só nao percebi (a esta hora

Moderador: mcerqueira
maria1955 Escreveu:olá marta tenho montes de coisas para a lojinha mas não sei se serão todas interessantes, como havemos de fazer para as veres? eu posso tirar fotos depois não sei meter na Internet mas posso pedir ajuda. o que achas?
Sou capaz de conseguir até ao Porto, será que dá martix?martix82 Escreveu:maria de certeza que vamos gostar de tudo! fala c maria joao p combinares com ela (se houver alguem que possa trazer a coisas p gaia agradeciamosassim nao se gastava dinheiro nos correios
)
É uma belissima ideia Mathilde.mathilde393 Escreveu:Boa noite, estive no artesanato em casa e hoje sou eu que ja nao consigo acompanhar...
Quando falei em ajudar era por exemplo:
*Doar peças para a lojinha
*Comprar também, claro!
*Divulgar pelos meus contactos a lojinha
*Ajudar na organização do que for necessario
*Ajudar no terreno, directamente a Maria Joao no que puder e for necessario
*Boleias dentro da area
*etc
*etc
*etc.
Pela conhecimento que tenho da experiencia de algumas associaçoes e nao so, eu sugiro que cada uma de nós que doe uma ou mais peças, faculte a foto da mesma, e aquando a venda, essa mesma pessoa (se tiver possibilidade claro) remeta ou entregue pessoalmente a peça ao comprador. Nao estou a falar de todas as pessoas que doem uma peça, mas daquelas que estarao mais ligadas a este projecto. Porque a partida terao de gastar em portes para mandar para a responsavel da lojinha ou para a Maria Joao, assim esses portes eram poupados e as peças enviadas directamente para o "cliente". Nao sei se era isto que tinham pensado ja, mas se nao, deixo aqui a minha opiniao:)
Boa sorte
É assim que eu costumo fazer com os outros onde doei!mjoaocunha Escreveu:É uma belissima ideia Mathilde.mathilde393 Escreveu:Boa noite, estive no artesanato em casa e hoje sou eu que ja nao consigo acompanhar...
Quando falei em ajudar era por exemplo:
*Doar peças para a lojinha
*Comprar também, claro!
*Divulgar pelos meus contactos a lojinha
*Ajudar na organização do que for necessario
*Ajudar no terreno, directamente a Maria Joao no que puder e for necessario
*Boleias dentro da area
*etc
*etc
*etc.
Pela conhecimento que tenho da experiencia de algumas associaçoes e nao so, eu sugiro que cada uma de nós que doe uma ou mais peças, faculte a foto da mesma, e aquando a venda, essa mesma pessoa (se tiver possibilidade claro) remeta ou entregue pessoalmente a peça ao comprador. Nao estou a falar de todas as pessoas que doem uma peça, mas daquelas que estarao mais ligadas a este projecto. Porque a partida terao de gastar em portes para mandar para a responsavel da lojinha ou para a Maria Joao, assim esses portes eram poupados e as peças enviadas directamente para o "cliente". Nao sei se era isto que tinham pensado ja, mas se nao, deixo aqui a minha opiniao:)
Boa sorte
O valor q irá ser colocado já inclui portes, mas se a própria pessoa q der o objecto só enviar a foto e a descrição com tamanhos, etc, para puder ser colocado na loja virtual, será uma mais valia.
Qdo for vendido, enviará directamente. Não será gasto duas vezes portes.
Eu aprovo, a Marta agora dirá da sua justiça tb.