A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda jul 27, 2009 11:42 pm

Ó Pé quebrado, você por acaso não é aquele cronista social, o Carlos Castro ? Com essa de uma pessoa que eu cá sei, que aqui anda e nós sabemos...parece igualzinho...

È que fala de uma forista, patati,patatá... qual o seu medo de meter aqui o nickname ? È crime ? Não foi aqui escrito pela mesma ?
:lol: :roll:

:lol:
Pequebrado Escreveu:Há uma coisa que me intriga e que não deixo de pensar.
Lembro-me do 1º apelo que me chegou ácerca da D. Teresa, ainda estava no terreno antigo.
E quem o fazia não era nenhuma das 2.
As actualizações, a mudança para o novo terreno, os pedidos de ajuda nos materiais, na ração, etc.
E essa pessoa ainda não a vi por aqui, ou então usa um nick irreconhecível para mim, o que não deve ser verdade.
Eu fui crédula e tentei ajudar a D. Teresa conforme me foi possível, através do blog, através da divulgação dos apelos.
Aliás, acredito nas pessoas até provas em contrário.
Mas estranho a não-presença dessa forista, que foi ao terreno antigo, foi ao novo, lançava os apelos e está ausente de tudo isto.
Não passa por cá para dizer que o que fazia era de boa fé, ou que suspeitava, ou que o que lhe interessava eram os animais, ou o que quer que seja...silêncio e ausência.
Porque se é verdade que a Menina apareceu todas as outras que lá estavam lá continuam.
E essa pessoa assistiu, viu mas não comenta nem toma posição publicamente.

Começo mesmo a acreditar, como diz uma amiga, que o mundo dos animais está podre.
Já não bastava tudo o resto com que temos de batalhar diariamente e ainda temos que levar com estas golpadas.
É triste, muito triste.
Última edição por Gypsfulvus em segunda jul 27, 2009 11:44 pm, editado 1 vez no total.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda jul 27, 2009 11:43 pm

P.S

Já notaram que a AISD depois daquela boca de os cães estarem melhor neste tipo de hoteis que em canis camarários, desapareceu ?

É mais fácil desaparecer e esperar que se esqueçam do que admitir um erro.

MANAMANA...TTUTURURURU
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 27, 2009 11:49 pm

A forista é a PATUDINHOS!

Querem mais? manamana 8)
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

segunda jul 27, 2009 11:56 pm

...obrigado fitinhas...estava a leste de quem seria essa terceira pessoa.... como descobriste?...
Fitinhas
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:04 am

jpga basta ler os tópicos :roll:

Já ag jpga, tem alguma coisa a acrescentar?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 28, 2009 12:05 am

NewMoon Escreveu:...obrigado fitinhas...estava a leste de quem seria essa terceira pessoa.... como descobriste?...
já estão a baralhar tudo.
a forista Patudinhos tinha um topico a pedir ajuda para a Teresa e é defensora da mm.

a tal 3ª pessoa q estava no grupinho do hotel não é a esta.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Fitinhas
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:19 am

MJ estava a referir me a isto:
Lembro-me do 1º apelo que me chegou ácerca da D. Teresa, ainda estava no terreno antigo.
As actualizações, a mudança para o novo terreno, os pedidos de ajuda nos materiais, na ração, etc.
E essa pessoa ainda não a vi por aqui, ou então usa um nick irreconhecível para mim, o que não deve ser verdade.
Esta forista é a patudinhos e continua com o nick activo, o que n invalida de poder ter outro :roll:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça jul 28, 2009 12:27 am

Última edição por LucNun em terça jul 28, 2009 3:15 am, editado 1 vez no total.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
mjoaocunha
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:32 am

Fitinhas Escreveu:MJ estava a referir me a isto:
Esta forista é a patudinhos e continua com o nick activo, o que n invalida de poder ter outro :roll:
ok
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça jul 28, 2009 1:10 am

citando
Fitinhas Escreveu:jpga basta ler os tópicos :roll:

Já ag jpga, tem alguma coisa a acrescentar?
Fitinhas :wink: ficaste mesmo lolol:não chames nomes á NewMoon :wink:

MJoao enviei MP para si,qdo.puder leia,obrigada :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 28, 2009 8:42 am

Foi a Paula Sommmer, aka patudinhos que veio abrir o peditório para ajudar a Teresa em materais de construção, donativos em $, ração e tudo e mais alguma coisa.
Deve ter lá cães ou então é sócia do "hotel".

Para recordar:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65743

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 28, 2009 8:48 am

[Editado pela moderação (zitapets)]
mjoaocunha
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 9:59 am

Abri o tópico para colocar as fotos e servir de alerta aos foristas q, tal como eu, confiaram os seus animais a pessoas q não conhecem.
Para mim serviu de lição o q aconteceu à Menina, espero q tenha servido para outras pessoas.
Uma coisa é certa, os lugares onde tenho os meus cães aqui na zona do grande Porto, fui vê-los antes e faz-me alguma confusão como pessoas q vivem perto nunca vão ver os seus afilhados, pior ainda as pessoas q tiram os cães de maus tratos, dos canis, etc, como não veem 1º onde os vão colocar, já q estão na zona de Lisboa.

