È que fala de uma forista, patati,patatá... qual o seu medo de meter aqui o nickname ? È crime ? Não foi aqui escrito pela mesma ?

Pequebrado Escreveu:Há uma coisa que me intriga e que não deixo de pensar.
Lembro-me do 1º apelo que me chegou ácerca da D. Teresa, ainda estava no terreno antigo.
E quem o fazia não era nenhuma das 2.
As actualizações, a mudança para o novo terreno, os pedidos de ajuda nos materiais, na ração, etc.
E essa pessoa ainda não a vi por aqui, ou então usa um nick irreconhecível para mim, o que não deve ser verdade.
Eu fui crédula e tentei ajudar a D. Teresa conforme me foi possível, através do blog, através da divulgação dos apelos.
Aliás, acredito nas pessoas até provas em contrário.
Mas estranho a não-presença dessa forista, que foi ao terreno antigo, foi ao novo, lançava os apelos e está ausente de tudo isto.
Não passa por cá para dizer que o que fazia era de boa fé, ou que suspeitava, ou que o que lhe interessava eram os animais, ou o que quer que seja...silêncio e ausência.
Porque se é verdade que a Menina apareceu todas as outras que lá estavam lá continuam.
E essa pessoa assistiu, viu mas não comenta nem toma posição publicamente.
Começo mesmo a acreditar, como diz uma amiga, que o mundo dos animais está podre.
Já não bastava tudo o resto com que temos de batalhar diariamente e ainda temos que levar com estas golpadas.
É triste, muito triste.