Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jun 27, 2011 4:58 pm

Lunabloom Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço....
Ok vou experimentar, obrigada :D
Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....
Não, não vai 8) , ainda não a consegui "apanhar"(peço desculpa á Tiabel :wink: , mas ainda não foi desta :wink: ) :oops: :oops: é são dela a dormir e a sonhar e a tomar o leitinho :wink: :wink: 8)
O vídeo pode só ser posto logo à noite, pois aqui não o consigo visualizar e ... vou ficar a roer-me até logo. 8)
Peço desculpa Arguidaa mas só agora é que vi o seu pedido :wink:, qdo as coloquei publiquei coloquei logo resposta e não li as respostas

Sorry :wink: :oops:
Desta vez está "perdoada". :lol: :lol: :lol: Logo já tenho com que me entreter ... ver e rever os vídeos da Princesinha. :lol: :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda jun 27, 2011 5:19 pm

Ai que coisinha mais linda!!! o video do biberao é de ver e chorar por mais!!!! ^-^
O ultimo fez-me ficar um pouco triste, porque normalmente vêmos os cachorrinhos na caminho tods juntos ao "monte", a meterem as patas e a "rastejarem uns por cima dos outro. A sentirem o calor uns dos outros e o da mae, e esta menina foi privada desta maravilhosa fase de vida por alguem que ainda teve a coragem de a abandonar daquela maneira :evil: ...Mas logo asseguir senti-me aliviada, porque apesar de tudo a Lunabloom resgatou-a, e esta a desempenhar o papel de mãe desta linda menina, vc fez muito por ela, foi uma atitude bonita, salvou uma vida.
Só posso sentir admiração pela sua atitude e agradecer o gesto que teve pela "hipopotomazinha"
Boa sorte, e espero ver mais fotos e videos, quando ela abrir os olhos e começar a andar é que vai ser!!! :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 27, 2011 5:27 pm

:D Faz-me lembrar a minha Jade.

Uma dica, as mamãs caninas começam a levantar-se e a deixar os canitos meio zangados por o leite ir embora assim. Comece a fazer o mesmo, não a deixe mamar até ao fim, mesmo que ponha um bocadinho de leite a mais para esse efeito. Interrompa a refeição. Será a primeira lição da vida dela, a comida vem mas também vai e o controlo não é dela.
Digo-lhe isto, porque tendemos a criar um cão como criamos um filho e isso é um grande erro :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 27, 2011 5:39 pm

Que Vitoriazinha mais engraçada

1º video, o máximo, a dormir e a espreguiçar-se tão, lindaaaaaaaaaaa

2º video a sofreguidão com que mama e o barulhinhi saboroso de estar a chupar na tetina, uma ternurinhaaaa

3º video é de qualquer um ficar com inveja de não ter a Vitoria no colo, é tão gira e uma aventueira, a explorar cada bocadinho do espaço

ADOREI Lunabloom, cá fico à espera do video nogento :lol:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 29, 2011 8:18 pm

:D :D :D :D Olá a nossa pequena Vitória está 5* :lol: :lol: :lol:
deixo aqui uma fotos fresquinhas de ontem e hoje á tarde :lol: :lol:
Espero que gostem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 8:25 pm

Continuação mas uma surpresa no final :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E agora a surpresa :lol: :lol: 8)

Imagem

Os olhinhos abriram hoje :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 29, 2011 8:41 pm

tiabela Escreveu:
Que Vitoriazinha mais engraçada

1º video, o máximo, a dormir e a espreguiçar-se tão, lindaaaaaaaaaaa

2º video a sofreguidão com que mama e o barulhinhi saboroso de estar a chupar na tetina, uma ternurinhaaaa

3º video é de qualquer um ficar com inveja de não ter a Vitoria no colo, é tão gira e uma aventueira, a explorar cada bocadinho do espaço

ADOREI Lunabloom, cá fico à espera do video nogento :lol:
Só vi agora! :oops:

