,Taro ;)

Beijinhos,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”