Ajude gratuitamente os cães da APCA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jul 22, 2011 12:14 am

É verdade, Tassebem. Voto, o voto é aceite, mas a percentagem não se altera. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 12:18 pm

Então? Desistimos todos?

Dei hoje o meu primeiro voto e a percentagem mudou. Vamos lá a ver se pelo dia adiante a coisa continua parada ou se anda.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jul 22, 2011 1:19 pm

LuluB Escreveu:Então? Desistimos todos?

Dei hoje o meu primeiro voto e a percentagem mudou. Vamos lá a ver se pelo dia adiante a coisa continua parada ou se anda.
Claro que não!!! :D
Eu continuo a votar, até porque aparece-me o nº de votos e o meu é sempre contabilizado.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jul 22, 2011 3:22 pm

Tassebem Escreveu:Ó Lulu, e já viu se a percentagem se altera quando vota várias vezes? É que eu até consigo fazer isso, mas o facto é que a % fica na mesma como a lesma... :?
Para algum valor mudar tem que ter pelo menos 3/4 votos... só assim acrescenta um outro valor.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 23, 2011 11:51 am

A Bijou está a 75,5%. Vamos lá dar um saquito de ração à Bijou, já faltou mais... :wink:

É só clicar ir a http://www.coisas.com/ranking/ e clicar no osso da Bijou.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado jul 23, 2011 10:40 pm

89.1% :wink:

É pena não podermos votar mais que uma vez :?
LuluB
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 3:30 am

http://www.coisas.com/ranking/

Vamos lá, Bijou...
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jul 25, 2011 12:50 am

A Teté está com 71,5%. A seguir estão a Xica, a Titi, a VITÓRIA e o BENFICA (espero que eles ainda ganhem o saco e que isto seja um bom prognóstico). :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jul 25, 2011 10:53 am

Bora Tété!! vai bem embalada!
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jul 25, 2011 1:55 pm

Igualmente... :D

Continuo a achar as votações um pouco paradas... e faltam apenas 2 dias :\
Bem, mas estou aqui a fazer a minha parte, todos os dias (várias vezes)...

É só continuar!
Tassebem
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 4:07 pm

Hoje votei várias vezes na Teté e lá acabou por subir um centésimo. Fico é sempre sem saber se deu resultado e fui eu ou outra pessoa que está a votar ao mesmo tempo... :roll:
Tassebem
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 12:06 am

A Teté já está aviada. Agora a Titi é que está a dar. :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jul 26, 2011 1:58 pm

ja votei duas vezes na Titi!!! vamos lá ver se consigo mais hoje!!!
Tassebem
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 2:25 pm

Eu consegui agora dois centésimos de saco na Titi. :wink:
LuluB
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 11:15 pm

A Titi já tem o seu saco. Agora é a Xica.

E, para não variar, cá vai o link, para não dar preguiça de andarem à procura dele:

http://www.coisas.com/ranking/

:D
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”