Há muito mais a dizer sobre adopções, fat's e afins.
São mandados cães para longe e nunca mais se pergunta ou tenta saber como estão. Grupos q parecem uma delicia em tratamentos aos animais com frases pomposas tipo: "coitadinho do menino há tanto tempo na rua.....não tinhamos onde o por...e hoje estava estendido atropelado, etc, todo roto, em sangue, etc", muita coisa se lê por aqui.
Há ainda alguns q teem os cães doentes e lá os vão tratando, bem ou mal mas como podem.
Há de tudo um pouco, deveria interessar mm são os animais e nada mais.
Há tb muito exagero qdo se escreve e como é interpretado, qdo se fala em montanhas de cães, em pessoas q dão um cão e tiram outro, há quem leia q a mm pessoa tirou 6 ou 7, ou até aos magotes, mas isto tudo é natural já q estamos num mundo virtual.
Quanto a mim faço o q posso, muito mais poderia fazer, mas não faço. Só trato de animais pq gosto deles. Elogios não me dizem nada, até pq fico sempre sem saber o q responder a seguir. Nem qdo era miuda e um rapazola me dava um elogio eu ficava sem saber o q fazer a seguir. :oops: :o

e pronto, o lugar onde a Menina esteve está mostrado e este tópico já não tem qq utilidade.

Obrigada a todos pela ajuda q deram neste caso da Menina. Irei actualizando o topico da mm, na parte dos adoptados e sómente com noticias da Fila.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jul 28, 2009 10:15 am

Gypsfulvus Escreveu:Ó Pé quebrado, você por acaso não é aquele cronista social, o Carlos Castro ? Com essa de uma pessoa que eu cá sei, que aqui anda e nós sabemos...parece igualzinho...

È que fala de uma forista, patati,patatá... qual o seu medo de meter aqui o nickname ? È crime ? Não foi aqui escrito pela mesma ?
:lol: :roll:

:lol:
Pequebrado Escreveu:Há uma coisa que me intriga e que não deixo de pensar.
Eu fui crédula e tentei ajudar a D. Teresa conforme me foi possível, através do blog, através da divulgação dos apelos.
Aliás, acredito nas pessoas até provas em contrário.
Mas estranho a não-presença dessa forista, que foi ao terreno antigo, foi ao novo, lançava os apelos e está ausente de tudo isto.
Não passa por cá para dizer que o que fazia era de boa fé, ou que suspeitava, ou que o que lhe interessava eram os animais, ou o que quer que seja...silêncio e ausência.
Porque se é verdade que a Menina apareceu todas as outras que lá estavam lá continuam.
E essa pessoa assistiu, viu mas não comenta nem toma posição publicamente.

Começo mesmo a acreditar, como diz uma amiga, que o mundo dos animais está podre.
Já não bastava tudo o resto com que temos de batalhar diariamente e ainda temos que levar com estas golpadas.
É triste, muito triste.
Não sou não e nem conheço esse personagem.

Só não escrevi o nick precisamente por não ver escritos dessa forista por aqui.
Noutros foruns é a Sommer, aqui não sei o nick.
Não tenho quaisquer problemas em colocar as coisas preto no branco, mas quando não sei ou não tenho a certeza dos mesmos prefiro confirmar primeiro.
Esta forista abria/abre tópicos com apelos a pedir diferentes tipos de ajuda.
Foi aos 2 terrenos da D. Teresa conforme informou.
Nunca houve por parte dela qualquer palavra a alertar sobre o que se passava.
Daí eu perguntar porque não vem ela escrever agora esclarecendo a sua posição no meio desta vergonha toda:
se sabia e nada fez;
se foi conivente e ainda lucrou alguma coisa;
se não deu conta do que se passava nos bastidores;
se foi tão crédula como eu...

é que não é por nada mas foi através da Paula Sommer que tomei conhecimento da desgraça da D. Teresa

agora rebentou-me na cara toda esta porcaria

quero uma explicação
não foi a D. Teresa a vir pedir-me nada, foi a Paula Sommer!
os apelos que fez são públicos e foram destinados a nós, os outros foristas

por mim não me incomoda nada que andem por aqui como eu ando - o forum está aberto a quem quiser entrar
o que me tira do sério é a Paula Sommer estar presente, conforme já me informaram por MP, e não dar uma explicação credível do que se passou

não é por nada mas tenho direito a ela
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jul 28, 2009 10:17 am

Fitinhas Escreveu:MJ estava a referir me a isto:
não a conhecia com este nick...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”