Eu levo-a ao hotel
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Sei lá! isto não está fácil.Eu não sei andar de comboios, sempre andei de carro, tenho que arranjar motorista , eu adorava ir aí conhecer a todos! 
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:38 pm, editado 1 vez no total.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Quando decidir vir e se vier de comboio, eu vou buscá-la à estaçao, só tem que me avisar com alguma antecedência para eu organizar os meus horários
Ah e também vou pô-la à estação
para voltar para casa, não sei se irá sã e salva, depois de ver o menino a correr e a trepar as grades
E também vai passear o Jazz
e a doce da Jade
E a Shami
, não se esqueça dos rolos
e da laca 
Ah e também vou pô-la à estação
E também vai passear o Jazz
e a doce da Jade
E a Shami
Clarota é de que zona?clarota Escreveu:Continua lindo porque ele é lindo!tiabela Escreveu:E tu meu menino, continuas lindo, ontem não tive tempo para fotos, mas para a próxima![]()
Continua um melado este Byroneu queria era um dono à maneira para ele mas não está fácil!
Poderiamos talvez fazer um cartaz e eu puderia por aqui nos veterinarios e nas lojas de animais=)
cumps
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu sou de Coimbra mas o Byron está em Lisboa.
Eu já fiz alguns cartazes que andam aqui no tópico mas ode fazer-se mais um sim, até porque há fotos novas.
Eu já fiz alguns cartazes que andam aqui no tópico mas ode fazer-se mais um sim, até porque há fotos novas.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:39 pm, editado 1 vez no total.
Eu sou de Coimbra mas o Byron está em Lisboa.
[/quote]
Penso que seria optimo =)
Assim eu tentava por nas lojas de animais e vets daqui, eu sou da Amadora=)
O meu e-mail é [email protected] ou , [email protected]
=) beijos
Penso que seria optimo =)
Assim eu tentava por nas lojas de animais e vets daqui, eu sou da Amadora=)
O meu e-mail é [email protected] ou , [email protected]
=) beijos