CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 21, 2008 11:23 pm

:D :D :D :D
Última edição por clarota em domingo set 21, 2008 11:23 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo set 21, 2008 11:23 pm

o rodinhas ja saiu a 8 dias ? :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo set 21, 2008 11:25 pm

Que lindo o menino!! :D
Menos um que sofre :cry:

Felicidades muitas muitas!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 21, 2008 11:26 pm

silviaraquel Escreveu:este menino já estava no canil há quase um mês.... :(
o meu amigo agora vai estar atento porque quere adoptar outro parecido com este... :lol:
Então não deve ser o mesmo que a sofia me falou!

reex, não podias ver todos! :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo set 21, 2008 11:30 pm

se calhar estava tão porco , que nem reparei bem . Ali os cães estão maltratados feios e pareçem velhos :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 22, 2008 9:07 am

Olá
è um menino lindo
Mas então o que saiu da cela 2 se não é este é parecido
Se alguém o quiser adoptar digam à Zoopata
Já não percebo nada :?
o que interessa é que tb está cá fora

PS: sorry, eu ontem já não vi o mail da foto!!!
Beijinhos
Sofia
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 22, 2008 9:14 am

reex Escreveu:se calhar estava tão porco , que nem reparei bem . Ali os cães estão maltratados feios e pareçem velhos :cry:
Reex, tu esqueceste que tiraste um cão lindo do canil? :roll: Eu sei que tens pena de não poder tirar todos, mas o Rodinhas é um amor; fizeste muito bem em tirá-lo daquele antro de podridão. Estás a ver, há outras pessoas que vão lá e adoptam, por isso não fiques com pena de não teres reparado ou não teres visto. O que interessa é que o Rodinhas saiu, e agora sairam mais, e mais hão-de sair :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 22, 2008 11:46 am

Olá meninas
Novidades dos 2 meninos que sairam
Estão medicados - suspeita de esgana
o peludinho tá rapado - a porcaria era tanta...
aguardo fotos e assim que tiver ponho
Eles estão no Linhó e a precisar de doninhos!!!
VB75
Membro
Registado: sábado abr 21, 2007 11:29 am

terça set 23, 2008 2:38 pm

Taro Escreveu:VB75
A que entrou no dia 11/09 de 10 euros vem com o nome de Maria e penso ser essa pois não tenho mais nenhuma transferência de 1o euros desde dia 09/09..
Olá a todos,

Taro desculpa não ter dito nada mais cedo mas não tenho conseguido vir a arca, é possivel que seja essa a transferência pois o meu 1º nome é Maria, mas saber quem foi é o menos importante eu tinha medo é que me tivesse enganado no nib, vamos ver se no proximo mês consigo mais alguma coisa nem que seja 5 euritos pois como a minha mãe me ensinou "grão a grão enche a galinha o papo" :D
Bjocas para todos.
F&Aacute;CIL &eacute; ferir quem nos ama....DIF&Iacute;CIL &eacute; curar essa ferida!
reex
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 1:41 pm

URGENTE , entrou um S. Bernardo Jovem no Canil . :cry: foi encontrado abandonado , uma mulher queria po-lo no carro , como não consegiu começou a bater-lhe , as pessoas chamaram a ppoliçia que chamou o canil :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta set 26, 2008 1:52 pm

reex Escreveu:URGENTE , entrou um S. Bernardo Jovem no Canil . :cry: foi encontrado abandonado , uma mulher queria po-lo no carro , como não consegiu começou a bater-lhe , as pessoas chamaram a ppoliçia que chamou o canil :cry:
quem devia ter ido para o canil sei eu bem quem era :evil:
mais uma vez, há testemunhas de maus tratos e mesmo assim a sra não sofreu consequências :twisted: e o bichinho é q acaba condenado ao canil, :( mesmo q o animal seja abandonado ninguém tem o direito de lhe bater :x
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta set 26, 2008 2:01 pm

Realmente isto há com cada um :evil:
O menino nao tinha culpa nenhuma nenhuma e ele é que acabou por pagar :cry:
Meu querido, que alguem te consiga tirar desse lugar horrivel :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta set 26, 2008 2:39 pm

Reex que canil?
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 26, 2008 2:44 pm

Tenho conhecimento de adoptantes de confiança para S. Bernardo...

Qual é o canil?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta set 26, 2008 2:56 pm

Pelo sim pelo não...o S.Bernardo está reservado
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”