Olhe Alexandra vai a menezez

Moderador: mcerqueira
rafasm Escreveu:antes de algum humano para mim estarão sempre os animais lindos e neste caso especifico a amiga Menina,tenho muita fé e peço para que ela apareça...
foristas Nicasxi,Fitinhas,Mjoao,Sofia Lopes e Rex são as unicas pessoas que por aqui me dizem algo neste momento pois o topico repugna já para não usar 1 palavra mais forte................................daí eu ter ido editar as minhas mensagens................
mais ninguem aqui que tenha cães, não tenha cães a mim me diz absolutamente nada defendam ou ataquem seja quem for para mim será chines e ignoro mesmo...:bitaites todos deitamos,a MJoao sabe que eu estando longe tudo mobilizei ontem ao final do dia,incluindo a forista biglady que eu alertei e de imediato se prontificou para ajudar até cerca da meia noite para se alertar o maximo para a situação degradante da Menina(pois o tópico é dela não esqueçam...)não penso escrever mais mensagens por aqui pois como alguem o disse isto se continua vira mesmo novela mexicana...seguirei sim o tópico pois dará para se ver as mentalidades das pessoas e as atitudes feias,bonitas,correctas e incorrectas ficarei na bancada a apreciar...
essa criatura Teresa a mim repugna-me...muito...pois usa animais para...perguntem-lhe...
forista Nicasxi posso dizer que a sua atitude foi impecavel e linda demais o seu coração falou pelos animais eu talvez tomasse atitude identica pois...quanto mais se fala menos se faz...parabens a si por amar mesmo os animais...
MJoao sabe onde me pode encontrar sempre e sabe que conta comigo para o melhor e para o pior sou amiga dos animais,sou sua amiga tambem e continuarei a ser como até agora.
Rex tu és 1 coração de manteiga pelos animais e depois enfiam-te barretes dos grandes,continua sim a amar os animais pois eles merecem mas começa a duvidar dos humanos que te rodeiam... algo que precises estou ao teu dispor.
forista Fitinhas que eu não conhecia é 1 pessoa muito racional,prestavel, que ajuda os humanos e ama os animais teve uma bonita atitude tambem continue como é pois não devemos realmente deixar o coração falar antes da cabeça...
Sofia tu és aquilo que qualquer pessoa que lide minimamente contigo sabe:um coração imenso tambem mas segue esta sugestão,duvida mais dos humanos...os animais nunca nos traem...és uma querida e uma boa amiga para todos os animais que se cruzem contigo...
eu sou igual a mim propria com defeitos e qualidades:amo os animais acima de tudo, levei já muito pontapé na vida por os defender,continuarei, os louros nada me dizem,apenas a minha consciencia e o meu coração fica leve e feliz cada vez que posso dar o que entendo ser o melhor a qualquer amigo de 4 patinhas,faço na calada eles tudo mereçem,humanos quase nunca...traem-nos quando menos esperamos, que melhor prova que este topico triste mas real?
Apenas aqui deixo um apelo final:quem ama realmente os animais ,POR FAVOR,não deixem morrer este caso como foi o do Cartaxo e outros mais...e mentalizem-se de algo duro mas real:muitos amiguinhos terão de ser ainda sacrificados nas ruas,em canis de abate e tudo apenas por culpa da falta de respeito e educação de alguns "humanos"
Menina estás no meu pensamento mereces isso,és linda,não trais ninguem...
o melhor do mundo para todos os animais sem lar do coração mesmo
PS:Com tudo isto e depois de n de contactos decobri DUAS TERESAS na mesma zona...
aisd Escreveu:Eu chamo a vossa atenção para um post - que agora não encontro no meio destas páginas todas - que refere que a dona Teresa teria dado um cão para adopção sem dizer nada à responsável pelo animal.
Talvez seja de a interrogarem sobre isto.
Terá ela dado a Menina a alguém ?
biglady Escreveu:eu estava a evitar mas tenho que dizer ,uma amiga minha há uns tempos atras tb confiou uma cadela á d.teresa,e a mesma desapareceu.
a d teresa disse-lhe que a deu(sem autorizaçao da mesma)e nunca lho quis dizer a quem,até hoje a minha amiga nao conseguiu saber nada da cadelinha.
em relaçao aos caes nao fugirem,nao é o que as pessoas da zona dizem...
por tudo isto e muito mais ,que nao vale a pena comentar aqui a verdade acabará por vir ao de cima ,acho que deveria haver queixas sim.
mª joao tem toda a minha consideraçao e só espero que a menina apareça para o bem das duas,dela e seu ,sei ,nota-se que está a sofrer muito.
E quais são as que conhecem a D. teresa e as suas as instalações???MariaCaxuxa Escreveu:Resposta: a mmenezez, a ritafc, a reex... se não estou enganada.Katrina Escreveu:Então quem estava/está para ir amanha com a jpga amanha pro terreno?? só por curiosidade...
Naa pelo que percebi existiam pelo menos duas!! Era só para ver se por coincidencia eram essa duas que iam lá amanhã!jpga Escreveu:....katrina podias dizer o motivo da tua pergunta?.......se lesses tudo saberias que só há uma pessoa que a conheçe.........o resto não sabe quem ela é, nem as instalações nada.....
Bem sabem pessoas relacionadas com o caso que eu não era jamais para falar neste tópico.. acima de tudo porque desde o inicio que reparei que isto iria ter este desenrrolar..sofiaabreulopes Escreveu:nicasxi Escreveu:Bom , eu queria esperar pela resposta da mmenezes... ela ontem afirmou que já lá tinha ido e que é nos Foros de Amora, a uns 5 minutos a pé que é como ela lá sabe ir....
Pois bem ... eu estive lá hoje....
Mmenezes se para si aquilo são boas instalações... desculpe que lhe diga mas não deve estar boa da cabeça....
E mesmo que sejam as instalações antigas , e haja outras, o que eu duvido, a avaliar pelo que me foi contado no local , inclusive na Clinica Veterinária, não são só duas, as vigaristas.
Obrigada por ajudar![]()
Mas não me diga que há mais????