Saíu ao nº 3 - Parabéns PERAPADO ^..^

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 4:05 pm

Sutra Escreveu:Grunf :evil:

Cá pra mim a peraparado anda na sombra a manipular o sistema das rifas!
Sai-lhe tudo! 8)[/quote

Opaaaa, também já começo a achar estranho... :o Como nunca mais me lembro (compro e esqueço-me) deve ser por isso... Mas acho que, sempre que ganho, os números não foram escolhidos por mim...
Quando jogarem no euromilhões esqueçam que jogaram... (mas guardem muito bem o boletim; nunca se sabe...) :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo mai 02, 2010 10:30 pm

perapado Escreveu:
Sutra Escreveu:Grunf :evil:

Cá pra mim a peraparado anda na sombra a manipular o sistema das rifas!
Sai-lhe tudo! 8)[/quote
Opaaaa, também já começo a achar estranho... :o Como nunca mais me lembro (compro e esqueço-me) deve ser por isso... Mas acho que, sempre que ganho, os números não foram escolhidos por mim...
Quando jogarem no euromilhões esqueçam que jogaram... (mas guardem muito bem o boletim; nunca se sabe...) :lol:
É verdade a miga perapado pede-me sempre para ser eu a escolher os números...só que pessoalmente nunca tive sorte ao jogo...
Já tenho dois artigos, comprados por mim em tempos mas estão novinhos, que seriam para o próximo sorteio.
Acho que vou intervalar...e repito este sorteio depois...
(pergunto: acham que posso baixar o valor de cada número? como já foram rifados... :? )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mai 02, 2010 11:21 pm

apenas na minha opinião se realmente pensavas colocar outras coisas em leilão avança e depois destes logo verás pois tens já a menina piriri cinzinha de barriguita "debaixo de olho"e que ainda não apanhaste :arrow: :idea:

Melita em vez de ir até outro lado enconsto-me por estes topicos, boa sorte :arrow:

Ah e estava-me a esquecer já :parabens a Perapado :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”