Mas compreendo a sua indignação, por isso aqui fica reposto o seu post inicial, para um novo ponto de partida sobre o assunto do tópico.
Escusado será dizer que torço para que também este animal possa ser resgatado.
Taro Escreveu:Resolvi abrir este tópico pois tenho constatado o interesse de muitos por goldens. Pois bem não é um Golden puro mas sim um maravilhoso cruzado com o mais belo focinhote..é mesmo giro!
Por motivos relacionados com um CHIP de um outro animal tive de ir ao canil municipal de Lisboa e confrontei-me com um belissimo cruzado de Golden Retriever na ala fechada.
Mais baixote que os da maioria, deve ter uns cinco anos, macho, e com uma pelagem cor de mel ainda que menos farfalhuda do que a maioria.
Pedi para o tirarem do espaço, é activo e simpático, embora por estar com medo tenha olhado de lado quando foi retirado do espaço minimo onde se encontra.
Está lá desde Abril, foi entregue pelo dono.
Sei que algumas pessoas ligaram a perguntar se havia lá algum golden e disseram que não. Pois bem é cruzado de golden e não de labrador e dá para ver ver algumas das semellhanças.
Assim aconselho que vão mesmo lá e não tentem saber por telefone, pois nem sempre as informações dadas são as mais correctas.
Também lá vi uma Cocker senior no mais mísero estado.