ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

MimiGomes
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 10:39 am

quinta nov 05, 2009 10:54 am

Eu também seguia os tópicos e quando decidi inscrever-me para ajudar....PUM...cai-me tudo em cima. Enfim! :)

Mais importante: falei novamente com o Cantinho e já está tudo tratado para o Xavier ir para lá. Vamos esperar que tudo corra bem.

Onde estás Tobias? :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 05, 2009 10:57 am

MimiGomes Escreveu:

Onde estás Tobias? :(

:( :( :( :(
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta nov 05, 2009 11:06 am

Eu hoje tenho um feeling positivo..o Tobias ainda nos vai dar uma grande alegria :D pelo menos rezo para que isso aconteça :(
Só espero que ninguém o tenha "roubado", tenho lido que isso acontece com bastante frequencia nos cães de raça pura :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta nov 05, 2009 11:10 am

É isso mesmo!! Pensamentos positivos atraem situações positivas e temos que acreditar que o lindo tobias VAI APARECER!!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MimiGomes
Membro

quinta nov 05, 2009 11:30 am

E agora a boa nova! Ainda nem estou em mim!

O XAVIER tem DONO!!!!!! Já andam à procura dele desde o principio de outubro! Contactaram-me agora do Cantinho, porque foram vasculhar os desaparecidos e lá estava ele!!!!!!! Vou levá-lo lá à hora do almoço, para a veterinária seguir o tratamento e esperar que venha o dono buscá-lo!

Ainda melhor: o Tobias também tem dono! Os apelos foram lançados no Cantinho no ínicio de outubro. Aparece maluco!

Provavelmente são pessoas que não têm conhecimentos de sites de cães ou afins e deixaram o apelo no cantinho.

É engraçado que se ligou para lá quando eles apareceram, mas ninguém sabia de nada. :? Se calhar fui eu que liguei para a pessoa certa! :D
MimiGomes
Membro

quinta nov 05, 2009 11:32 am

Espero é que aquele gajo se mantenha no mesmo sítio de ontem, senão vai ser outra confusão.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 05, 2009 11:34 am

:D :D :D pelo menos os donos sabem que eles estão vivos , devem estar felizes :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

quinta nov 05, 2009 11:39 am

Mimi, verifiquem bem se são realmente os donos, caso positivo, Final Feliz assim que aparecer o Tobias. Parabéns pela dedicação!
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta nov 05, 2009 11:40 am

Tenho seguido este tópico desde o inicio e acho q nunca comentei nada, mas agora fiquei tão feliz com a noticia q resolvi responder! Desde já muitos parabéns MimiGomes pelo excelente trabalho q fez para ajudar estes meninos! Nunca desistiu deles e até conseguiu algo q penso q ninguém esperava.... encontrou os donos destes animais lindos! Fico mesmo muito contente e espero q o outro menino apareça para q também ele possa ir para junto da sua família! Sabe tão bem ler noticias destas :)
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

quinta nov 05, 2009 11:43 am

E se a rarl quiser adoptar um labrador lindo, meigão e que está muito infeliz aí no norte dou-lhe o contacto da minha amiga que o tem em FAT.
Beijinhos
rarl
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 11:47 am

Mimigomes desculpe mas fiquei sem bateria :( :( :(

Fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito contente com as noticias! Boa Xavier daqui a pouca já estás em casa :) :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 05, 2009 12:04 pm

Eu nem estou a acreditar naquilo que estou a ler!... Estou muito contente, e agora não vou tirar os olhos do ecrã até se saber que o Xavier está no sítio e que o Tobias aparece. Sim, porque ele tem de aparecer!

Agora, não quero ser desmancha-prazeres, mas, Mimi, verifique por favor que tipo de pessoas são os donos antes de devolver o Xavier. Não se esqueça de que ele apareceu no estado em que estava e com um arame ao pescoço. Podem não ter sido os donos, mas também podem ter sido. O cão podia estar preso de uma forma desumana.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
rarl
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 12:11 pm

Tassebem Escreveu:Eu nem estou a acreditar naquilo que estou a ler!... Estou muito contente, e agora não vou tirar os olhos do ecrã até se saber que o Xavier está no sítio e que o Tobias aparece. Sim, porque ele tem de aparecer!

Agora, não quero ser desmancha-prazeres, mas, Mimi, verifique por favor que tipo de pessoas são os donos antes de devolver o Xavier. Não se esqueça de que ele apareceu no estado em que estava e com um arame ao pescoço. Podem não ter sido os donos, mas também podem ter sido. O cão podia estar preso de uma forma desumana.
Tem toda a razão..mas se lhe fizeram tanto mal porque iriam procurar por ele no Canil? :? Não sei..
MimiGomes
Membro

quinta nov 05, 2009 12:14 pm

Vou tirar esta história a limpo, até porque me faz um bocadinho confusão ele ter chegado com o pescoço assim. De qualquer maneira e houver algum problema, o cão vai ficar na mesma à minha responsabilidade e eu encarrego-me da adopçao. O Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu foi excelente comigo. O meu muito obrigado, principalmente à D.isabel.

Vamos lá vêr como isto corre à hora do almoço. :roll:

Rarl, eu dei conta! Fiquei a falar sozinha :lol:

( Não que eu seja crente, mas rezem lá para vêr se o Tobias aparece)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 05, 2009 12:17 pm

Depende do tipo de pessoas, Rarl. Às vezes não se dão conta de que estão a tratar mal os animais, sempre viram fazer assim e continuam a fazer. O Xavier podia estar preso com um arame e ter feito aquela ferida ao tentar soltar-se. Não estou a afirmar nada, mas acho que não se deve entregar o Xavier sem esclarecer isso muito bem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”