Boa noite Byron.
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vocês não vão acreditar mas saí da casa para ir ao multibanco fazer as actualizações e os pagamentos e vim para casa porque me esqueci do que ia fazer.
acabei por fazer coisas que não tinha previsto e esqueci-me de pagar e já amanhã são 18.
Boa noite Byron.
Boa noite Byron.
-
clarota
- Membro Veterano
Byron, ouvi dizer que estás mais calmo e que levaste muitas bejokas,mimokas e festokas da vivocas.

Ela disse que tu és lindo, que tens uns olhos lindos e que pedias mais e mais beijinhos, seu safadão.
Obrigada vive.
Ela disse que tu és lindo, que tens uns olhos lindos e que pedias mais e mais beijinhos, seu safadão.
Obrigada vive.
-
clarota
- Membro Veterano
Outubro/Novembro
Tiabela-confirmado
Taro- confirmado
Budhinha-confirmado
Vieira- Outubro/Novembro e Novembro /Dezembro -confirmado
Kikodemo-confirmado
Manuela-confirmado e pagou os 5 euros que faltam
Silvia-7 euros dia 16, não tem nome mas penso serem os dela
Maria Jose dia 16/10 10 euros.Será a Carocha21?
Agora tenho um depósito de 10 euros de dia 30/09, não sei de quem é, por favor acusem-se.
Falta martix,reex e mariatuga.
Tiabela-confirmado
Taro- confirmado
Budhinha-confirmado
Vieira- Outubro/Novembro e Novembro /Dezembro -confirmado
Kikodemo-confirmado
Manuela-confirmado e pagou os 5 euros que faltam
Silvia-7 euros dia 16, não tem nome mas penso serem os dela
Maria Jose dia 16/10 10 euros.Será a Carocha21?
Agora tenho um depósito de 10 euros de dia 30/09, não sei de quem é, por favor acusem-se.
Falta martix,reex e mariatuga.
-
clarota
- Membro Veterano
Outubro/Novembro
Tiabela-5
Taro- 10
Budhinha-10
Vieira- 5
Kikodemo-10
Manuela-10
Silvia-5
clarota-5
martix-10
reex -10
mariatuga-5
------------------
Total=25 eurros
Tratamentos- 2 euros da Sílvia, 10 da Maria José( carocha21), eu paguei os 30 tal como tinha dito e paguei também o resto do hotel, estamos outra vez a voltar ao mesmo?
Tenho que pagar os 21.19 do tratamento mensal mas não posso adiantar mais dinheiro, aliás este mês provavelmente foi o último em que isso aconteceu.
Para o mês que vem não vou ter disponibilidade, não sei como querem fazer,espero sugestões.
Tiabela-5
Taro- 10
Budhinha-10
Vieira- 5
Kikodemo-10
Manuela-10
Silvia-5
clarota-5
martix-10
reex -10
mariatuga-5
------------------
Total=25 eurros
Tratamentos- 2 euros da Sílvia, 10 da Maria José( carocha21), eu paguei os 30 tal como tinha dito e paguei também o resto do hotel, estamos outra vez a voltar ao mesmo?
Tenho que pagar os 21.19 do tratamento mensal mas não posso adiantar mais dinheiro, aliás este mês provavelmente foi o último em que isso aconteceu.
Para o mês que vem não vou ter disponibilidade, não sei como querem fazer,espero sugestões.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

