sexta out 03, 2008 2:36 pm
Não são só as FAT's que são esquecidas(e são!) mas também as associações!
Vejam os meus tópicos: quem os comenta além de mim? pouca gente! Se estão em associação, saudáveis e bem tratados e não há sangrias desatadas, pouca gente se importa!caso esquecido mal o animal está a salvo!
O canil de lisboa é uma desgraça, como é o de oeiras e o de cascais. Nem toda a gente tem horário de vida para ir a um canil que fecha cedissímo, como são estes três casos, eu não tenho horário para ir aos canis se trabalho das 9h às 6h!.
A SOS animal tem feito um bom trabalho no Canil de lisboa, mas claro, vêem-se aflitos, pois têm as fat's saturadas de tanto animal resgatado.
o que vocês estão a fazer é óptimo, estão a ajudar a recordar que este canil existe, que existem lá lindos animais a necessitar de ajuda! E por isso têm o meu total apoio e sabem-no bem, não preciso de dize-lo... mas já viram, vêm alguém falar do canil de cascais? no do oeiras? ninguém!!!è complicado conseguir divulgar aniamis, sem autorização, com os horários particados pelos canis, com abates constantes...
Infelizmente praticam horários impensáveis para quem trabalha, são pouco fomentadores do voluntariado e os sites têm 3 cães divulgados!!!
è injusto e desleal, mas se cada um fizer um pouquinho, em canil, na rua, em associações, então já se verá frutos do nosso trabalho!