Bem, concordo com a Tiabela em tudo. :D

E adorei ver o baby-sitter, no primeiro vídeo, sempre atento, sempre vigilante e a espreitar de vários ângulos, não fosse escapar-lhe alguma ocorrência... :lol:

A popotinha está a ter tratamento de princesa! Baby-sitter de primeira, belo bercinho, peluches para fazer companhia e para andar à procura da maminha... e ela já a querer sair do berço, viram? E a agitação que ia ao colo da Luna? Tem aí um bicho desinquieto... :lol:

Venham mais vídeos, nojentos ou não... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 29, 2011 8:44 pm

Lunabloom Escreveu: E agora a surpresa :lol: :lol: 8)

Imagem

Que belíssima surpresa! :D
Está tão gira, e tem uma bolinha vermelha na ponta do nariz, parece um pallhacinho... :D

(Os nomes que nós já chamámos à coisa mais linda Vitória... :lol: )
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 8:51 pm

Tassebem Escreveu:
Lunabloom Escreveu: E agora a surpresa :lol: :lol: 8)

Imagem

Que belíssima surpresa! :D
Está tão gira, e tem uma bolinha vermelha na ponta do nariz, parece um pallhacinho... :D

(Os nomes que nós já chamámos à coisa mais linda Vitória... :lol: )
LOL tadinha é tão fofa :lol: 8)
Essa bolinha no nariz é de ela raspar com o narizito á procura da mamã :( :( na transportadora :( agora já não fica na transportadora fica no "ninho"improvisado cá em casa da madrinha e num outro na casa da mãe :roll: :oops: a ver se melhora é uma maluquita :oops: só quer comer :twisted: :twisted: já pesa 700g :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 8:55 pm

Lunabloom Escreveu: Imagem
O baby-sitter já está mesmo em cima do acontecimento! :lol: Não tarda temo-lo deitado no ninho e a Vitória a tentar mamar nele.
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 9:03 pm

Tassebem Escreveu:
Lunabloom Escreveu: Imagem
O baby-sitter já está mesmo em cima do acontecimento! :lol: Não tarda temo-lo deitado no ninho e a Vitória a tentar mamar nele.
Esta é minha pequena Bloom :lol: a curiosa, o verdadeiro baby-sitter é o Sky ele é que está sempre por perto a ver se está tudo em ordem 8) 8) e se a ouve fica com uma cara :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 29, 2011 9:10 pm

Ó Lunabloom, e depois de tudo isso vai conseguir separar-se da mafarrica?

Adorei ver os olhinhos abertos! Por enquanto ainda não vê, só daqui a alguns dias. As orelhinhas também vão "destapar" dentro de dias.

E digo o mesmo que a Tassebem: a sua gatinha ainda vai fazer de mamã adoptiva, vai ver! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 9:20 pm

LuluB Escreveu:Ó Lunabloom, e depois de tudo isso vai conseguir separar-se da mafarrica?

Adorei ver os olhinhos abertos! Por enquanto ainda não vê, só daqui a alguns dias. As orelhinhas também vão "destapar" dentro de dias.

E digo o mesmo que a Tassebem: a sua gatinha ainda vai fazer de mamã adoptiva, vai ver! :D
Vai ser complicado :oops: :oops: mas se tudo correr bem fica pertinho de mim posso ir vê-la diariamente :twisted: mas ainda não há certezas..mas ainda é muito cedo..vamos ver :lol: 8)
Mas vai ser muito dificil :oops:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 29, 2011 9:34 pm

Ah, pois vai, vai... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 30, 2011 12:44 am

Só hoje é que consegui ver os vídeos da princesinha. :D :D :D

Que maravilha ... e que "inveja" de não ter uma coisinha boa dessas ao pé de mim. :D :D :D

É tão mas tão gira e saíu uma grande comilona. ADOREI ... podem vir mais todos os dias. :D :D :D

Mais à frente mais fotos e ... OLHINHOS ABERTOS. :D :D :D

Lunabloom diga lá ... não vai mesmo conseguir separar-se dessa princesinha pois não??? :D :D :D Eu sei que não mas prometo que não digo a ninguém. :D :D :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”