ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 19, 2009 9:39 pm

Disso ninguém tem culpa reex, todos temos as nossas vidas e cada um sabe de si, o que fizeste foi mal e se aquele 10 euros de dia 30 não são teus então os teus não entraram´e quanto a isso nada posso fazer.

Manda-me esse comprovativo para o mail para eu confirmar o nib, se fazes favor.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:51 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 19, 2009 9:45 pm

se os meus não entraram ( foi deposito , dei o dinheiro na caixa ) meteram o dinheiro ao bolso e eu fiquei sem ele
pois não sei mandar comprovativos por mail .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:47 pm

Então se foi depósito provavelmente será aquele mas envia-me para eu confirmar o nib se fazes favor.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:51 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 19, 2009 9:51 pm

:lol:
Tu ficaste sem ele, a Clarota ficou sem ele, o cão ficou sem ele e o caixa meteu-o ao bolso!!!! :lol: Agora vais lá e entregas-lhe o cão! :lol: :lol:
Ele quando vir o Lord Byron a correr na sua direcção, abre o cofre forte e entrega-te todo o conteúdo :lol: :lol: :lol:

Ai o que eu já me ri!!!!!
Reex há qualquer coisa que n bate certo, vê lá bem se n te enganaste, sei lá...há coisas que acontecem mas que n é por mal, aliás acho que deves ser uma pessoa que n tem perfil para enganar ninguem mas és despistada :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 19, 2009 9:55 pm

clarota da-me a tua morada que eu envio-te o talão
ou então pede um extracto directamente na caixa
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:27 pm

Achas que é preciso a morada? envia para o mail, se aqui colocaste envia para o mail é fácil mas já percebeste que o nib não é o mesmo, agora só não sei como pode aparecer o meu nome.

Manda para o mail, se tens isso digitalizado é só escreveres o mail e anexar o ficheiro. :wink:
reex
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:34 pm

o nib nao e o mesmo ? foi o homem da caixa que copiou o nib pela minha agenda , tem o teu nome , mas agora olhando a agenda faltam numeros . amanhã vou la levo o talão e ele vai ter que devolver o dinheiro :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:38 pm

Não sei responder mas vê o que te dizem.

No papel está o meu nome? porra, envia-me o papel para o mail.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:52 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:48 pm

eu ponho no meu hi5 e depois faço como ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:52 pm

No Hi5? :o :o eu estava a dizer para me enviares para o mail.Escreves o mail e anexas o arquivo, clicas onde diz anexar um arquivo e procuras a digitalização do comprovativo que aqui colocaste.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:52 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:58 pm

Afinal a reex diz que fez um depósito no dia 30 mas acha que eu adivinho e só agora me disse por mp.Não sei se ria se chore.Ainda ficou aborrecida porque eu disse que não sabia de quem eram os 10 euros, isto só a mim!

reex, então não precisas de ir ao banco, se depositaste 10 euros no dia 30 , aqueles são teus mas ficas a saber que não aparece descritivo e quando fizeres novamente ,convèm avisar aqui. :wink:
Vou actualizar. :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 11:03 pm

eu pensava que apareçia , por isso nunca digo nada a ninguem :oops:
dou-me ao trabalho de ir de preposito ao banco so para preencher os papeis e por descritivo , nunca aviso dos depositos porque pensava que depois viam . :oops: para a proxima faço por transferençia bancaria
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 11:03 pm

Outubro/Novembro
Tiabela-5
Taro- 10
Budhinha-10
Vieira- 5
Kikodemo-10
Manuela-15
Silvia-5
clarota-5
Mariatuga-5
reex-10

Faltam os 10 euros da martix.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 19, 2009 11:18 pm

:lol: :lol: :lol:
Xi!!!! do que se safou o caixa do banco!!!! :lol: :lol: :lol:

Reex tu és uma despistada!!!!!! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

terça out 20, 2009 4:29 pm

no banco disseram-me que eu posso por descritivo no papel de deposito mas eles não são obrigados a pôr no computador . E foi isso que aconteçeu e ja não e a 1º vez que o fazem :(
hoje depositei os 3 euros que faltavam
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”