MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Boa noite!
para todos que gostam do Mico e se preocupam....
O Mico não têm andado bem..........
Estas recentes fotografias não mostram a verdadeira extenção do problema que ele têm na pele, foi primeiro a um veterinário aonde se fez uma raspagem para se verificar se não seria Sarna, e não foi pedido para se fazer analises,, mas o problema era maior do que estava á primeira vista, foi novamente ao veterinário, aonde se fez vários exames, o da Leishmaniose, hemograma, hemoparasitas (acho que é assim), febre da carraça as 3 estripes..............e depois de examinado o Dr. suspeita que o Mico tenha Dpetalomena pode ser o Verme que ataca o coração que se fôr o Mico terá de ficar internado, para fazer a medicação que a própria pode matar, ou pode ser a menos grave vermes que se alojam no estamago, figado...etc, que não têm necessidade de ser internado e com medicamento adequado cura-se bem...mas esta doença provoca desconforto e dores!
O resultado sairá dentro de 2 a 3 dias...........e espero o melhor!!!
Foi aconcelhado ele a mudar de ração para hipoalergênica porque pode tambêm ter problemas de alergias
A consulta ficou em 200£ já incluindo a ração que foi 55£´
Agradeço mil á Taro e á tiabela por tudo, se não fossem voçês eu naõ saberia............obrigada!
Daqui pouco vou pedir para se pôr as fotografias
para todos que gostam do Mico e se preocupam....
O Mico não têm andado bem..........
Estas recentes fotografias não mostram a verdadeira extenção do problema que ele têm na pele, foi primeiro a um veterinário aonde se fez uma raspagem para se verificar se não seria Sarna, e não foi pedido para se fazer analises,, mas o problema era maior do que estava á primeira vista, foi novamente ao veterinário, aonde se fez vários exames, o da Leishmaniose, hemograma, hemoparasitas (acho que é assim), febre da carraça as 3 estripes..............e depois de examinado o Dr. suspeita que o Mico tenha Dpetalomena pode ser o Verme que ataca o coração que se fôr o Mico terá de ficar internado, para fazer a medicação que a própria pode matar, ou pode ser a menos grave vermes que se alojam no estamago, figado...etc, que não têm necessidade de ser internado e com medicamento adequado cura-se bem...mas esta doença provoca desconforto e dores!
O resultado sairá dentro de 2 a 3 dias...........e espero o melhor!!!
Foi aconcelhado ele a mudar de ração para hipoalergênica porque pode tambêm ter problemas de alergias
A consulta ficou em 200£ já incluindo a ração que foi 55£´
Agradeço mil á Taro e á tiabela por tudo, se não fossem voçês eu naõ saberia............obrigada!
Daqui pouco vou pedir para se pôr as fotografias
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não sei como vou fazer agora . Tenho 135 euros para pagar amanhã do internamento dos irmãos da minie 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

será que podemos pagar em prestações ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada perapado, por agora não é necessário, mas obrigada do fundo do coração!!!!!!
Reex..a sério............mais tarde quando soubermos os tratamentos que serão necessários ai sim

Reex..a sério............mais tarde quando soubermos os tratamentos que serão necessários ai sim

-
- Membro Veterano
oh , coitadinho
e lá tão longe sem os carinhos das madrinhas

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Menezes...Para melhor compreensão do historial clínico do Mico, seria importante a recolha de informações referentes a aue passado clínico, ou seja, que tipo de exames o Mico realizou após saída do canil, pois presumo que após a saída do canil ele tenha ido a consulta vet.
Já tinha feito algum hemograma? teste de leishmaniose? febre da carraça? Data da última desparasitação? plano de vacinação?
Mafalda não precisa de agradecer..eu é que agradeço a sua prontidão em ajudar o Mico, pois não é por não ser madrinha que não o faço, como sabe é apenas e exclusivamente por ter outros encargos elevados.
No que puder ajudar o Mico de outras formas sem ser financeira ( pq não posso mesmo) pode contar comigo
Já tinha feito algum hemograma? teste de leishmaniose? febre da carraça? Data da última desparasitação? plano de vacinação?
Mafalda não precisa de agradecer..eu é que agradeço a sua prontidão em ajudar o Mico, pois não é por não ser madrinha que não o faço, como sabe é apenas e exclusivamente por ter outros encargos elevados.
No que puder ajudar o Mico de outras formas sem ser financeira ( pq não posso mesmo) pode contar comigo
Rex, os problemas do Mico, para além do carinho que é importante, passam agora por aspectos mais importantes : recuperar a sua saúde e daí a minha insistência em perceber que exames foram realizados para falar com o médico.reex Escreveu:oh , coitadinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()