se eu tivesse o azar de ter rasgado o talão tinha que fazer novo deposito ?
eu ate ponho braco-reex no descritivo
Última edição por reex em segunda out 19, 2009 7:54 pm, editado 4 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
Este comentário foi muito infeliz.
reex, eu não preciso de comprovativo de ninguém, só dá quem quer!
Não sei em que dia fizeste o depósito ou a transferência, aqui também não se vê mas podes sempre enviar para o mail que talvez se veja melhor.
O meu mail é:
[email protected]
Se leste bem ,eu disse que tem um depósito de 10 euros de dia 30 e não está identificado.Pedi para as madrinhas que estavam a faltar dizerem de quem era uma vez que eu ainda não desenvolvi o poder da adivinhação.
Respondeste tu e desta maneira,achas que estás a ser correcta?
Se depositaste basta dizer que o fizeste e há-de aparecer como sempre tem acontecido.
Isto que acabaste de fazer caiu-me muito mal.
Não sei de quem é este depósito e então não será teu, uma vez que ,como acabaste de dizer, o teu tem no descritivo braco-reex e este nada tem.
Assim sendo como braco-reex não tenho nenhum,se este é teu, não tem descritivo nenhum e se algum dia rasgares os papéis não é por isso que o dinheiro não vai ter à conta, só não vai se não o depositarem ou transferirem certo?
Assim sendo e não tenho culpa de se ver mal, no dia 30 há dois movimentos, um é uma transferência da Anabela e o outro é um depósito anónimo.Se souberem tratar a foto de maneira a ficar bem visível façam-no eu não consigo ,se precisarem que envie para o mail digam que eu envio mas não ponham em causa as minhas palavras.

reex, eu não preciso de comprovativo de ninguém, só dá quem quer!
Não sei em que dia fizeste o depósito ou a transferência, aqui também não se vê mas podes sempre enviar para o mail que talvez se veja melhor.
O meu mail é:
[email protected]
Se leste bem ,eu disse que tem um depósito de 10 euros de dia 30 e não está identificado.Pedi para as madrinhas que estavam a faltar dizerem de quem era uma vez que eu ainda não desenvolvi o poder da adivinhação.
Respondeste tu e desta maneira,achas que estás a ser correcta?
Se depositaste basta dizer que o fizeste e há-de aparecer como sempre tem acontecido.
Isto que acabaste de fazer caiu-me muito mal.
Não sei de quem é este depósito e então não será teu, uma vez que ,como acabaste de dizer, o teu tem no descritivo braco-reex e este nada tem.
Assim sendo como braco-reex não tenho nenhum,se este é teu, não tem descritivo nenhum e se algum dia rasgares os papéis não é por isso que o dinheiro não vai ter à conta, só não vai se não o depositarem ou transferirem certo?
Assim sendo e não tenho culpa de se ver mal, no dia 30 há dois movimentos, um é uma transferência da Anabela e o outro é um depósito anónimo.Se souberem tratar a foto de maneira a ficar bem visível façam-no eu não consigo ,se precisarem que envie para o mail digam que eu envio mas não ponham em causa as minhas palavras.

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:50 pm, editado 1 vez no total.
-
clarota
- Membro Veterano
clarota Escreveu:Outubro/Novembro
Tiabela-5
Taro- 10
Budhinha-10
Vieira- 5
Kikodemo-10
Manuela-15
Silvia-5
clarota-5
Mariatuga-5
martix-10
reex -10
------------------
Total=20 eurros
Tratamentos- 2 euros da Sílvia, 2 euros da mariatuga,10 da Maria José( carocha21), eu paguei os 30 tal como tinha dito e paguei também o resto do hotel, estamos outra vez a voltar ao mesmo?
Recebi comprovativo de pagamento da Mariatuga, efectuou um pagamento de 7 euros.
Tratamentos de Outubro /Novembro
Silvia,mariatuga,carocha21 10 euros, total= 14 euros se não estou em erro.
-
reex
- Membro Veterano
e como queres que eu me sinta ? contente ?
faço os depositos para os afilhados todos no iniçio do mês .
ando de banco em banco nas filas
perco tempo , fico tesa e 20 e tal dias depois não sabem se depositei ?
que culpa tenho eu se eu ponho descritivo e depois não apareçe ?
devo ficar normal ?
peço desculpa se me exçedi
faço os depositos para os afilhados todos no iniçio do mês .
ando de banco em banco nas filas
perco tempo , fico tesa e 20 e tal dias depois não sabem se depositei ?
que culpa tenho eu se eu ponho descritivo e depois não apareçe ?
devo ficar normal ?
peço desculpa se me exçedi
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>