ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça out 06, 2009 5:04 pm

Outubro Novembro

Tiabela-pago
Taro- pago
Budhunha-pago
Vieira-pago Outubro/Novembro e NOvembro /Dezembro
Kikodemo-por confirmar
Última edição por clarota em sábado out 10, 2009 11:32 am, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 07, 2009 12:18 am

Meu lindo..bem desejo um bom dono para ti :arrow:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 08, 2009 3:22 pm

onde anda uma magnifico dono para este menino?? :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 08, 2009 3:40 pm

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 3:51 pm

pois deve haver ali algum erro... ou então aproveitaram a foto do lord
Taro
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 5:42 pm

Quero desde já esclarecer que o anúncio do Braco colocado no site do ADOPTA-ME foi colocado sem o meu conhecimento.

Como só agora tive conhecimento desta situação liguei para o número colocado no site, tendo a senhora negado sido ela a colocar o apelo, mas sim terá sido autoria de uma outra pessoa, o que de forma nenhuma desvaloriza este acto de má fé, até porque para divulgar outro braco ainda assim teriam de pedir o consentimento para colocar a foto do que me diz respeito ou mesmo colocar em rodapé uma nota afirmando ser uma foto de outro cão.
Avisei para que de imediato fosse retirado o apelo e desligaram-me o telefone pois "eu estaria a incomodar"!!!!!

Quero deixar BEM ESCLARECIDO que a adopção do braco, por quem SOU EU a responsável directa pela sua adopção, por concordância das madrinhas

NUNCA FOI pedido no caso do braco OU EM QUALQUER outro caso à minha responsabilidade um centavo que seja qualquer taxa de adopção ou despesas inerentes a adopções.

NUNCA FOI pedido a um eventual adoptante UM CENTAVO que seja para cobrir despesas realizadas na saúde e manutenção do animal em hotel, bem como de alimentação, esterilização, castração e vacinas.

Todas as despesas inerentes ao bem estar dos animais enquanto à minha guarda e de madrinhas foram asseguradas inteiramente pelas madrinhas onde me incluí sempre.

Assim sendo irei escrever agora ao administrador do site do encontra-me, a dar conhecimento de uma situação que não tem qualquer lugar a desculpas.

Mais informo que a foto divulgada é do braco a meu cargo no dia em que saiu do canil, no momento presente está saudável, vacinado, e recebe tratamento diário para a epilepsia, despesas JÁ PAGAS pelas MADRINHAS.
silviaraquel
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 5:46 pm

Pois Taro por saber isso tudo coloquei o link aqui para o assunto ser esclarecido porque aquela anucio é mais do que falso.
Taro
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 5:57 pm

Agradeço a alguém que copie o apelo por forma a não desaparecer misteriosamente :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 08, 2009 6:01 pm

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 08, 2009 6:04 pm

Já copiei e guardei
clarota
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 6:55 pm

Só agora vi isto, agradeço à silvia o ter avisado. :wink:

Mas este blog não é da Susse? :o :o

Obrigada por ter guardado tiabela. :wink:

Se foi outra pessoa com os dados da Susana espero que ela tome uma atitude em relação a isso. :x

Estou pasma. :evil:
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quinta out 08, 2009 8:06 pm

...so acedi ao site para publicar o que aconteceu, na versao da suzana...

....bem segundo ela.....a susana est]a sem internet pelo que pediu a um colega que colocasse no site adopta/me os animais que eles tinham para adopcao.......por lapso ele colocou todos os que estavam no blog, nao prestando atencao as etiquetas que diziam que os animais eram de outras pesssoa/associacoes.......ele vira aqui esclarecer melhor......

....nao me facam perguntas pois eu nao sei de nada, so estou meramente a transmitir o que me foi dito......
clarota
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 8:10 pm

Ok, obrigada NewMoon.
Eu enviei mp e mail à Susana e ela vai responder, vamos esperar. :wink:

Isto tem que ter explicação .
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:41 pm, editado 2 vezes no total.
Taro
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 8:26 pm

Não me importo e até agradeço que os meus animais sejam divulgados, ainda que com um prévio conhecimento à minha pessoa e madrinhas, por forma a ser aferida a informação nela contida, o que neste caso, não corresponde à verdade no que se refere às condições de adopção.

Se incomodei com o telefonema, pois bem, mais incomodada fiquei, e assim prefiro que o anúncio removido do referido blog e do Adopta-me.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”